Autor |
Mensagem |
camiloaquino Veterano |
# mar/11
· votar
Mas o Roland Jupter fez tanto sucesso e revolucionou toda uma geração para fazerem a "lenda renascer"? Não conheço o teclado....alguem tem ou conhece? Justifica a Roland traze-lo das cinzas?
|
levyscarv Veterano |
# mar/11
· votar
poderia ser a linha XP!! mais vamos ver no que dá!! falamos tanta coisa na hora da korg mandar a dela, e acabamos nos surpreendendo!!
não sei se a roland vai ter a mesma capacidade não!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
camiloaquino Justifica a Roland traze-lo das cinzas?
uma coisa é trazer das cinzas, com o mesmo conceito, a mesma proposta, porém atualizado aos dias de hoje
digamos: um substituto do V-synth, mas com nome "Jupiter D" é toleravel
mas pegar um RS-5 dar uma benzida e lançar com nome de Juno D, foi um marketing muito safado
|
Marcos Martini Veterano |
# mar/11
· votar
fernando tecladista mas pegar um RS-5 dar uma benzida e lançar com nome de Juno D, foi um marketing muito safado
Fato !!! por isso ñ espero grande coisa do roland.
Vai vir um "Fantom H" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pouco melhor que o FG, Porém melhor de fato que o FX.
|
DuduXP Veterano |
# mar/11
· votar
Marcos Martini Pouco melhor que o FG, Porém melhor de fato que o FX.
Isso aí a Yamaha ja fez. Rsrsrs.
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/11
· votar
Se for pra chutar, então digo que deve ser um Juno G na versão 76 teclas.
|
camiloaquino Veterano |
# mar/11
· votar
Vcs perceberam que o preço do FG8 subiu no exterior e já ta pau a pau com o Kronos 88? Sei não, mas alguma coisa muito estranha ta acontecendo....pode ser q essa nova workstation venha ainda mais cara?
|
Artref Veterano |
# mar/11
· votar
Espero ser surpreendido e ter uma opção e um concorrente em relação ao Kronos.
Mas considerando o que a Roland vem fazendo nos últimos anos, eu não estou esperançoso...
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/11
· votar
levyscarv poderia ser a linha XP!! Enfim o XP-80 de 61 teclas? rsrs
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
ROLAND ZEUS
|
Rick Santos Veterano |
# mar/11
· votar
fernando tecladista
ROLAND ZEUS
Algo que nunca se soube, acredito que seja fake, acredito que a Roland não faria esse tipo de coisa.
Lembre-se, isso não se passa de um chute
Abraços
Rick Santos
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/11
· votar
fernando tecladista A coisa mais feia que já vi em toda a minha vida!
Se tratando de Roland não espero muita coisa não... =/
|
cesio137 Veterano |
# mar/11
· votar
tecladoprofusao Enfim o XP-80 de 61 teclas? rsrs IEntão seria um XP-60 com teclas semi-pesadas? :D hehehehe Seria mto bom uma nova série XP. Como um XP-30 com as placas session e tal já instaladas, em vez disso com TODAs as placas já lançadas onboard no bixinho. Eu compraria. :D
|
thiago lima Veterano |
# mar/11
· votar
Seria mto bom uma nova série XP. Como um XP-30 com as placas session e tal já instaladas, em vez disso com TODAs as placas já lançadas onboard no bixinho
faz até um sentido...afinal a linha XP foi incrível..e tem adeptos até hoje.....
talvez XP30/80 SX misturado com FG........ eu so queria que ele falasse bonito no palco com banda... assim como o xp 80 faz!
tem que ser um work (se for ) bala, imagina eles lançam um meia boca, ai ja era mesmo ...... a linha Motif aqui no Brasil ja toma uma grande parte, e acredito q no mundo tbem...junto com o M3 ... vai ter q ser algo realmente novo sem reinventar a roda ...se não vai ficar ai na prateleira fazendo o belo papel de "porta poeira"
|
cesio137 Veterano |
# mar/11
· votar
eu so queria que ele falasse bonito no palco com banda... assim como o xp 80 faz! +1
|
Eraques Neto Veterano |
# mar/11
· votar
Uma releitura do XP-80 seria fascinante!!! Creio que nenhum teclado da Roland fez tanto sucesso como ele. Imagina, sei lá, um Roland XP-80 New Generation, com todos os maravilhosos timbres da linha XP, mas as waves de todas as placas SR-JV80 + todas as waves das placas SRX + Sequencer + HD interno + Visor do Fantom G + Visual em estilo preto + Placa Fireware + Sampler + etc.. etc.. etc!!!
Meu Deus, acho que o dia que a Roland fizer isso, vai ter terremoto e tsunami no Brasil!!!! heheheheeheheheheh....
|
# mar/11 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
thiago lima eu so queria que ele falasse bonito no palco com banda... assim como o xp 80 faz! Verdade... Acho que de uns anos pra cá nenhum work fala tão bem... Parece que aquele "sangue quente" no palco foi meio q deixado de lado.
Espero que não deem uma "repaginada no look" do Fantom e relancem ele como "XP-800" ou algo assim... Seria deprimente...
Ah... E +1 pra vc. ^^
|
tiagoalvez2010 Veterano |
# mar/11
· votar
Vendo o vídeo da Roland tenho a impressão de nem ser um teclado, em cada parte do vídeo colocaram um instrumento diferente, mas o momento seria pra lançar uma wokstation. Se não for ela vai continuar perdendo esse mercado.
Só estou tentando imaginar qual seria a lenda a ressurgir se não fosse um teclado.....
|
# mar/11
· votar
tiagoalvez2010 em cada parte do vídeo colocaram um instrumento diferente Por isso aposto em workstation em vez de synth...
|
cesio137 Veterano |
# mar/11
· votar
tiagoalvez2010 tenho a impressão de nem ser um teclado Fiquei tb com a impressão. Fala em "novo instrumento"! Sei la! :(
tecladoprofusao Por isso aposto em workstation Roland + Workstation + lenda =XP
|
Levy_Carvalho Veterano |
# mar/11
· votar
cesio137 Roland + Workstation + lenda =XP
ao que tudo indica, a linha Xp é a unica que pode estar na categoria lenda!
eu tb acho que vai vir um workstation, não creio que a roland esteja tomando baba de cachorro, e não perceba o que está acontecendo no mercado!!
agora só colocar tudo da linha xp com todas aquelas plaquinha, acho que seria pouco, tem que haver tb alguns timbres mais modernos! seria show, eles colocarem as tecnologias do v-piano, mais os timbres da linha Xp, com todas as placas(menos que isso naum dá!), e colocassem o que eles tem de melhor em orgão, sampleassem novos pianos.
E em termos de tecnologia: *memoria flash ou hd( 1 tb seria um sonho)! *76 com hammer action! * usb 3.0! * placa de saída de som, mais potente, pra dar mais vida aos timbres, não entendo como a kurwzeil ou a korg conseguem dar aquele punch nos timbres e a roland não consiga fazer nem parecido.
Na parte visual, o FG já era bem bonito, agora faltou, botar os 9 faders! "se possivel comessassem a pensar na diminuição do peso dos teclados"
|
Marcos Martini Veterano |
# mar/11 · Editado por: Marcos Martini
· votar
Roland Fantom Gi ?????????????????????
|
thiago lima Veterano |
# mar/11
· votar
Na parte visual, o FG já era bem bonito, agora faltou, botar os 9 faders! +1
|
viktor 999 Veterano |
# mar/11
· votar
eu que não tem haver com os XP's e sim com o D50
|
Levy_Carvalho Veterano |
# mar/11
· votar
ta ai uma boa lembrança!!
alguns timbres do D50 seriam muito bem vindos!!! os timbres ainda são muito bem usaveis!!
|
jrguedes Veterano |
# mar/11
· votar
confesso q gostaria q fosse um novo xp com novos recursos.
|
dgsoul Veterano |
# mar/11
· votar
se o audio do vídeo foi feito com os timbres dessa "suposta" workstation....na moral...tá fracão!!!
concordo em uma coisa: Lenda = XP!!!
Se for XP, é preto e não prata como a galera colocou aqui.
Timbres não convenceram...resta saber a tecnologia e recursos.
|
sirmcca Veterano |
# mar/11
· votar
q isso nao concordo com essa de "poderia ter timbres do D-50" ou "poderia ser um xp recente" pra mim tem que inovar...esses teclados foram medalhoes na época. hj em dia eh legal ter apenas em casa. Acho inviavel usar um D 50 em banda hj em dia. Tem tantas outras possibilidades... na minha opiniao tem que vir um MONSTRO. O kronos parece maravilhoso pelas demos... sinceramente estou mais ansioso para sair o PC3K7 da Kurzweil do que qualquer máquina que se entitule "a inovação tecnológica jamais vista em instrumentos musicais".
|
Levy_Carvalho Veterano |
# mar/11
· votar
sirmcca
desculpa ai, mais tem muita gente usando d50 em banda e tirando um otimo som ainda.
|
DuduXP Veterano |
# mar/11 · Editado por: DuduXP
· votar
Olhem em volta, os profissionais, os dinossauros da musica, principalmente internacionais, voce vai ve-los, la no cantinho, ou em cima de um Hamond muita das vezes, DX7, D50, M1, K2000 nos palcos, modernidade é bom, sim, mas as lendas ainda vão estar presente nos palcos por muito tempo.
|