Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
foavellar
Veterano
# jan/11
· votar


VOU SER PAI!!!!

Parabéns dgsoul! Estou na batalha aqui também com minha esposa para conseguirmos o nosso! Em breve espero ter essa alegre notícia também para dividir com vocês! Putz o PC3x vai ter q ser vendido ou usado de mesa pra trocar fraldas em breve...não tenho mais espaço aqui no nosso "apertamento" kakakakaka.

Abração e que Deus os abençoe!

dgsoul
Veterano
# jan/11 · Editado por: dgsoul
· votar


Brothers, muito Obrigado pela Força!!!!


Pra mim é muito mais do que uma alegria pois o médico a uns 6 meses atrás disse que , devido ao tanto de tempo que minha esposa toma remédio pra Tireóide (ele tbm atua como anticoncepcional por causa de sua fórmula) seria uma probabilidade de 0,00000% de ela engravidar. E se ainda sim acreditássemos ser possível, seria um processo de 6 meses a 5 anos de preparo pra engravidar.

Isso só vem provar que, por mais que o homem tenha um CRM estampado no jaleco e vários prêmios NOBEL's de medicina avançada e anos de experiência, nunca saberão tanto quanto o Médico dos Médicos!!!! Jesus I Love You!!! Thank's Father!!!


E é agora que eu vou ter que correr pra comprar meu TOP, porque depois eu sei que os recursos serão para a formação do meu pequeno músico, hehehehe!!!!


MODO IGNORANTE [ON]

é...já vou encomendar um Nord Electro 3 pro garoto, só pra ele já começar com um instrumento meia boca...depois eu pego um V-Piano pra ele estudar...e um M3 tbm porque assim ele não fica mexendo no meu Kronos-88.

MODO IGNORANTE [OFF]

expedifer
Veterano
# jan/11
· votar


Pra que quiser rir um pouco, taqui um video sobre perguntas e respostas, feita a uma "Et" (só pode ser), sobre a capital Budapeste. Hilário, só pode ser piada (em inglês pra quem entender):

http://www.snotr.com/video/675/A_blonde_and_a_3rd_grade_geography_ques tion#1

pianista_rj
Veterano
# jan/11
· votar


Po pessoal to precisando de ajuda no cubase, alguem se habilita?
meu msn niel.rj@hotmail.com
Meu nome é Danel.

pianista_rj
Veterano
# jan/11
· votar


ah esqueci, na verdade queria ajuda porque nunca usei meu teclado como controlador e hoje estou querendo tentar colocar meu teclado pra funcionar no meu notbook usando o cubase, ja comprei o cabo usb mid e acho que faltam as configurações do programa se alguem puder me ajudar pois isso vai ser muito importante pra mim.
Obgd estarei aguardando a ajuda.

Att: Daniel Mattos.

Gugu tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


parabéns dgsoul

Cara já to vendo a esposa dele falando "filinho ñ mexe no teclado do papai"
Ou o proprio desesperado pois o filho dele apagou as configurações do key kkkkkkkkkkkk

Brincadeirinhas a parte

Q Deus t abençoe pela nova fase de sua vida e te desejo toda felicidade do mundo e para sua familia.

Só ñ esquece da gente belza

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


Cara já to vendo a esposa dele falando "filinho ñ mexe no teclado do papai"
Ou o proprio desesperado pois o filho dele apagou as configurações do key kkkkkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já to vendo tbm ele perguntando:
Pai o que faz esse botão??( com maior vontade de apertar)
asaushausasaushaushuasa

dgsoul
Veterano
# jan/11 · Editado por: dgsoul
· votar


Vou falar: "Oh, ce pode editar, mas salva no seu Pen Drive e não mexe nos meus PROG's e COMB's hein!!!, se desconfigurar vai ficar um mês sem usar SAMPLES.

huashuashuashuas!!!!!

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


dgsoul

Parabéns cara! Eu ainda to muito longe disso, mas já imagino eu dando aulas pro meu filho! rsrs

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


dgsoul
se desconfigurar vai ficar um mês sem usar SAMPLES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Darlan Felix
Somos 2

catamilho
Veterano
# jan/11
· votar


VOU SER PAI!!!!

Isso só vem provar que, por mais que o homem tenha um CRM estampado no jaleco e vários prêmios NOBEL's de medicina avançada e anos de experiência, nunca saberão tanto quanto o Médico dos Médicos!!!!

dgsoul

Concordo 100%.

Parabéns.

PS: segue um conselho viu, compra um cofrinho...

Abraços a todos.

marcusVinicius
Veterano
# jan/11
· votar


dgsoul
Geralmente, o que é bom custa caro, não? Filho é bom d+... logo....

PS: segue um conselho viu, compra um cofrinho... (2)

Marcus Cerutti
Veterano
# jan/11
· votar


A grana vai longe...

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


Se liga gente:
http://www.youtube.com/watch?v=vzmojKfKY8E&feature=related

Marcus Cerutti
Veterano
# jan/11
· votar


É o típico robozinho tocando, não tem expressão alguma!!

O mais interessante está nos comentários do autor:
More and more music is to be created.

Aí vem guitarrista, baixo, ... será que ele vai fazer também um flautista? he he

dgsoul
Veterano
# jan/11 · Editado por: dgsoul
· votar


Muito Bunitinho, mas esse Robô foi configurado para tocar só na escala de Dó,a julgar pelas "garras" que não são flexiveis e possuem um movimento só (empurrar para baixo). Ainda precisam evoluir e muito esse robô (ajustar a dinâmica, acrescentar mais "garras" para as teclas pretas, o teclado teria que ser padrão, porque senão teriam que ficar regulando o robô para cada tipo de teclado diferente (teclas diferentes, pesos diferentes, larguras diferentes, etc).

Mas já é um começo... (do fim, porque eu não vou dar o meu emprego para um monte de latas).


EDIT: fiz uma conta meio maluca e descobri que, se eu tivesse juntado 1 real desde que eu nasci, hoje teria em torno de 8.612 reais.

Pretendo deixar quardado para o meu filho, pelo menos uns 100 reais na poupança para ele, o que significa que ele terá uns 861.200,00 (o que já dá pro cara se virar legal) considerando que este dinehiro ficará na poupança, meu filhote terá mais ou menos 1 milho grande e algumas pipoquinhas a mais pra se virar na vida. Considerando o fato que eu vou descontar pelo menos 80% desse valor pelo o que eu investi nele, é acho que 200.000 tá bom pra ele se virar!!!

huashuashuashuas!!!!

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11 · Editado por: Juruna_Tecladista
· votar


Marcus Cerutti
dgsoul
Bom isso é verdade, eu acho que se fosse só o audio eu diria:
Nossa, parece um robô tocando. (:

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


Aí galera, me pintou uma curiosidade.
o Ranking das marcas mais ricas é??:

1ª Yamaha
2ª Roland
3ª Korg
4ª Nord
5ª Kurzweil

Chutei...
Me corrijam se estiver errado.

Edson Caetano
Veterano
# fev/11
· votar


dgsoul

A matemática está equivocada hehe
Acredito que você teria juntado os 8612 reais guardando 1 real ao DIA, o que nos leva ao fato de você ter uns 23 anos e meio, para chegar no valor do filhote, teria que depositar 100 reais ao Dia, algo em torno de 3000 ao Mês, molezinha hehe, é isso mesmo??

Mas é isso aí, os tempos estão cada vez mais dificieis, tem que antecipar o planejamento dos nossos filhos, eu coloquei uma previdencia Jr para o meu moleque, pago 120 ao mês para isso no BB, espero que aos 23 tenha pelo menos a faculdade do garoto paga, dureza

(se prepara para o plano de saúde, fraldas, remédios, latas e mais latas de leite, papinhas, escolinha.... ufa, ainda dá tempo de falar, para filhinho de bater assim no teclado do papai hehe)

dgsoul
Veterano
# fev/11 · Editado por: dgsoul
· votar


Edson Caetano


Realmente não está certo mesmo! Eu considerei os 100,00 ao mês pra compensar a falta de depósito diário (eu só esqueci de informar que eu iria depositar mensalmente no outro post). mas valeu a observação, vou corrigir hehehehe!!!!


Cara, anteriormente eu pensava: "Que tipo de carro popular que cabe em seu porta-malas um M3-73/Kronos-73/SV1-73 no Case"!?

Agora eu estou pensando assim: "Que tipo de carro popular fará o milagre de caber em seu porta-malas, pelo menos: M3-61/Kronos-61 pelo menos em um bom bag+Carrinho de Bebê!?"

hehehehe!!!

andrecstudio
Veterano
# fev/11
· votar


dgsoul

Parabens aí velho, num faz 3 meses que vc casou? Tá mandando ver aí!!!!!!!!! rsrsrs

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


andrecstudio

É isso ae meu brother, aqui é sistema "Just-in-Time", huashuashuas!!!!

Juruna_Tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


dgsoul
"Que tipo de carro popular fará o milagre de caber em seu porta-malas, pelo menos: M3-61/Kronos-61 pelo menos em um bom bag+Carrinho de Bebê!?"

aushaushaushuashuahsuasa
É isso aí cara.

luizc
Veterano
# fev/11
· votar


Olá galera! sou novo no fórum e preciso de uma ajudinha.
Comprei um roland A-30 e conectei em um módulo SC-88. Fiz tudo certo: saída midi out (teclado) entrada midi in ( módulo ). Acontece que não consigo tirar som. Alguém que já fez essa conecção pode me dar uma orientação? Tenho plugins VST e estou conseguindo tirar som do PC... Alguém que já fez essa conecção pode me dar uma orientação?

fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


tenta essas:

-se a chave "computer" atras do módulo está em "midi"
- vai correndo o botão "part" e ve se alguma delas está com o botão "mute" ligado, então desliga
- vai vendo cada "midi ch" se não está com o canal em "off" geralmente a configuração basica é deixar cada part com o mesmo numero de canal midi: part1 canal 1 / part 2 canal 2....

- apertando o botão de volume tem a função preview que toca alguma coisa, mesmo sem o A-30 ligado aperta pra ver se ele tá emitindo som

- ou tenta resetar o aparelho
liga segurando os dois botões de "instrument" < e > depois da tela confirmando aperte "all"

luizc
Veterano
# fev/11
· votar


Olá Fernando , obrigado por ter me respondido. Sou um compositor e estou iniciando nesse lance de controladores e módulos...rsssss
Fiz como vc indicou. Apertei o botão de volume, o som sai. Tudo está conforme vc descreveu. Apenas não consegui resetar. É possivel que a entrada MIDI IN do módulo esteja queimada?

Darlan Felix
Veterano
# fev/11
· votar


Gente vou começar meus trabalhos com VSTs! MEu cabo Midi tá chegando !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169539221-cabo-interface-usb-su porte-midi-adaptador-conversor-audio-_JM

Vou fuçar até aprender tudooo !
Será que o meu PC vai ficar maneiro sem latência ?

2Gb Ram
Windows XP SP3
Amd Semprom 2,7Ghz
Placa de Audio Onboard

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


Poxa vida...


Ontem tive o prazer de utilizar o MM6+Note+ASIO há uma latência baixa, porém a qualidade ficou meio a desejar em alguns timbres. Configurei a ASIO no Brainspaw Forte Esemble para 64 sample per note (a menor configuração possível) para reduzir a latência.

Até que ficou bacana (3ms de latência), mas não se compara a qualidade ao máximo (acima de 1000 amostras por nota), porém optando pelo máximo, eu teria um atraso de uns 50ms (dá um atraso monstro mesmo, tocar Funk Music nem pensar).

Ai eu lembre que existe uma UCA guardada lá na ig (veio junto com a mesa). Corri lá, peguei a UCA200 e "espetei" no NOTE.

ai deu um conflito com a ASIO (eles não se comunicavam entre eles, eu pensava que era só usar a UCA200 como interface e a ASIO ajudaria a diminuir a latência).

O som só ficava legal quando eu colocava no máximo (de 1000 amostras pra cima), mas tinha atraso ainda (30ms com a UCA). Quando eu fui diminuindo pra chegar a uma configuração de pelo menos uns 10ms de atraso (lá pros 530 "sample buffer"), começou a dar um corte no som (tipo o efeito PAN mas ao invés de jogar do esquerdo pro direito, cortava o som mesmo! Sabe aquela brincadeira de segurar uma nota e ficar diminuindo e aumentando o volume pra simular um vibrato?).

optei pelo WDM/KS e o FORTE achou a interface UCA200 USB. Configurei e ficou assim no "Audio Options":

256 samplers per channel

Current Buffer Size: 256 X 1
Current Latenci: 10ms
sampler rate: 44100

Tem como diminuir a latência pela UCA (pelo menos 5ms!?).

Como deixar a ASIO filé (já que seria a melhor opção se não fosse pelo detalhe do pipoco que dá ou quando eu piso no sustain ou quando eu toco a nota de uma forma mais veloz)!?

Quero usar este set ainda este FDS (a qualidade dos timbres é uma coisa fantástica!!!).

Outra coisa que eu queria é configurar o sinal MIDI do MM6 para interagir com as Scenes que eu criei, mas, sinceramente o MM6 é um péssimo controlador!

Please Help me!!!

OBS: lógico que não vou ficar esperando vcs, vou pesquisar alguns outros tópicos, mas se alguém já tiver a solução na ponta-da-lingua, por favor.


Gracias por desperdiçar o seu tempo me ajudando!!!

Abçs e VIVA o ANDERSON "SPIDER" SILVA que vai dar um coro no VICTOR BELFORT no UFC 126 pra ele largar de ser muleke, hehehe!!!!!

Marcus Cerutti
Veterano
# fev/11
· votar


Alguém de vocês toca em casamento em Fortaleza?

Estive em um casamento de um amigo lá dia 15 de janeiro e estava muito bom. Foi na igreja do Pequeno Grande, no início da Santos Dummond.

Alguém?

dgsoul
Veterano
# fev/11
· votar


Marcus Cerutti
Alguém de vocês toca em casamento em Fortaleza?

Estive em um casamento de um amigo lá dia 15 de janeiro e estava muito bom. Foi na igreja do Pequeno Grande, no início da Santos Dummond.


What!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )