Sala de Bate-Papo ( Oficial )

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# fev/13
· votar

Putz, minha internet tá uma nhaca! Telefonica/Vivo, linha chiando veio 2 técnicos e nada...

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar

O adm Sam promove TODO MUNDO de uma só vez, aleatóriamente quando dá na telha dele, se tivesse se registrado ontem era capaz de ter ficado apenas um dia como novato Hehe, agora a próxima rodada pode demorar e muito

Mas é título só para inglês ver, de que adianta estar escrito novato, veterano, muda alguma coisa? Você passa a saber mais ?

kokada
Minha GvT aqui qualquer chuvinha derruba a televisão, um saco, também já vieram técnicos e continua na mesma

kokada
Veterano
# fev/13
· votar

Edson Caetano
aff aqui tá parecendo a época de modem... clica e espera!

Greenwood
Veterano
# fev/13
· votar

waltercruz

Quando vai ser o próximo show do iFloyd? Cheguei em Brasília hj e tava a fim de assistir... :-)

fernando tecladista
Veterano
# fev/13
· votar

só comentando

ultimamente pessoal perdeu a noção de preço de teclado usado

tem teclado por ai que entendo, tem uma história por trás, tem banda famosa que usou, foi divisor de aguas....
então você ver um preço de um DX7 entre 1200 a 1700 dá pra entender D-50 entre os 1.000,00

mas fora isso pessoal tá doido, tão pedindo absurdos em cacarecos, teclados entry/mid level, PSR... que a empresa somente fez pra ter uma grana, não trouxe nada de novo para a história da música
coisa que qualquer teclado novo ai de 2.000 novo faz igual

então você começa ver algumas coisas do tipo:
X3 mais caro que 01/W
XP30 mais caro que XP80
XP80 com preço variando entre 2.600 a 4.700
PSR - 550 a 1.890 enquanto se acha o PSR S550 a 1.800

claudio shalon
Veterano
# fev/13
· votar

undefinedfernando tecladista
concordo plenamente, eu comprei um juno di na loja mes passado por
R$ 2300 sendo R$ 1500 a vista e R$ 800 parcelado e depois vi o ml um cara vendendo o dele a R$ 2500 usado sem garantia por esse preço até eu queria vender o meu ia lá e comprava outro rsrsrs

claudio shalon
Veterano
# fev/13
· votar

agora alguem sabe me dizer um programa legal para gravar o som do meu teclado no computador a ideia era so gravar eu tocando e converter para mp3 pra depois eu ouvir no celular coisa desse tipo

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar

fernando tecladista
Se estão vendendo caro é porque tem gente comprando, eu tento vender minhas tralhas e nunca consigo o que acho que vale

claudio shalon
Vendi meu Di na loja como entrada do meu Kornos, 1200,00, aposto que ela vendeu por 2

Mas falo para os dois, mercado libre é piada, lá todo mundo quer vender, mas quem compra só quer trocar, e quem pede o preço pede o que quer... Mas que está muito louco os preços está

Mas é até bom, quer dizer que estamos desvalorizando menos os equipos, hoje quem compra um novo quer trocar em dois anos perdendo 15%, não mais os costumeiros 50% no mínimo

E como o mercado de importados está russo, o usados está quente

Estou viajando?

fernando tecladista
Veterano
# fev/13
· votar

Se estão vendendo caro é porque tem gente comprando

alguns sim, outros não
tem um casio MT 520 no ML que eu gostaria de comprar, esse foi o primeiro teclado que tive, então gostaria de ter um novamente
só que o cara tá pedindo 300,00 (sem fonte) já vi mais barato e com fonte, também já ví outros MT da mesma época e mesmos recursos da faixa dos 200,00
esse anuncio já saiu e apareceu algumas vezes, então ninguém tá encarando
o dia que vender pelo preço que acho que vale eu até compro

claudio shalon
Veterano
# fev/13
· votar

Edson Caetano
se soubesse de alguem que tivesse vendendo por esse preço aqui eu pegaria ao inves de um novo, mas diz ai um progaminha legal para gravar o som do teclado no computador, precisa de placa essas tralhas todas

waltercruz
Veterano
# fev/13
· votar

Greenwood
ia ser dia 2.. agora.. parece que vai demorar :( Um dos guitas, o que executava os principais solos saiu da banda. WTF!

kokada
Veterano
# fev/13 · Editado por: kokada
· votar

claudio shalon
o modo arcaico é: liga o seu teclado na entrada audio in do seu computador (ou na do microfone rs). Depois usa o gravador do windows pra gravar em wav. Depois converte pra mp3.

o modo mais profissa é comprar uma placa de áudio ou interface de áudio, que custa mais $$$.

-----

Hoje vendi meu BK5... fiz o favor de levar o teclado pra transportadora do cara, que mora em Salvador. Atravessei SP, longe pra dedéu, depois tomei uma chuva na volta(toda tarde tá literalmente caindo o céu em sp), achei que ia levar um raio ou ficar ilhado. Canseira danada, mas estou com $$$ na conta. 2.600,00, uma pechincha.

------

Esqueci de dizer que ontem, quase surtei quando um cara vendeu um RD700GX por apenas 4.300,00 aqui em SP.

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar

claudio shalon
Seguindo o modo arcaico, todo computador vem de fabrica com placas e essas tralhas todas Hehe, manda fazer um cabo em Y ( 2 P10 e 1 P2 ) instala o Audacity e seja feliz gravando seu teclado

kokada
O BK5 já rodou, mas faz 2 meses que pegou ele, o que aconteceu?

Berg Varela
Veterano
# fev/13
· votar

Ei galera da um olhada neste vídeo,vcs não vão acreditar.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_esDQfT8NxY#!

Greenwood
Veterano
# fev/13
· votar

waltercruz

Que pena!!! Ensaio então... nem tão cedo, né?
Sabe de algum show legal este final de semana por aqui?

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar

Berg Varela
o cara inventou o melhor keytar do mercado hehehe

o melhor foi a correia azul daquelas de caixa de isopor
o melhor ainda foi eu ter escutado o vídeo todo sem jogar o computador na parede

ps... avisem para ele que precisa acertar as notas de vez em quando hehehe

Este é o Brasil

Felipe Vianna
Veterano
# fev/13
· votar

Poucas vezes ri tanto de vergonha alheia como agora... Grande "Fera dos Teclados", huahuahuahuaa... Como disse o Edson, acho que dá pra contar nos dedos as vezes que acerta as notas, seja no teclado seja cantando, kkkkkkk... Se alguém pedisse pra tirar o solo dessa música de ouvido, seria impossível :P

Berg Varela
Veterano
# fev/13
· votar

Esse aqui também é legal.
http://www.youtube.com/watch?v=qHPxsroeRxo

kokada
Veterano
· votar

Edson Caetano
Ah o BK5 rodou já, fiquei com ele uns 2 meses mesmo rsrsrs vendi ontem, e hoje fui até o Guarujá e comprei um MOX6 usado por 3.000,00! haha muito bom o preço, foi o mesmo valor que eu tinha vendido o meu, antes de trocar por um S710 e o BK5. Caiu do céu! Liguei de manhã e à tarde já estava lá. Sabe quando você percebe que era feliz e não sabia?

Teve jeito não, senti falta da qualidade dos timbres, por melhor que eram os do BK5. Eu sei que não dá pra comparar um com o outro pq são de categorias diferentes!

Só que acabei esquecendo a fonte do MOX lá, pode uma coisa dessas?! Vi isso agora! Agora to com ele aqui, sem poder tocar! Vou ver se compro outra na Teodoro amanhã, pq descer pra lá de novo é tenso! Levei 4 horas a descida! Tá uma fila de caminhões descarregando no porto de Guarujá(nem sabia que tinha porto), fechando as 2 pistas. Teve hora que desci do carro, parecia época de carnaval! E muito quente! Na descida tinha o aviso: 10 KM de congestionamento. Só acreditei a hora que vi, tudo parado! O que será que tá acontecendo naquela área? O porto não tá dando conta pra tanto transporte! Será exportação ou pra mercado interno? Tá um caos! Só sei que tô mega cansado por conta de hoje!

-----

Nessa minha pesquisa por teclados à venda, vi uns anúncios de um mesmo anunciante MUITO suspeitos - o mesmo tá vendendo vários teclados bons a preço de banana! Os anúncios estão no OLX, mas as fotos eu vi em anúncios de outra pessoa no Mercado Livre.

Ex:
RD700GX por 2.400,00
http://cidadesaopaulo.olx.com.br/teclado-roland-rd-700gx-iid-483986840

Anúncio no Mercado livre, de onde eu acho que ele pegou as mesmas fotos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462927340-teclado-roland-rd-700 gx-_JM

Cara sem criatividade.

Criativo foi o email que ele me mandou como resposta para mim, dizendo que é estrangeiro:

"Olá,

Obrigado por me escrever. Primeiro de tudo eu quero dizer-lhe que meu nome é Robert e eu sou homem Inglês. Minha esposa é o brasileiro e eu ter postado o anúncio durante a visita à sua família. Agora estamos na Inglaterra e o instrumento é aqui na Inglaterra. Se você é uma pessoa honesta e se você realmente gosta do instrumento, eu posso enviá-lo através de uma agência de navegação e eu vou pagar todos os custos de envio para Brasil.

Meu portugesse não é tão bom, por isso, se você fala Inglês ou Espanhol será grande para mim

Obrigado,
Robert"

Não tá cheirando picaretagem?

Olha outro do mesmo cara:
http://cidadesaopaulo.olx.com.br/motif-xs6-1gb-de-memoria-iid-48398598 2

fala sério!

Se vcs puderem entrar no site e clicar no ícone da "bandeirinha" pra denunciar os anúncios desse cara, é uma boa.

kokada
Veterano
# fev/13
· votar

Comprei a fonte pro MOX6!!! Uhuuuuu!!! O bom e "velho" MOX6!!!

kokada
Veterano
# fev/13
· votar

Estranho... meu Nuendo parou de gravar audio, depois que instalei o driver da Yamaha pro MOX... por q será?

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar

kokada
Se o cara do Guarujá estiver com a fonte ainda eu consigo passar lá e pegar sussegado e boto no correio para você... se valer a pena , fica com uma de reserva

...................

Pessoal vocês viram a votação que esta rolando para os TOP USERS
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/301575/

Aproveitem e passem por lá para prestigiar alguem

fernando tecladista
Veterano
# fev/13
· votar

kokada
Agora estamos na Inglaterra e o instrumento é aqui na Inglaterra.
sim... e de tanto que ele amou o brasil instalou até o padrão antigo de tomada brasileiro na parede, já que o ingles é esse:
http://www.londresparaprincipiantes.com/de-plugues-e-tomadas/
sem contar a stay que ele também levou e o sofá da bizavó

silvG8
Veterano
# fev/13
· votar

Edson Caetano
Legal a votação... uma pena que eu não tenho chance nenhuma, mesmo ajudando o povo aqui do FCC8, sou pouco conhecido em outras salas. :)

Você tem uma chance grande!! Boa sorte amigo Edson.

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar

silvG8
Pouco conhecido fora, mas muito dentro do FCC8

e no primeiro tópico de discussão sobre o formato da brincadeira ficou decidido que qualquer um acima de 3 votos passa para uma segunda votação da moderação, isso para dar chances iguais para todas as salas

Anyway, seu voto esta lá hehe por minha parte

silvG8
Veterano
# fev/13
· votar

Edson Caetano
Heheheh, obrigado Edson. Deixei meu voto lá também... não sabia ao certo indicar 10 pessoas, mas fiz o que consegui. 5 daqui e 5 outros usuários.

O lance é que mesmo sendo muito conhecido aqui, ainda tenho que te dar o crédito de ser não só o mais participativo, mas também mais solícito e solidário do FCC8. Boa sorte!

kokada
Veterano
· votar

Edson Caetano
Ah valeu, Edson, mas vai ter dar muito trabalho - ele mora numa rua que é travessa daquela que os caminhoneiros bloqueiam toda a Rodovia... pra chegar lá é trabalheira, e a rua dele é pior ainda... a numeração fica louca: vai aumentando e depois diminui, de terra, lugar BEEEM ruim! Quase desisti de comprar o teclado, pq não achava a casa dele! rs Mas agora tá aqui o meu xodó do MOX6!

fernando tecladista
os anúncios daquele cara já não estão mais lá! rs

fernando tecladista
Veterano
# fev/13
· votar

kokada
esses do OLX teria que no minimo ser lojista, porque ninguem teria comprado pra ter um E-80 e um G70 que é a mesma coisa internamente

kokada
Veterano
· votar

Opinem aí pessoal:

Tenho um MOX6, e surgiu uma proposta para trocar por um MO8. Sim, isso mesmo, o modelo anterior, porém com teclas pesadas. Será que vale a pena? Considerando que sinto muita falta de tocar piano com teclas pesadas. Porém o MOX tem o timbre melhor de piano AC (o do MO eu lembro que não era lá grande coisa - mas talvez com teclas pesadas faça a diferença...). Acho que só isso o MO8 é melhor que o MOX6... de resto perde em nro de waves, praticamente o MOX tem o dobro, além da interface de audio embutida... seria um retrocesso? Acho melhor não, né?

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar

kokada
Mas já Hehe nem esquentou o mox....

Baixei as specs completas dos dois, vamos ficar só na parte timbral, mesmo gerador awm2, mesma polifonia, mas o MO tem 175mbs de rom que viraram 1859 ondas e 512 presets básicos contra 355mbs do mox com suas 2670 ondas e 1024 presets normais

Neste quesito o mox esmaga seu irmão mais velho e impediria minha escolha por ele, sem levar em consideração as teclas claro

Deve ter muita coisa em comum os dois, mas sempre turbinada no mox, que por exemplo levou um vocoder

Resumindo
Não troca não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sala de Bate-Papo ( Oficial )