Autor |
Mensagem |
camiloaquino Veterano |
# jul/11
· votar
mich29 Alguem ai sabe me dizer, pelo que sei o KORG KRONOS tem seus programas de sample com 8 camadas, e pode construir uma COMBINATION de até 16 programas. Será que da para construir uma COMB de Piano 128 camadas regulando as velocidades e volumes de cada sample ? Teoricamente vc pode fazer isso sim...deve dar um trabalho danado. E outra....tem que ver a polifonia que do piano do Kronos é de 400 notas em double stereo (que não entendi direito como isso funciona, se alguém souber pra explicar.....). Abraço
|
Artref Veterano |
# jul/11
· votar
Pessoal, em momento algum eu falei que o V-piano é ruim. Eu só falei que não gostei, não me empolgou e não acho que seja o melhor piano digital. Também não acho que vale tudo aquilo. Vocês acham ele incrível e revolucionário, beleza, uai. É pra isso que serve um fórum.
Back at Kronos, eu estava lendo no korgforuns e alguns usuários confirmaram o óbvio e disseram que o German Grand é mais para solo. Em banda tem outros timbres não tão realistas mas que soam melhor. Quando eu comprar terei que testar "live" qual piano soa melhor com a banda.
|
andrecstudio Veterano |
# jul/11
· votar
Tem cara por aí que se testar um piano Steinway. Vai falar que não é bom! Fazer o que!
|
korgman Veterano |
# jul/11 · Editado por: korgman
· votar
[b]expedifer Vc disse uma vez que chegando o Kronos ao Br, já poderá receber visitas na Pride pra testar ele. E ai? Tem prazo pra isso?[/b]
Korgman - Claro que pode testá-lo é só entrar em contato grande amigo "convite extendido para todos os amigos do forum cifra" , o teste será realizado no Estúdio Korg com duas caixas Genelec desta forma terei mais amigos aqui do cifra com condições de avaliar a real qualidade deste produto comentando por aqui.
Basta entrar em contato comigo através do e-mail korg@pridemusic.com.br com o titulo no e-mail "QUERO TESTAR O KORG KRONOS COM O KORGMAN"
Valeu
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
korgman Veterano |
# jul/11
· votar
danielcatolico o Brasileiro que pegou neste teclado primeiro pode ter sido o Korgman. Mas aqui está o primeiro vídeo brasileiro.
Olá Daniel, este rapaz trouxe o equipamento do exterior, logo não terá garantia de 1 ano, não terá o manual em português, e terá que efetuar todos os Updates de software drivers e atualizações operacionais, e bem como solucionar dúvidas tecnicas que "não serão são poucas" com o atendimento do suporte tecnico Korg do pais onde adquiriu o produto, o que segundo as estatisticas de solicitações para estes casos que recebo no meu depto de atendimento é bem complicado, pois as chaves de liberação dos softwares updates etc.. sempre pertencem ao distribuidor do pais de origem, tal como acontece com os softwares hoje em dia. Não poderei ajudá-lo.
Estou criando inclusive customizações para o Korg Kronos, evoluí bastante o som do Piano, que é maravilhoso originalmente, mas que deixei ainda melhor, assim como os hammonds, strings metais etc.. e claro disponibilizarei para todos os usuários que o adquirirem no Brasil, assim como up dates e duvidas tecnicas.
Afinal já estou usando este produto para apresentações com as bandas e gravações que toco e participo.
Apenas não gravei um vídeo porque do ponto de vista sonoro, um vídeo no youtube com sons do Kronos não fará justiça a realidade sonora e os hamonicos que ele propicia. prefiro criar videos exibindo ferramentas e métodos de edição.
Foi exatamente o que percebi quando tocquei com minha banda com ele ao vivo, e em estéreo.. Simplesmente assustador este teclado ao vivo,quando audível em um PA.
Valeu,
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
korgman Veterano |
# jul/11 · Editado por: korgman
· votar
mich29 - Alguem ai sabe me dizer, pelo que sei o KORG KRONOS tem seus programas de sample com 8 camadas, e pode construir uma COMBINATION de até 16 programas. Será que da para construir uma COMB de Piano 128 camadas regulando as velocidades e volumes de cada sample ?
KORGMAN - Caro amigo, entendo sua questão.. você imagina um super piano para execução de eruditos porque está se baseando nas tecnologias de produtos já superados depois do lançamento do Kronos.
Vou ser sincero.. não precisa... basta um único program de um dos programs de pianos do Kronos, em um comb para satisfazer tudo o que deseja de um piano para executar peças classicas..
Aliás foi justamente encadeando fragmentos de Mozart, Chopin , Bach que fui editando o meu melhor patch de piano no Kronos, e fiquei horas curtindo esta sonoridade. os harmonicos, a dinamica precisa dos pianíssimos aos fortíssimos.
O mais interessante seria você efetuar ajustes dinamicos e de envoltória diretamente no program do piano escolhido como favorito, esculpindo todos os aspectos que deseja que este timbre que já é "hiper perfeito" paara chegar no timbre perfeito aos seus ouvidos.. afinal cada qual deseja ajustes de espacialidade.. brilho.. curva de velocidade.. equalização e envelopes, Eqs, filtragem VCF personalizado, assim como os ajustes dinamicos que o Kronos apresenta para seus usuários, como audição em modo player, audience, harmonicos das cordas, ruido do pedal acutico etc.. aí está o caminho das pedras..
Quanto ao mecanismo, RH3, aí está a grande ferramenta que se alia a sonoridade absurda dos pianos do Kronos, um mecanismo com dinamica tão precisa quanto a gigantesca marteleira do V piano, este um piano digital específico que é bem pesado e não possui locação muito fácil. Diferente do Kronos que é um workstation que é bem mais leve e pratico para rodar por aí em apresentaçoes e gravações etc.. com a vantagem de ser um workstation completo, e um sequenciador de 16 canais MIDI e 16 canais de áudio. Logo não se pode comparar estes dois produtos. afinal um é um excelente piano digital e o outro o melhor workstation de todos os tempos que possui super pianos de concerto embutidos, justamente o que está dando muito para falar nos foruns do mundo todo.
Convido você a testar o Kronos amigo.. é a única maneira de conhecer a dinamica aliada ao som dos pianos do Korg Kronos.
Se vir para São Paulo, venha testá-lo aqui comigo na Korg, será um prazer recebê-lo caro amigo.
Valeu amigo..
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
korgman Veterano |
# jul/11 · Editado por: korgman
· votar
Artref Back at Kronos, eu estava lendo no korgforuns e alguns usuários confirmaram o óbvio e disseram que o German Grand é mais para solo. Em banda tem outros timbres não tão realistas mas que soam melhor. Quando eu comprar terei que testar "live" qual piano soa melhor com a banda.
KORGMAN - Grande brother Artref, conforme escrevi no post anterior, esqueça esta história de piano acustico que soa ou não soa com a banda.. piano elétrico que soe com a banda, ou mesmo metais, guitarras, strings etc..
Tudo soa com densidade neste teclado ao vivo, na minha primeira apresentação usei tres modelos de piano, pois existem musicas especificas para pianos específicos, como a musica LADY MADONNA dos Beatles onde uso um piano modelo upright "armário", com um leve chorus para torná-lo quase um honk tonk..
Pianos específicos para musicas especificas.. este é o grande barato desta maquina..
Antigamente a gente escolhia um piano único,.. o que melhor soasse para solo ou base para tudo..
Isso mudou agora.. o Kronos assusta mesmo..
Se puder venha testá-lo comigo aqui na korg..
entre em contato e agende um test drive
contato: korg@pridemusic.com.br
Valeu:
Áureo Galli - Suporte Korg
|
Artref Veterano |
# jul/11
· votar
Grande amigo Áureo, fico feliz ao ler isso. Eu quero sim fazer esse teste, e de cara rever você que além de um puta músico é um cara 100%.
|
korgman Veterano |
# jul/11
· votar
Ok brother,
Ficarei aguardando o seu contato por e-mail
obrigado pelas palavras de apreço.
|
danielcatolico Veterano |
# jul/11
· votar
Grande Korgman,
Você sabe de minha admiração pela Korg e pela sua pessoa aqui no Brasil em nome da marca. Mas, discordo parcialmente do seu post.
Até concordo com vc sobre a garantia. Mas quem tem dinheiro pra comprar um Kronos (mesmo que do exterior) fala\lê um mínimo de inglês. Nós mesmos já lemos boa parte do manual em inglês. Sobre dúvidas e softwares, tudo bem que ter apoio de brasileiro de sua qualidade é uma mão na roda, mas as "Korgs estrangeiras" também funcionam muito bem. Em meu M3, a maioria dos updates fiz, foi na KorgUK (que tem sido a mais atualizada) além disso, vc mesmo sabe que a galera como Stephen Kay, entre outros entendidos, não diferenciam nacionalidade, também são gente boa, e sempre que podem, atendem nossas dúvidas.
Contudo, penso o seguinte. Caso eu venha adquirir o Kronor73, acho melhor que seja pela Pride. Garantia e suporte nacional é uma grande vantagem, além do "suporte mundial" nos fóruns e sites internacionais.
Sobre o vídeo, o baiano não se focou nos sons. Ainda que de modo superficial, ele abordou o Modo SetList e o os possíveis usos com controladores no Modo Combi.
Pena que não poderei ir a SP, e terei que esperar alguns meses pra testar o brinquedo. Sei que não foi culpa sua, mas foi frustrante ver adiado duas vezes as estréias do Kronos nas lojas. Acredito mesmo sobre sua indiscutível qualidade. Um 73 teclas pesadas, com qualidade OASYS,uhhuuu.... Anseio por tocar em um e me decidir definitivamente pelo upgrade.
Valeu.
|
korgman Veterano |
# jul/11 · Editado por: korgman
· votar
Grande amigo Daniel,
Entendo a sua posição, claro que existe muita gente na net disposta a ajudar, entretanto como especialista da marca tenho sempre todos os drivers, Os versões, Up dates customizações, driver para todaas plataformas Windows e driver para MAC e sempre as recebo com muita antecedencia, porque converso com o pessoal da Korg Japão regularmente, em resumo "sou chato mesmo" fico em cima rsrs pois gosto ter preparadas co muita antecedencia todas as dicas práticas e tutoriais para realizá-lar qualquer tipo de operação, como voc\~e bem sabe é assim que eu trabalho, eclaro que o manual em português e a garantia de 1 ano são de extrema importancia, quando se adquire produtos deste perfil.
Um exemplo interessante entre muitos foi quando para solucionar uma dúvida de nossos amigos de forum rogetronics e Thallyz pesquisei e encontrei a solução para obter o controle MIDI volume simultaneo para duas partes de um Comb no M50. Procedimento que até hoje não vi em nenhum forum gringo oferecendo solução. Para isso combinei o controle MIDI 7 "volume"e o controle 11 expressão" geralmente utilizado para o pedal, atribuindo cada um deste controles exclusivos para dois Realtime Knobs Controls e assim consegui obter na seleção de filtros MIDI do comob obter dois controles de volume independentes dentro de um comb, e criei um vídeo instruindo nossos dois colegas de forum a realizar esta operação:
E claro adicionei este incomum "modus operandv" em minhas combinações customizadas que envio gratuitamente para que tocos os usuários do M50 aqui do Forum Cifra saiam detonando o Korg M50 o vivo sem queimar neuronios rsrs
O mais interessante é que de vêz em quando me surpreendo ao receber questões tecnicas de suporte tecnico de usuários Korg do Japão, Portugal, França EUA etc.. Gente buscando solução para dúvidas específicas e que não conseguiram obter solução em sua região... coisa para se pensar não é mesmo?
KRONOS TEST DRIVE
Uma pena não vir aqui em Sampa para testar o Kronos aqui comigo, espero que apareça na expo music em setembro para a gente trocar informações.
Abraços grande irmão
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
camiloaquino Veterano |
# jul/11
· votar
korgman Isso realmente temos que admitir.....suporte igual ao seu nunca vi aqui no Brasil para outras marcas como Roland, Yamaha Kwrswieills (nem sei como escreve rsrsrs), Kawai, etc. Ainda não possuo produtos da Korg, mas esta preocupação da marca e a assistencia fazem o filme. Mas o Kronos tá chegando e vou ser proprietário de um, aí poderemos trocar idéias aqui no fórum. Mas parabéns pelo seu trabalho.
|
danielcatolico Veterano |
# jul/11 · Editado por: danielcatolico
· votar
Grande Korgman,
Acredito que esteja bem antenado na Korg Inc. Não é a toa que vc é amplamente admirado pelos tecladistas do Brasil, e merecidamente. Nenhuma outra marca tem um suporte como o Korgman. Porém, nem sempre a conexão até o usuário é plena. Exemplo: no site da KorgBR, temos a versão OS2.0, mas já faz um tempão que a KorgUK disponibiliza a versão 2.04 (sem precisar acionar o suporte personalizado). A mesma coisa coisa aconteceu com o Kronos, tivemos acesso as características e vídeos antes que vc manifestasse o oficial. Embora não seja o oficial, o vídeo da Bahia se antecipou (ainda que superficialmente) á KorgBR na questão de vídeos. Mas tudo isso não tira seu mérito.
Assim como os grigos recebem sua ajuda, também nós achamos ajuda com os gringos. O que, também, não tira seu mérito.
Mais uma vez parabéns pelos vídeos. Eu mesmo adaptei esses "modos operandi" para meu X50.
Valeu.
|
camiloaquino Veterano |
# jul/11
· votar
ÉEE o Dirceu passou na frente aí....já fez o vídeo e colocou no Youtube e repercutiu.....
|
korgman Veterano |
# jul/11 · Editado por: korgman
· votar
danielcatolico
Você sabe amigo.. respeito sempre suas ponderações e por causa de muitas delas é que conseguimos em conjunto com outros amigos aqui do cifra a encontrar grandes soluções no passado para a galera por aqui..
Explicando: O que acontece é que a primeiras duas lévas destes teclados por nós adquiridos vieram com duas versões iniciais distintas, e para realizar a atualização para a 2.0 na época cada uma delas possuia um procedimentos específicos.
E segundo minhas estatisticas consegui atualizar a grande maioria dos produtos adquiridos no Brasil por nossos clientes.
Nestes suporte eu enviava um video tutorial que instruia inicialmente em primeiro lugar instalar a versão uma primeira vêz, em segundo lugar realizar um load preload dos bancos ROM , e finalmente realizar o segundo update, caso contrario o teclado ficaria com sons faltando .
Depois de realizarem a versão 2,0 que por sinal traduzimos o "manual original com os novos features" resolvi intruir os usuários a realizarem os updates futuros através do Link UK, justamente para evitar confundir os ainda usuários do produto com as versões 1. , o que certamente poderia gerar problemas tecnicos. Perda dos programas customizados etc..
E como mesmo assim existem ainda muitas unidades com a versão antiga "por estes sertões do Brasil", mantemos a versão 2.0 para atrair estes usuários que vieram a adquirir este produto no Brasil a realizá-la, atualizando e valorizando os produtos que possuem, pois não tenho como localizá-los um por um.
Claro um update com instruções em vídeo, suporte tecnico, e manual em português com as funções adicionais da nova versão é disponível apenas para os usuários que adquiriram o produto no Brasil. Usuários que com toda a certerza não tiveram nenhuma dor de cabeça em realizar este update e que ainda me procuram para dirimir duvidas tecnicas cada vez mais minuciosas e em escalões mais altos com a evolução de seus conhecimentos que obtem com o produto no dia a dia, e claro nas conversas trocadas comigo aqui o suporte tecnico.
Abraços grande amigo, e se puder dar uma fugida para São Paulo me avise que eu espero você aqui para você pilotar o Kronos.
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
korgman Veterano |
# jul/11 · Editado por: korgman
· votar
Caro Camiloaquino,
O rapaz na minha opinião adquiriu o teclado e fez um filminho pioneiro porem manbenbe demais só isso..
Ele expos a idéia do controle externo mas não explicou.. não mostrou.. de que adiantou tal vídeo pioneiro?
A questão por ele ventilada é por demais simples de realizar,
Aliás pode ser realizada não só no Kronos, pode ser efetuada no Korg M50.. X50.. 01W M1 Dx7 etc..
Basta ajustar o canal Global MIDI do teclado Externo conectado via MIDI com o Kronos ou M50 ou M3 etc.. para um numero diferente de 1, a saber 4..5..6..7..8..9..11..12.13..14..15..16.
Ajustando o canal MIDI para 3 no teclado externo ele irá tocar os sons, trocar os programas do Kronos da parte do comb que possui o canal 3, em tempo real. Se estiver no modo Program bastará trocar de programas e a referida parte No3 "Exemplo" irá trocar de programas e aceitará as demais funções.
Caso se um destes teclados externos forem um X50, M50 por exemplo basta ajustar uma parte ociosa do comb de INT para EXT ou EXT2 para alterar os programas como ele deseja.
Entretanto aconselharia este nobre usuário supracitado do Kronos "pioneiro" a não utilizar inicialmente os canais 2, 3 e 10 isto porque a geração dos teclados Korg que se utiliza do sistema Karma ou mesmo arpeggiadores, escraviza justamente os canais 2, 3 e as vezes 10 para o sistema Karma.. e irá gerar conflitos MIDI.
Usando da maneira que indiquei ele poderá usar os sons do Kronos tocando no Kronos.. usar o teclado externo tocando no externo ou "teclados externos" para reproduzir o som saindo do proprio Kronos, afinal puxar via MIDI "não existe".
Seguindo estes preceitos básicos o usuário poderá desfrutar do interfaceamentro MIDI entre o Kronos e teclados externos e ainda por cima se utilizar do sistema Karma em real time , que vem com padrões impressionantes, e incríveis para criar trilhas compor musicas etc..
Afinal se o teclado possui tantas opções melhor aprender a usar todas elas em tempo real
Espero ter colaborado com esta questão, informo que ainda não a postei vídeos sobre o Kronos porque ainda não possuímos o produto para venda no Brasil, e claro que pretendo criar vídeos bem mais relevantes que o do nosso colega que adquiriu o Korg Kronos.
Valeu amigo
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
Bedin Veterano |
# jul/11
· votar
Áureo,
Estou determinado a comprar o Kronos 61, por várias considerações como MARCA, TECNOLOGIA, PODER DE FOGO DA MÁQUINA... mas o principal que estou considerando é a assistência que você fornece nos produtos KORG.
Confesso que será um desafio pra mim, pois nunca tive um KORG em meu set em todos os anos que estou na música... mas acredito que você e o povo aqui do fórum poderão me ajudar a familiarizar com os sistemas da KORG.
Grande abraço!
|
danielcatolico Veterano |
# jul/11
· votar
Grande Korgman,
Também eu, com grande respeito e reverência leio seus posts, dicas e vídeos. Mesmo quando não são exatamente pra mim (a exemplo da adaptação de seus ensinamentos do M50 para meu X50).
Sobre o exemplo do M3, tem fundamento o que disse. Mas cá entre nós, hoje a internet é muito rápida e prática. Você mesmo pode presenciar isso no lançamento do Kronos com fotos e características antecipadas ao lançamento oficial. E agora, esse vídeo pessoal simples (mas pioneiro).
Quanto a ligação MIDI, é bem simples mesmo. Mas no caso do Kronos, temos vantagem na possibilidade de ter "vários teclados" a serem controlados na Combi-Kronos.
Gostaria muito de ir a SP, passear na Expomusic, conhecê-lo pessoalmente, visitar os estúdios Korg e esta supermáquina. Mas não será desta vez. Tô meio apertado de dinheiro e também de tempo.
Só me resta esperar o Kronos chegar no DF.
Abraço.
|
korgman Veterano |
# jul/11 · Editado por: korgman
· votar
danielcatolico
Sim é verdade, mas sempre estou atento aos forum lá do Stephen, mas a Korg sempre irá privilegiar os especialistas mundiais com os updates, porque sentem a necessidade da atualização de seus produtos em just in time, e isso é uma das maiores virtudes desta marca, o respeito ao cliente.
Quanto aos motores do Kronos controlados via MIDI, também concordo com você. Como exemplo em pouco tempo que peguei o Kronos já criei 60 Combs para usar com minha banda, e a impressão é que estou tocando vários teclados midiados ao mesmo tempo é muito real presente encorpado este resultado.
E muito fácil criar combs nele, porque o som já vem pronto do Program, depois se quiser agregar efeitos tudo bem mas ao der o comando copy from Program o motor já vem roncando..
Mais isto eu já sabia quando testei o "Onibus espacial" lá na Nann, foi o primeiro teste que eu fiz.. Peguei um Comb INIT e fu8i agregando vários motores .. SG EP AL ST MS POLISIX e aí foi que me assustei de verdade..
Concordo com voce... vale a pena usar um controlador externo ou mais de um no Kronos como um MEGA MÓDULO.
Já na minha atividade eu prefiro splitar" nas 73 teclas como sempre fiz com meus antigos Ensoniq TS12, Triton Classic e meu ultimo.. o Triton Studio.
Mas para os dois casos sei que teremos dois tecladistas felizes e satisfeitos com o resultado rsrsrs
SEQUENCER
Estou usando também o modo de audio no sequenciamento do Kronos ao vivo, eu usei o master tracks original do Bohemian Rapsody do Queem, criei um click para o baterista. e ao vivo toco o Bozendorfere disparo as vocalizações independentes em conjunto em uma saida auxiliar para controle mais efetivo ao vivo deste efeito. e ficou chocante.. assustei o publico no sábado com esta musica, alias foi a anoite que só eu assustei rsrsrs
Vou usar este demo na EXPOMUSIC para a galera ver como funciona as partes independentes de audio no modo de sequenciamento do Kronos.
TEST DRIVE..
Bom, as versões 61 chegam no mês que vem, logo fique tranquilo que você irá testá-lo com certeza, entre em contato comigo no mês que vem que eu indicarei o revendedor Korg em Brasilia que irá receber o Kronos 61, e você vai lá e arrepia.
Quero todos meus amigos e colegas de forum testando este produto, para que desta forma, mais opiniões sobre ele seja expostas, para que possamos debater idéias.
Afinal já percebi que este teclado exibe apenas a ponta de um iceberg de grandes idéias musicais.
Abraços Brother
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com.korgmann
|
korgman Veterano |
# jul/11
· votar
Caro Bedin,
Será um prazer juntamente com os amigos aqui do cifra a propiciar este Upgrade no teu setup grande amigo.
abraços
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
Bedin Veterano |
# jul/11
· votar
korgman
Cara, este ano não poderei ir até a Expomusic, mas ano que vem sem falta estarei lá para visitar e conhecer... espero conhece-lo pessoalmente nesta oportunidade, e quem sabe discutir pessoalmente com você sobre o Kronos rsrs.
Abraços.
|
korgman Veterano |
# jul/11
· votar
Ok Bedim,
Me informe o estado e a cidade onde voce mora, quem sabe não acontece uma visita minha de treinamento no revendedor Korg da tua região um dia desses e a gente se encontra na loja?
Vira e mexe estou realizando estas viagens de treinamento e workshop..
|
Bedin Veterano |
# jul/11
· votar
korgman
Vamos lá então rsrs
Joinville - SC.
Caso você venha pra cá, pelo amor de Deus me avise rsrs.
Abraços!
|
danielcatolico Veterano |
# jul/11 · Editado por: danielcatolico
· votar
Korgman
Também tenho preferência de usar splits e pads. Penso mais futuramente incrementar com KaossilatorPro...
TESTDRIVE Obrigado pela solicitude, mas acho que os próprios lojistas vão me ligar pra ir testar o teclado...rsrs. De qualquer forma, estou feito o Artref: uma fixação pelo 73 RH3.
SEQUENCER Tenho muito interesse nas AudioTracks. Também uso bastante o Sequencer. Pelo que entendi, funciona como um gravador real, sem gastar memória RAM nem MidiTrack; confere?
|
Thallyz Veterano |
# jul/11 · Editado por: Thallyz
· votar
Só pra aumentar a G.A.S.: se eu fosse adquirir o Kronos agora (ou em um fuuro breve) seria a versão de 88 teclas pela simples razão que vou estudar piano e que, em caso de splits, teria mais espaço.
Já imaginaram que bonito seria um KRONOS em um suporte "ULTIMATE AX90" ?
|
viktor 999 Veterano |
# jul/11
· votar
korgman cara quando vc puder faz umas demos em MP3 do korg kronos, pra pra de timbres básicos como piano e etc mas pra min de puder fazer de violino ficaria grato...
|
camiloaquino Veterano |
# jul/11
· votar
Thallyz concordo c vc. Um teclado desses prefiro de 88 teclas. Mas p quem precisa transportar, foi jogada d mestre da korg um 73 com teclas semi-pesadas. Agora nunca entendi pq 73 ao inves de 76 teclas? Preço? N acredito....gostaria d saber pq. Alguem arrisca?
|
Artref Veterano |
# jul/11
· votar
Thallyz, exatamente o meu plano! Droga, roubaram a minha idéia, eu achei que ia ser original, hahaha
|
Regadas Veterano |
# jul/11
· votar
Aproveitando o espaço já que não se fala em outra coisa a não ser esse tal de Kornos...
Korgman, você não teria aí algumas programações para passar para um humilde proprietário de um PA500?
Pronto! Podem voltar a falar de teclado de gente grande!
|
Alexandre Prado Veterano |
# jul/11
· votar
E ai Aureo ,,, beleza??? Gostaria , se possivel , de poder ouvir alguma coisa com os coros e vozes,,,,pra variar ne,,heheheheh. Sempre falei isso ,, nunca vi na vida um teclado com os "choirs" convincentes,seja la qual marca for. Parece que são sempre os mesmos Aah , Ooh, Eeh, Uuh. Sempre que tive a oportunidade ,eu sempre sampleava o V.O.T.A.. Mas como vc deve saber o "bichinho" é bem pesado se for sampleado por completo. O melhorzinho que tive uma vez , foi os da antiga placa SRX06 no Fantom X,,,,,Melhorzinho mas nao convincente. Sempre estou procurando algo a respeito dos corais do Kronos no youtube,,,mas ta dificil.Parece que o pessoal nao da muita atenção a isso.
Agradeço desde ja Abraços
|