É possível usar um pedal de volume em um teclado sem entrada para tal?

    Autor Mensagem
    Evelyn.icm
    Veterano
    # abr/10


    A pergunta parece um pouco tola , + infelizmente sou leiga nesse assunto. Na igreja onde toco tem um yamaha DGX 305 , ele não tem entrada para pedal de volume ( esse é o nome mesmo?) existe algum adpatador que possa se usar para ligar 2 pedais ( sustain e volume) numa mesma entrada?

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Evelyn.icm
    ele não tem entrada para pedal de volume ( esse é o nome mesmo?)

    o nome é pedal de expressão !!!

    existe algum adpatador que possa se usar para ligar 2 pedais ( sustain e volume) numa mesma entrada?



    Não sei se tem adaptador que possa se usar para ligar 2 pedais.
    Porem me parece melhor usar o pedal de sustain no sustain msm e com questão do pedal de expressão então adaptar um nas saídas do teclado para a mesa.
    Pelo menos foi isso que fiz no tempo em que tinha um psr-540.
    Na época use um potenciômetro deslizante de 100k e uma gambiarra braba, mas deu certo daew quando vendi o PSR-540 este pedal "Gambiarresko" foi junto ;)
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Marcos Martini
    Cara você pode usar um ONERR, q você liga na entrada de Audio... e pronto só alegria...

    Pode usar tranquilo...

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ThyagoAmaral
    Cara você pode usar um ONERR, q você liga na entrada de Audio... e pronto só alegria...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sim hj eu uso um onerr msm porem na saida certa para isso.
    porem sabe komo é !!! barzileiro gosta de fazer gambiarra.

    hbraga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Evelyn.icm