Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


MEU DEUS, vocês não vão acreditar, mas eu e um amigo vimos a coisa mais intrigante: um objeto voador, circular, de um verde bem reluzente, se dirigindo lentamente para atrás da montanha, em relação ao nosso campo de visão. Eu vi, durante cerca de 2 segundos, esse estranho objeto verde se dirigindo, de modo lento, para atrás da montanha, quase horizontalmente, com um baixo ângulo de queda. Era uma luz verde muito reluzente. Meu amigo, C., viu ainda mais, desde a aparição do objeto, até quando o mesmo desapareceu atrás da montanha, e percebeu algumas características no mesmo, como uma espécie de arco amarelado em volta de todo seu perímetro, um preenchimento branco dentro dele, contudo ressaltando muito o seu verde claro, em contraste com o céu negro de 10 e 15 da noite. O céu estava limpo, estrelado, e não havia muitas luzes que nos interferissem na visão do objeto.

Muito maior, cerca de mais de 10 vezes, que os aviões que passam na rota onde vimos esse objeto, foi em um lugar aonde não havia chance de ser algo projetado por alguém, como holofotes ou coisas do tipo, sem chance de ter sido um balão ou algum fogo de artifício, baseado em seus movimentos. Agora, eu penso que o mais provável é que fosse um cometa, embora sua trajetória e velocidade, e o modo como surgiu, não sejam condizentes com o de um meteoro ou cometa. Enfim, algo totalmente fora do normal.

A nossa visão do objeto durou cerca de 2 segundos, eram cerca de 10 e 15 da noite, dia 11 de dezembro de 2010. Petrópolis.

Marcos Martini
Veterano
# dez/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


JEFF_SAN

Et's !!!

Eram os "Et's" que vieram visitar a futura presidente Dilma.
Sabe como é. De marte até Brasil é longe, eles saíram no dia das eleições, mas só chegaram ontem.
E com questão de vc vê-los em Petrópolis, Eles estavam dando um "Passadinha" por aew !

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


Você têm de acreditar. Eu fiz todo o relato, com detalhes, no www.rockseason.com Foi a visão mais intrigante da minha vida.

marcusVinicius
Veterano
# dez/10 · Editado por: marcusVinicius
· votar


*******************
* F E L I Z N A T A L *
*******************

catamilho
Veterano
# dez/10
· votar


F E L I Z
N A T A L

catamilho
Veterano
# dez/10
· votar


Sabe como é. De marte até Brasil é longe

acho que vieram de mais perto...

Desconfio que foi de Varginha, rs.

boas festas a todos;

Marcos Martini
Veterano
# dez/10
· votar


Feliz Natal povo do FCC !!!

catamilho
Desconfio que foi de Varginha, rs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOA !!! ÓTIMA !!! PONTO !!!

Piano ON GRACE
Veterano
# dez/10 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Marcos Martini
Tudo bem o natal já passou; mas valeu a intenção.

Feliz ano novo repleto de sorte e muita paz para todos os amigos musicos do FÓRUM CIFRA CLUB.

Piano ON GRACE
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN

Tudo que se fala sobre ET's, chupacabra, cavalo incorporado no progama do ratinho etc... existe mesmo, cabe a nós ter como confrontar essas anomalias...

tiago scott
Veterano
# dez/10
· votar


Piano ON GRACE

Tudo que se fala sobre ET's, chupacabra, cavalo incorporado no progama do ratinho etc... existe mesmo, cabe a nós ter como confrontar essas anomalias...

Cara eu chorei de dar risadas aqui no escritório !!!!!
Só faltou o : Essa é mais uma história que o povo conta !!!!!

dgsoul
Veterano
# dez/10 · Editado por: dgsoul
· votar


tiago scott

Cara eu chorei de dar risadas aqui no escritório !!!!!
Só faltou o : Essa é mais uma história que o povo conta !!!!!



Ou então: "Alô, Alô!? Planeta Terra chamando!!! Planeta Terra Chamando!!!!! Essa...é mais uma história...do diário de Bordo...de Lucas Silva e Silva...onde tuuuudoooo pooooodeeee acooooonnteceeeerrr!!!"



E ai vem aquele solo de synth com um timbre de quem veio de marte:

Puripiiiii pirirupupuRipiiiii piriropuruuuuuu!!!!

MAB Keyboard
Veterano
# dez/10
· votar


dgsoul

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi do baú...

marcusVinicius
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoas!

Desejo a todos um Feliz e Abençoado 2011, cheio de coisas boas, música e tudo mais!

Falou!

catamilho
Veterano
# dez/10 · Editado por: catamilho
· votar


Pessoas!

Desejo a todos um Feliz e Abençoado 2011, cheio de coisas boas, música e tudo mais!

Idem.
Abraços a todos.
[i][/i]

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


Feliz 2011 pra todos aqui, que tenham muito sucesso em seus empreendimentos, e tocando teclado tb! Nós merecemos!

Marcos Martini
Veterano
# dez/10
· votar


Feliz 2011 para Todos !!!

geracaoanos2000
Veterano
# dez/10
· votar


Opa, tinha um bate papo pra tecladistas e eu nem sabia....rss, to atrasado mesmo...Enfim, Feliz Ano Novo para todos! Tudo de bom pra galera do FCC! Abraço!!!

Marcos Martini
Veterano
# jan/11
· votar


Então Eis aqui "O 1º POST" de 2011 no Fórum de teclado!

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/11
· votar


Nerd Mode On

marcusVinicius
Veterano
# jan/11
· votar


O ano virou... e continuo como Membro Novato... alguém teve seu status alterado?

MAB Keyboard
Veterano
# jan/11
· votar


marcusVinicius

Não é a virada do ano que vai alterar e sim a data da sua inscrição no FCC, a qual parece que é a cada dois anos.

marcusVinicius
Veterano
# jan/11
· votar


MAB Keyboard
Não é a virada do ano que vai alterar e sim a data da sua inscrição no FCC (...)

Eu havia lido num destes tópicos por aí que a moderação fazia um update de final de ano...

(...) a qual parece que é a cada dois anos.

Dizem que o processo é artesanal mesmo, não encontrei nenhuma referência sobre um tempo ou algo assim.

Por outro lado, me preocupo tanto com isso... queria mesmo saber se alguém havia sido contemplado com uma promoção Natalina! haha

marcusVinicius
Veterano
# jan/11
· votar


Estou assistindo o Fantástico... passou um quadro sobre uma artista virtual chamada Hatsune... já ouviram falar dela?

Pelo que entendi, qualquer japa pega a voz dela, monta uma letra, melodia, harmonia, arranjo e pronto... lança uma nova música da Hatsune!

http://en.wikipedia.org/wiki/Vocaloid

Que coisa bizarra!

Rick Santos
Veterano
# jan/11
· votar


ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOTICIA EXTRAORDINÁRIA!!!!!!!!


Teclacenter está cobrando o Motif XS-6 mais caro do que o Motif XS-7.


vão criar vergonha, a poucos dias o XS-6 estava a R$6,400,00 e agora a está a R$8.000,00. Enquanto o XS fica por R$7.999,00.



vão criar vergonha!!!!!!!!

Gugu tecladista
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gugu tecladista
· votar


eles fizeram isso com com o xs7
tava 7500 e tinhm uma ultima unidade do mostruário e anunciaram por 9000 daqui a pouco eles colocam o xs8 por 11000
e ainda tem escrito promoção

Marcos Martini
Veterano
# jan/11
· votar


Já faz alguns dias que penso em comprar um daquele orgão antigos tipo: Arbon ou Palmer.

fabjesus
Veterano
# jan/11
· votar


E AI GALERA, TENHO UM DGX 230 YAMAHA COM ENTR. USB, GOSTARIA DE SABER SE DA PRA COLOCAR TIMBRES NELE, ME AJUDEM POR FAVOR

marcusVinicius
Veterano
# jan/11
· votar


fabjesus - Oi!

Por favor, não use maiúsculas o tempo todo - parece que você está GRITANDO no fórum.

Eu acho que você deveria colocar esta questão num tópico relacionado ao DGX 230...

Clique aqui e veja o que já existe sobre o assunto.

Rick Santos
Veterano
# jan/11
· votar


Marcos Martini

Parece que esses Arbon eram fabricados aqui no RS mesmo, pra ser mais especifico ainda, numa cidade que fica a uns 30 Km da minha, Novo Hamburgo, meu pai visitou uma vez lá, há muito tempo atrás, eu nunca fui mas parece que agora eles só montam com peças chinesas, nem sei direito como é esta história direito,3


Abraços

Rick Santos

Marcos Martini
Veterano
# jan/11
· votar


Rick Santos

Kara estou com para consertar !!!
A dona acha que é fonte logo depois das 18 horas vamos ver o que e depois vou obotar esta jóia para trabalhar .
Agora vai dar eu conheçer melhor o timbre deste equipo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )