Novidade: Korg Kronos

Autor Mensagem
Mauro Candido
Veterano
# jan/11 · Editado por: Moderador


Vamos aguardar e ver o que vem por aí:


Artref
Veterano
# jan/11
· votar


UHULLLL!!!! Será que vem workstation novo!? Se vier, tô pegando! huahashuas

Artref
Veterano
# jan/11
· votar


Tradução para quem não entende inglês:

"De onde vem sua música? Do seu coração? Da sua mente? E se um instrumento pudesse aumentar o seu espírito criativo?

Prepare-se para ficar maravilhado/embasbacado/encantando/etc. Korg Kronos"

Marcos Martini
Veterano
# jan/11
· votar


Seria um "substituto do M3"?

Korg PS-60 é coisa recente.
O M50 tbm.

Será, será?

tecladoprofusao
Veterano
# jan/11
· votar


Artref
E se um instrumento pudesse aumentar o seu espírito criativo?
Tô sentindo cheiro de uma norva versão do Karma vindo por aí...

Artref
Veterano
# jan/11
· votar


A música de fundo provavelmente foi feita com o instrumento novo. Escuto uma bateria e synths, sendo que o finalzinho - as mudanças no timbre, bem exóticas meio "robô" - têm muita cara de KARMA. Ou seja, pra mim é um workstation novo mesmo.

Autor ou moderadores, corrijam o título do tópico, chega a pegar mal para o fórum um erro feio desses, ainda mais se considerarmos que esse vai ser o tópico oficial por aqui, com trocentas páginas.

fernando tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


aumentar o seu espírito criativo?

se espirito criativo estiver ligado com pular no palco até um keytar entra nesse lançamento

DuduXP
Veterano
# jan/11
· votar


Pelo nome "Kronos", pra mim pode ter algo a ver com vintage, pois kronos é o "deus" (senhor) do Tempo, na mitologia, o titan, pai de Zeus, Poseidon e Ades, junto com Gaia (que é o mesmo nome de um VA da Roland) a "deusa" (espirito) da terra.

Rick Santos
Veterano
# jan/11
· votar


DuduXP

tbm tô achando, vai se é um synth porrada pra concorrer com o V-Synth?

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/11
· votar


Tô falando... foi só comprar meu M3... pra isso acontecer! #FAIL

tecladoprofusao
Veterano
# jan/11
· votar


ThyagoAmaral
Se comprasse um MO6 isso não aconteceria... XD

A Korg sempre gosta de nomes exóticos (Karma, Trinity, Triton...). Não confiaria muito que o nome tenha a ver com o instrumento.

Artref
Veterano
# jan/11
· votar


ThyagoAmaral, tem pelo menos um ano até ele chegar aqui. E não sabemos ainda se é o sucessor do M3, relaxa aí.

Cada vez que vejo o título desse tópico tenho um treco. Corrijam, pooooooo

expedifer
Veterano
# jan/11
· votar


Korg Releases One Non-upgradable Operating System

http://img207.imageshack.us/img207/9291/dcs000205.jpg

Não vejo muita coisa nesse sintetizador: tela pequena, poucos controles, tá mais pra um M50 que outra coisa. Talves um PS60 melhorado.

DuduXP
Veterano
# jan/11
· votar


Ixi! Ja vai começar a frear a empolgação da galera, essa foto vazou de onde?

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Tomaaaaara! Um novo top ?

Buhbor
Veterano
# jan/11
· votar


Essa foto ta me parecendo fake. rsrsrs

To achando que não é isso ai ñ.

expedifer
Veterano
# jan/11 · Editado por: expedifer
· votar


Não parece fake...... pois não me parece nenhum teclado com esse desenho....... Quem conhece todos os teclados sabe disso....rsrsrsrsr

Sua maior novidade são os knobs debaixo da tela como o Tyros3-4.

DuduXP
Veterano
# jan/11
· votar


Será que é arranjador? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ou o substituto do TR? Oooohhhh!

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Aquele vídeo todo, cheio de charme para isso ?

expedifer
Veterano
# jan/11
· votar


Será que é arranjador

Se for por causa dos knobs, o M3 tem, como também o Motif e outros.

E todos os arranjadores Korg tem siglas no nome (i3, i30, PA80, PA800, PA2X, etc). Já os sintetizadores nem sempre.

Artref
Veterano
# jan/11 · Editado por: Artref
· votar


Essa foto é uma piada que alguém fez usando um photohop e uma imagem de um Roland Jw-50. (Confirmem no Google)

A sigla que você postou também é uma piada de algum americano reclamando que a Korg lança produtos que não tem opção de upgrade e se tornam obsoletos com o tempo.

Não há nenhuma imagem ou informação sobre o Kronos ainda.

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/11
· votar


Feio viu... isso não tem cara de Top nem de KORG... =X

Artref
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tinha sacaneado o expedifer pela mancada mas resolvi pegar leve, rs rs.

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/11
· votar


Artref
Postar na mesma hora lasca...

expedifer
Veterano
# jan/11 · Editado por: expedifer
· votar


isso não tem cara de Top nem de KORG

Quem disse que o Kronos seja top? O fracassado Karma nunca foi top. O último lançamento da Korg (PS60) não foi top.

A dúvida, que ate eu a ponho, é essas letras grandes no painel, que nunca se botou (rsrsrsrs). No demais, isso de falar sobre teclados de que são fake, photoshop, etc, soa a chuteirismo, ou sem fundamento. Eu por exemplo, SEM CHUTAR, botei apenas a foto, além de comentar com que se parece, ficando o resto a se pensar (rsrsrs).

Buhbor
Veterano
# jan/11 · Editado por: Buhbor
· votar


expedifer
Dificil é conhecer todos os teclados do mundo. E se vc conhecesse saberia que esse é um Roland JW-50. rsrsr
Eu mesmo não sabia, vi depois que o Artref falou e ai pesquisei.

Observe que é o mesmo teclado.

E se ainda não está satisfeito ai uma pagina toda de pesquisa.

http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&source=imghp&biw=1024&bih=578 &q=Roland+Jw-50&gbv=2&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

Mas de qualquer maneira sua intenção foi boa.
=]

dgsoul
Veterano
# jan/11
· votar


tecladoprofusao
A Korg sempre gosta de no
mes exóticos (Karma, Trinity, Triton...). Não confiaria muito que o nome tenha a ver com o instrumento.


Até que faz sentido...

Trinity, Triton, Karma...Kronos!!!!

expedifer
Veterano
# jan/11 · Editado por: expedifer
· votar


Buhbor
Perfeito.

Foi o que eu disse:

isso de falar sobre teclados de que são fake, photoshop, etc, soa a chuteirismo, ou sem fundamento, quando não o há.

Com a tua imagem fundamentou isso. Mas sem, se fica no chuteirismo, como fizeram, tal qual eu disse que estranhei as letras grandes no painel, mas sem acusar sem fundamento.

Eu mesmo comecei postando como piada isso na sua sigla (e ninguém percebeu):
Korg Releases One Non-upgradable Operating System

Mas ai começou a se falar em fake e maquiação sem provar (mas vc fundamentou com foto). Na verdade onde tirei isso, se fala da sua origem. Só não postei isso pois parece que é proibido pelo forum. Mas arriscando, taí:

http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?2723766-KORG-KRONOS

Gugu tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


cara quando saiu o Ps 60 eu vi ( e acho q vcs também ) uma galera dizendo q era isso, q era aquilo, que tinha presença no PA sem ele nem ter chegado. Vi até em outro tópico alguém falando q era seu sonho de consumo. Quando alguém falar uma besteira agente ñ dá atenção mesmo e fica tudo bem assim.
nós sabemos q o expedifer e outros estão aki para ajudar.
No mais temos q esperar um pouco aí sim começar a debater pois se fosse pela propaganda agente comprava até um psr 202 achando q era motif kkkkkkkkkkkkkkkk

Artref
Veterano
# jan/11
· votar


Os fóruns americanos estão divertidos; o povo fica mais p da vida ainda de descontinuarem o M3, e eles pagam barato pra caramba em teclado, rs.

Pelo amor de Deus, alguém vai arrumar o título desse tópico? É o primeiro que aparece no google, com esse analfabetismo aí, porra, tô com vergonha já.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novidade: Korg Kronos