Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# set/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar
comprei ontem o CD novo do Ed Motta - AOR
pra quem gosta de EPs é um prato cheio
|
kokada Veterano |
# set/13 · Editado por: kokada
· votar
neto souza Eu achava que todo mundo conhecia a FNAC nos dias de hoje...
Pelo jeito vc não é de SP... FNAC é coisa de 1o mundo, é uma mega store no estilo de algumas mega store Saraiva - tem nos melhores shoppings da cidade. Vc entra e fica a tarde inteira conhecendo as novidades, desde revistas, livros, informática, música, eletrônicos, TVs enormes(sempre aproveito pra sentar numa poltrona anti-stress que tem por lá tb enquanto vejo um pouco de TV, que custa uns 5.000), etc... pra vc ter idéia, tem uma mega store na Av. Paulista que considero a melhor - tem 2 andares(um só de livros e lanchonete) . Atendimento muito bom tb com vendedores especializados em cada área.
Mais do que confiável e obrigatório conhecer essa mega store pessoalmente.
Viajando na maionese um pouco, é como obrigação tb uma pessoa conhecer pessoalmente uma loja da Tok Stok 1x na vida, pra quem está mobiliando uma casa/apê. Vira um passeio na verdade.
Mas é bom levar bastante grana pq dá vontade de comprar de tudo nesses lugares.
|
kokada Veterano |
# set/13
· votar
Essa propaganda do Kabum é um saco, fica tocando essa musiquinha qdo passa o mouse! GRRRRR
|
Maestron Veterano |
# set/13
· votar
É impressão minha ou aquele lixo de propaganda irritante que quase me afastou aqui terminou?
|
ckavernoso Membro |
# set/13
· votar
kokada Já tomei muito susto.
|
kokada Veterano |
# set/13
· votar
Maestron acabou! E deve ter sido hoje, pq ontem ainda ficava tocando som com mouseover!
|
PianistaMeioTecladista Membro Novato |
# set/13
· votar
Olá gente, sou novo no fórum, qual é a boa? =D
|
waltercruz Veterano |
# set/13
· votar
PianistaMeioTecladista Opa! Fale um pouco mais de vc ! ehehe
|
# set/13
· votar
waltercruz Então sou Asafe Ramos, comecei a estudar aos 8 anos de idade. Faço bacharelado em piano na Universidade de Brasília e de vez em quando dou uma de tecladista na igreja. Enfim, resumidamente esse sou eu rsrsrs
|
# set/13
· votar
Tá aí um vídeo meu pra vcs me conhecerem melhor =D
|
waltercruz Veterano |
# set/13
· votar
PianistaMeioTecladista Massa Asafe! outro de Brasília aqui no fcc8! :D
|
# set/13
· votar
waltercruz Tu também é? Bom saber hahaha
|
waltercruz Veterano |
# set/13
· votar
merda, perdi a capinha de um fader do a800pro.
|
# set/13
· votar
E eu perdi um knob do nano kontrol :x
|
Gus Martins Veterano |
# set/13
· votar
Bom dia galera! Quem deseja ir na Expomusic e ainda não tem ingresso, estou com uma campanha da minha banda em parceria com a Kurzweil Brasil que está oferecendo 400 pares de ingressos para os dias 18 e 19 de setembro(quarta e quinta).
Para participar, basta seguir as instruções disponíveis aqui.
Espero vocês no estande da Equipo/Kurzweil Brasil.
Abraços!
|
# set/13
· votar
e não é que a moça tá ficando famosa:
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/09/nao-estava-prepa rada-diz-pianista-nua-sobre-repercussao-de-videos.html
|
# set/13
· votar
fernando tecladista Aposto que no curso de bacharelado que ela faz tem muitos outros colegas infinitamente melhores que ela mas ela tinha que apelar pra nudez pra ficar famosinha né? Lamentável.
|
kokada Veterano |
# set/13
· votar
PianistaMeioTecladista seguindo a escola da Preta Gil, que exibiu os seus "dotes" musicais.
|
silvG8 Veterano |
# set/13
· votar
PianistaMeioTecladista O BR aceita esse tipo de coisa. Eu não vi um vídeo sequer e nem sei falar sobre a moca/senhora (?)... o que posso dizer é que é ridículo ter que fazer esse tipo de coisa pra crescer na vida musical.
|
# set/13
· votar
o banner do Kabum voltou a ser silencioso :) :) :) :)))))))
espero que fique assim, agora até da vontade de clicar e ver as ofertas e comentar com alguém que procura algum teclado
aquilo dava mais susto que o anti-virus do avast
|
# set/13
· votar
fernando tecladista Parecia até que estavam tentando espantar os clientes kkkk Eu já cliquei e ñ achei muito interessante esse site não...
|
silvG8 Veterano |
# set/13
· votar
fernando tecladista Como já disse, aqui em casa tenho um bloqueador de propagandas. Não vejo banners há quase 1 ano.
O Kabum nunca me incomodou! :)
|
# set/13
· votar
silvG8 Ensina aí pra gente rsrsrsrs
|
little_wolf Veterano |
# set/13 · Editado por: little_wolf
· votar
Hora de chorar as mágoas com a galera do FCC8
Ontem o luthier de pianos veio aqui em casa e decretou PT do meu piano acústico. #chatiadu
|
little_wolf Veterano |
# set/13 · Editado por: little_wolf
· votar
PianistaMeioTecladista
Tem uma extensão pra Chrome e Firefox que é o AdBlock. Esse banner do Kabum ele já vem com uma lista de banners bloqueados pré-definidas e para piorar a situação, o do Kabum não está entre elas, tem que se fazer manualmente.
Você clica no ícone da extensão e seleciona: "Bloquear propaganda nessa página", aí o cursor do mouse muda e você clica na propaganda que quer bloquear. Sugiro fazer isso na página inicial do forum, que ele pega o domínio e já bloqueia para as subpáginas tbm.
Mal aê, moderação. Sei que o site/forum que faturar mas fica a dica pra pedirem um banner menos intrusivo. Esse lance de banner com áudio é tão Geocities, tão 1997.
|
delamon Membro Novato |
# set/13
· votar
gente eu queria saber se o s910 aceita colocar rítimos sampleados
|
kokada Veterano |
# set/13
· votar
nossa só eu acesso esse forum a meia-noite?
|
# set/13
· votar
kokada nossa só eu acesso esse forum a meia-noite?
Não, também estou aqui kkkk
|
# out/13
· votar
o google me paga R$ 160 por hora....
VOLTA KABUM!!!!!
|
# out/13
· votar
Segue abaixo uma conversa com minha professora de piano via e-mail:
"Olá professora, não poderei ir a aula essa semana pois quebrei o pé e estou sem condições de andar"
Resposta do e-mail: "Ainda bem que foi o pé, nao a mão!... Nao tem desculpa para nao continuar estudando! "
Mais uma prova de que músico não pode descansar nunca :(
|