Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# jul/13
· votar
Gugu tecladista
parabéns
agora quando ele falar "gugu dada" você vai dizer: que maravilha já falando o nome do pai
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/13
· votar
Gugu tecladista Parabéns, bem vindo ao clube da insônia hehehe meu moleque completa 60 dias hoje, junto com o primeiro de 4 anos, já estou sem participar de Jams a muiiiiito tempo
|
nando2112 Veterano |
# jul/13
· votar
Gugu tecladista Parabéns cara! Se for o seu 1° bem vindo ao extraordinário mundo novo!
Edson Caetano Oi Edson, da uma olhadinha no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/249059/ se souber/puder responder...
|
waltercruz Veterano |
# jul/13
· votar
definitivamente, essa propaganda da kabum é irritante demais.
|
Levy_Carvalho Veterano |
# jul/13
· votar
Teste
|
Gugu tecladista Veterano |
# jul/13
· votar
Valeu galera, é sim meu primeiro filho. Espero que goste das teclas, mas se for baterista não importa, se for baterista de jazz claro.
|
# jul/13
· votar
sobre esse banner da Kabum
nada contra a propaganda, já cliquei nele pra ver o que tinha lá e tal. e é claro que para o FCC ser de graça tem que ter anunciante
mas o aúdio do banner... tenho mania de abrir varias janelas do FCC e depois vou lendo cada uma mas a cada alterada de aba e um pulo na cadeira estou aqui ouvindo alguma coisa com fone a noite mudo a aba desço o mouse e "PAM" e eu kabum da cadeira
|
waltercruz Veterano |
# jul/13
· votar
exatamente o audio que irrita. Ainda mais eu que sou disléxico com o mouse.
|
TrebleH Veterano |
# jul/13
· votar
ahsusashuhaushushuhasuhsa achei que essa da propaganda era só eu.
Fui olhar os instrumentos... só casio e umas marcas desconhecidas... tinha uns poucos yamaha.
|
Synth-Men Veterano |
# jul/13
· votar
Ufa! Já kabou a propaganda do Kabum!
|
Maestron Veterano |
# jul/13
· votar
Pra mim ainda não acabou essa propaganda chata, continuo me assustando com o estrondo entrando de uma vez... A música entra muito alto... Muito irritante!
E como propaganda ruim me faz pensar em produto/serviço ruim, essa propaganda está me fazendo odiar essa "Kabunda"...
|
Synth-Men Veterano |
# jul/13
· votar
Maestron
Parabéns. Você postou o comentário nº 1.300 do tópico. Pegue o seu prêmio na saída. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Rapaz eu estava utilizando o Firefox e com ele não apareceu a propaganda do Kabum. Utilizando o Explorer, verifiquei que o Kabum não Kabou
|
Maestron Veterano |
# jul/13
· votar
Synth-Men
Onde é a saída?... Hahahahaha...
Danou-se... Eu estou usando o firefox e a praga do Kabum tá aqui do lado da caixa de postagem, se passar o mouse, toca... Você tá com mais sorte do que eu...
|
# ago/13
· votar
nada como dormir e sonhar que ganhou um acordeon digital ultra fodastico que saia tudo que é tipo de som, onde uma pessoa aparece e te diz: fica com você, comprei e não toco, não quero mais junto a isso eu compus uma linda música utilizando tudo dele
então você acorda e não tem um acordeon desse do lado da cama e não lembra uma nota daquela música tua
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/13
· votar
Alguém mais está puto com esses Banner do KaBum?
Que merda, como o FCC aceita isso?
|
Maestron Veterano |
# ago/13
· votar
ThyagoAmaral
Estou pensando em não vir mais aqui enquanto tiver esse Banner, greve!
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/13
· votar
Vamos fazer manifestação contra o Kabum, vamos Hackear este banner maldito hehehe
|
waltercruz Veterano |
# ago/13
· votar
eu fui o primeiro a me manifestar conrta o banner da kabum!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Pessoal, boa tarde.
Sobre o banner da Kabum, peço que, caso alguém tenha alguma crítica ou sugestão a fazer, favor entrar em contato com a Central de Ajuda.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
Já teve gente criando tópico sobre o tal banner, mas o canal não é esse. O mesmo foi devidamente fechado pelo motivo que eu citei acima.
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/13
· votar
Eu eliminei sozinho o banner da Kabum hehe, acesso o cifra só do iOS , o qual não passa arquivos flash... Então páginas clean hehe quem quiser abrir mão do flash provavelmente se livra disso em qualquer navegador
|
Synth-Men Veterano |
# ago/13
· votar
Eu eliminei sozinho o banner da Kabum hehe, acesso o cifra só do iOS , o qual não passa arquivos flash... Então páginas clean hehe quem quiser abrir mão do flash provavelmente se livra disso em qualquer navegador
Fiz isto no Firefox sem pretenção, para um outro objetivo.
Mas calma galera! Não levem tão à sério. Propaganda sempre é temporária. Esta é exclusivamente chata, mas não é mais novidade. Afinal, o que irá manter($) o site?
|
silvG8 Veterano |
# ago/13
· votar
fernando tecladista waltercruz O Safari tem um plugin chamado Ad-Block... faz alguns anos que nao sofro com propagandas na internet. Fica tudo limpo e so vejo o que me interessa! :)
O legal desse plugin e que quando ele nao consegue bloquear automaticamente voce pode fazer manualmente e ele ja adiciona ao "dicionario" dele o truque html que permitiu o aparecimento da propaganda. Muito bom!
|
Synth-Men Veterano |
# ago/13
· votar
Ih! A moderação entendeu que o tópico que postei sobre a formação de preços e conversão de moedas, era de compra no exterior. Mas na verdade é sobre preços de mercado e porque o preço aqui no Brasil são tão elevados.
Mas, moderação é moderação, se eles entendem assim que seja.
|
waltercruz Veterano |
# ago/13
· votar
Synth-Men É o famoso roubo, digo, custo Brasil.
|
waltercruz Veterano |
# ago/13
· votar
Postei um vídeo com uma entrevista sobre o projeto Ousa no tópico de vídeos, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, só to pedindo pra galera ir lá dar uma olhada! :D
|
kokada Veterano |
# set/13 · Editado por: kokada
· votar
Pra quem gosta desse tipo de música mais calma - toda vez que vou nas lojas da FNAC tem uma TV enorme tocando o DVD deles: The Piano Guys. Os videoclipes são bem produzidos, acho bem bacana.
Canal no youtube com vários vídeclipes: https://www.youtube.com/user/ThePianoGuys/videos
Eles fazem umas versões bem diferentes e meio malucas de algumas músicas famosas, tipo esse do Star Wars:
|
Darlan Felix Veterano |
# set/13
· votar
Sensacional esses caras!!
|
neto souza Veterano |
# set/13
· votar
Gosto demais destes caras, pena que não se encontra dvd pra comprar...
|
kokada Veterano |
# set/13 · Editado por: kokada
· votar
neto souza como assim não se encontra? Na FNAC em SP estão fazendo mó marketing deles!
Tem no site à venda o CD + DVD: http://www.fnac.com.br/the-piano-guys-cd-dvd-/p/636877
Eu queria o Blu-ray... mas se não achar, vai o dvd mesmo... to tentando ver se baixo por torrent mas ainda não achei...
Tem no e-bay tb... talvez seja mais em conta até.
|
neto souza Veterano |
# set/13
· votar
Valeu pela dica amigo, não conhecia essa tal de FNAC, será se é confiável? Será se lá tb encontro o grupo Stringfever?
|