Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# jan/14
· votar


Alguém quer canecas desse tipo?

http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313.TR0.TRC0.Xs ynthesizer+mug+cup+studio+DJ+producer&_nkw=synthesizer+mug+cup+studio+ DJ+producer&_sacat=0&_from=R40

kokada
Veterano
# jan/14
· votar


Vi um vídeo no mínimo divertido, com caras tocando músicas dos anos 80, usando vários teclados:



kokada
Veterano
# jan/14 · Editado por: kokada
· votar


Esse pessoal fez um EP muito legal:
https://soundcloud.com/envelopegenerator/sets/envelope-generator/

fernando tecladista
Veterano
# jan/14
· votar


kokada
eu sigo ele a algum tempo no yotube:
https://www.youtube.com/user/EnvelopeGenerator

kokada
Veterano
# jan/14 · Editado por: kokada
· votar


fernando tecladista
gostei do som, fazem bom uso dos teclados... ouve o EP deles, é bem legal! Bem anos 80! Algumas parecem trilhas dos filmes da época! rs

kokada
Veterano
# fev/14 · Editado por: kokada
· votar


Olha que doideira - parece um laboratório científico!



kokada
Veterano
# fev/14 · Editado por: kokada
· votar


E aqui ele tocando Oxygene...

obs: video em 3D, é bom ter os oculos, mas dá pra ver sem...



fernando tecladista
Veterano
# fev/14
· votar


kokada
esse DVD do jarre é o que mais gosto praticamente toda vez que vou desmontar as coisas aqui e colocar a tralha pra sair pra tocar é esse que coloco pra rodar

kokada
Veterano
# fev/14 · Editado por: kokada
· votar


fernando tecladista
esse cara é demais... um gênio da música eletrônica!

E pra quem curte música eletrônica, recomendo este do Daft Punk, que ganhou vários premios no Grammy desse ano, acho muito gostoso de ouvir, todas as faixas. Bom uso de vocoder nas músicas:



fernando tecladista
Veterano
# fev/14
· votar


kokada
fernando tecladista
esse cara é demais... um gênio da música eletrônica!


concordo o único problema dele foi dele ter ser popzado demais, não na música mas em questão da produção e ter dado algumas bolas foras referente a playback, não usando na cara de pau, mas tem alguns shows onde ele está tocando um acordeon e aparece uma nota do além enquanto ele está com a mão pro alto e também uma outra onde ele usa um realejo e o papel perfurado acaba uns 2 seg antes da música em sí, teve uma fase que ele esava querendo se modernizar e passar um ar mais de DJ e levava muita coisa gravada e nem tocava alguns dos temas, ficava mais nas bases e tocando pads efeitos de scratch e outras firulas

mas tirando essa bobeira, é um grande músico, fazer oxygene e equinoxe com instrumentos eletrônicos na década de 70 não é facil pra ninguém
ter um show moderno, atual, com telões em prédios, harpa laser, raio laser na década de 80 também não era facil, hoje qualquer sertanejinho de m... compra esse pacote pronto de alguma produtora de dvd e se acha, mas bolar isso e fazer funcionar na década de 80 também foi para poucos
assumir que fez um CD sem graça (Téo & Téa) e mudar completamente a forma de seu show tem que ter coragem

esse DVD Live In Your Living Room é uma boa resposta pra todas as falhas que comentei dele, mostrou que faz ao vivo, que toca sem frescuras...

kokada
Veterano
# fev/14
· votar


fernando tecladista
parece bom esse DVD! Vou ver! rs

fernando tecladista
Veterano
# fev/14
· votar


kokada
é facil achar o show todo no youtube
se encontrar os extras é interessante porque ele dá uma tour nesse set do show

Greenwood
Veterano
# fev/14
· votar


Alguém sabe quando e onde será o show do Information Society em Fortaleza?

Nelinho Barbosa
Membro Novato
# fev/14
· votar


Pessoal o meu x50 estava reiniciando com frequência, para resolver este probleminha eu resetei ele, só que quando resetei os bancos A,B,C,D estava só um tipo de piano e na categoria estava com poucos sons, onde tinha bastante sons.
Alguém pode me ajudar me informando o que devo fazer para voltar os sons do jeito que era?

Greenwood
Veterano
# fev/14
· votar


Nelinho Barbosa

Eu acho que vc vai obter resposta mais rápida postando num específico:

Tenta aí:

http://forum.cifraclub.com.br/?q=x50&sa=Buscar&domains=forum.cifraclub .com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-7284698113143 250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe=UTF-8&cof=FORI D%3A11&hl=pt

Marcos Martini
Veterano
# fev/14
· votar


Nelinho Barbosa

FONTE !

Use um multimetro para medir em quanto a fonte reduz a tenção quando o teclado ligado.

Nelinho Barbosa
Membro Novato
# fev/14
· votar


Marcos Martini

Medi a fonte mais estava ok.
Não deu pra entender. Será que pode ser a memória do teclado?

kokada
Veterano
# mar/14
· votar


Sem teclado... aceitando doação de qualquer teclado! rs

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mar/14
· votar


Nelinho Barbosa

Pode ser um curto ou distúrbio elétrico no circuito dentro do teclado. É difícil avaliar sem chegar mais perto. ELe levou alguma queda?

williberg
Membro Novato
# mar/14
· votar


fernando tecladista

me passa o teu email?

fernando tecladista
Veterano
# mar/14
· votar


williberg
tá lá nos recados do seu perfil aqui do FCC

williberg
Membro Novato
# mar/14
· votar


fernando tecladista


blz man!

williberg
Membro Novato
# mar/14
· votar


fernando tecladista

te add man, aceita lá valeu!

fernando tecladista
Veterano
# abr/14
· votar


estou aqui vendo no facebook, ai você vê que está ficando velho e o mundo tá perdido mesmo...

a febre por samplers, de ter tudo em seu kontak os samplers do mundo inteiro a pessoa não pensa e nem analisa de verdade o timbre em sí, como se kontakt fosse a unica forma de geração de timbres do universo

em um grupo um cara colocou um video tocando em um teclado PSR S910
https://www.youtube.com/watch?v=WvzNhhHis3c&feature=share
comentando "veja o macete do sanfonado no teclado" com timbre de sanfona do próprio teclado, timbre normal de sanfona, nada que soa como uma scandali, nada grandioso em termos de timbre, gravado com o mic da webcam e só


então o primeiro comentario:
"""muito top .. onde encontro ?"""
e a resposta "o timbre é do próprio teclado"

a questão não é do cara não saber de onde vem o timbre, mas o fato de um timbre simples de acordeon em teclado não ter nada de especial e a pessoa achar top e querer baixar
isso porque já tem um MM6 e um PC do lado

Maestron
Veterano
# abr/14
· votar


fernando tecladista

Também fico triste com isso. Os teclados vão virando extensão de computadores, vão virando samplers, vão perdendo sua identidade... Tenho muitos teclados e o que mais me fascina neles é que cada um tem a sua personalidade, seu som característico. Os vejo como instrumentos musicais!

Nada contra a informática, sou a favor da utilização de qualquer ferramenta na produção sonora, mas o seu post expressa bem a descaracterização do instrumento musical, a popularização dos timbres perdidos pela internet que não têm nenhum compromisso com a qualidade.

silvG8
Veterano
# abr/14
· votar


Galera, passei na prova aqui na Federal do meu estado (UFES). Matricular amanha!!!! Provavelmente vou sumir um bocado! :)
Muito feliz!

Synth-Men
Veterano
# abr/14
· votar


silvG8

Galera, passei na prova aqui na Federal do meu estado (UFES). Matricular amanha!!!! Provavelmente vou sumir um bocado! :)
Muito feliz!



Parabéns meu caro! Deus te abençoe, mantenha e renove as suas alegrias.

Maestron
Veterano
# abr/14
· votar


silvG8

Parabéns doutor! E suma o mínimo que puder...

kokada
Veterano
# abr/14
· votar


silvG8
passou no que?

silvG8
Veterano
# abr/14
· votar


Synth-Men
Maestron
kokada
Obrigado galera!! Passei na residencia medica pra cirurgia geral!! Matricular agora de manha. Vou aparecer quando puder, mas hoje e provavelmente o ultimo dia de folga da minha vida. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )