Vamos organizar um Prêmio FCC de Teclado 2010 -- Pra guitarra os caras fazem

Autor Mensagem
ThiagoMafra
Veterano
# jun/10
· votar


JEFF_SAN

Se tu tem tanta vontaade pq vc não lê essas poucas páginas e entra em coonntato com o autor...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/194435/

fernandinho tcl

Esse é o link do Key battle...

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Pelo que eu vi, minha idéia não é original (!!!).

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Eu estive lendo algum comentário, no tópico do Key Batlle, e o cara disse que isso de competição faria uns querem ser os ban-ban-bans, poderia acabar em discórdia. Que tal se ao invés de promover uma disputa, não fizéssemos isso aqui como uma grande feira, uma grande vitrine, para os músicos mostrarem seus trabalhos, serem avaliados pelos mebros em geral, mais em um tom crítico, e tudo feito com organização, limites, para que não fique algo igual ao tópico que já temos de divulgação de trabalhos?

I FESTIVAL DAS TECLAS FCC !

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/10
· votar


Que tal se ao invés de promover uma disputa, não fizéssemos isso aqui como uma grande feira, uma grande vitrine, para os músicos mostrarem seus trabalhos, serem avaliados pelos mebros em geral, mais em um tom crítico, e tudo feito com organização, limites, para que não fique algo igual ao tópico que já temos de divulgação de trabalhos?

bom .. pelo jeito vc não viu o meu post ...
já que vc gostou do esquema dos guitarristas, devia procurar como foram as coisas por lá ... iniciaram com as jams ... sem pretenção de mostrar quem era melhor ... quem mandava melhor .. mas sim o trabalho de uns 2 ou 3 guitars ...
por experiências anteriores digo que se vc não começar a por os pés no chão ... o 1º Festival das Teclas FCC vai virar apenas ... e termina por desanimar ainda mais o povo.
No fórum de guitar isso vem rolando a anos já ...

ThiagoMafra
Veterano
# jun/10
· votar


Acho o q o _BLACKMORE_ falou extremamente coerente!!!
Até pela experiência do tópico do key battle acho q podia começar bem pequeno e bem pé no Chão. Tipo alguém posta um BackTrack e a galera posta os lances criados em cima da BT. Já seria um bom começo...

LéoTecla
Veterano
# jun/10
· votar


klesiometal
organizar um corpo de jurados

Me candidato a jurado, como professor e pesquisador poderia ajudar neste concurso.

Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
# jun/10
· votar


Eu tô dentro dessa!

Eu tô sem um teclado decente à anos!!! (ANOS!!!!)

Mas agora eu vou investir num set esse mês que vem e quero participar disso, aliás a idéia de uma Jam, como no fórum de guitarra é bem legal, poderia começar com tipo: Jam 80's Vintage, coisas desse tipo....



Flw

Artref
Veterano
# jun/10
· votar


Eu gostaria de participar! Bora.

waltercruz
Veterano
# jun/10
· votar


Count me in!

overlappingcircles
Veterano
# jun/10
· votar


Visto o interesse de varios tecladistas proponho comecarmos com uma pequena "Jam" no estilo forum de guitarra, para realmente sondar a "vontade" do pessoal :) Tenho uma bt pronta dividida em duas partes, a musica e a Wonderful World de Louis Armstrong, o arranjo e meu:
http://www.4shared.com/audio/QIu8JAeK/wonderful_bt1.html
http://www.4shared.com/audio/7YsPfQVC/wonderful_bt2.html

Se houver algum interesse faco um topico especifico pra jam :)

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/10
· votar


overlappingcircles

recomendo que seja aberto um topico específico para tal ... fica mais organizado ...

has4
Veterano
# jul/10
· votar


_BLACKMORE_
mas tu vai participar, né? tá curtindo férias? \º/

LéoTecla
Veterano
# jul/10 · Editado por: LéoTecla
· votar


vamos divulgar mais, pouca gente sabe...
Pede para o administrador do site CifraClub da uma divulgada la na pagina inicial do site tipo: 1º Prêmio FCC 2010 de Teclado Aguardem!
blz!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


_BLACKMORE_
ate agora, depois de mais de 24 horas, a unica pessoa que se manifestou foi vc!! Sera que vale a pena gastar o meu tempo em tentar organizar uma jam pela qual ninguem se interessa?

Lezinha.m
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles
Eu acho que vale sim! Eu nunca participei de uma jam, aliás nem sei direito como funciona XD
Mas eu pelo menos tentaria preparar algo pra participar caso houvesse uma por aqui ^^
Provavelmente no começo poucas pessoas vão entrar, mas acho que com o tempo o pessoal vai se animar mais, não? =D

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


Lezinha.m
so porque foi vc que disse isso vou fazer o post da jam hoje ;) Tava pensando e realmente postar nao custa, ne?

Lezinha.m
Veterano
# jul/10 · Editado por: Lezinha.m
· votar


overlappingcircles
aaaaeeeee \o/
É isso aí ^^ pode ser até que a gente acabe se surpreendendo e várias pessoas participem, afinal =D
Bom, pode contar comigo pelo menos \o/ apesar da minha total falta de experiência, eu me animei a tentar =D

Ah! E por favor (desculpe a folga XD), se vc puder fazer um post bem detalhado explicando como funciona a coisa toda, eu ficaria muito grata! =D

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/236988/ tentativa de jam, espero que participem :)

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


Lezinha.m
se precisar de ajuda com a gravacao me fala :)

LéoTecla
Veterano
# jul/10
· votar


_BLACKMORE_
ate agora, depois de mais de 24 horas, a unica pessoa que se manifestou foi vc!! Sera que vale a pena gastar o meu tempo em tentar organizar uma jam pela qual ninguem se interessa?



DIVULGUEM!!!!!!!

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


LéoTecla
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/236988/ :)

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles

Sera que vale a pena gastar o meu tempo em tentar organizar uma jam pela qual ninguem se interessa?

é como falei lááá no passado ... acho q o legal é postarem uma jam ... procurem um play along .. convidem uma ou duas pessoas ... e depois divulguem o trabalho ... seja ele bom ou não .. isso fará com que todos tenham uma crítica e aumenta as chances de mais participantes aderirem a idéia ...

has4

mas tu vai participar, né? tá curtindo férias? \º/
faaaaaala meu camarada !!! tudo jóia? pois é .. estou curtindo férias a cerca de 7 meses ... :|


overlappingcircles

e como diria um colega de trabalho ... aí é bonito hein !!! hahaha

abrax!

JEFF_SAN
Veterano
# ago/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/239542/

Vejam a idéia do cara, já até postou a bt também!

AGCC
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal, qual vai ser o tópico oficial?

A BT vai ser aquela do overlappingcircles?

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


Se alguém tivesse mais tempo e interesse, dava pra se fazer algo.

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/10
· votar


6 meses depois ... o FCC-Keyboard ainda esta no ventre .... niguém qur ser o pai ... ou fazer os piá ...

Ismah
Veterano
# jan/11
· votar


poxa galera assim não dá né :S tem mto tecladista bom aew mas tem q ter regras como o guitar batle:

→ música própia (ou da pra fazer uma categoria tbm de execusões tipo erudita, popular, rock... e uma para autonomos - qm tem música própia)
→ nd de arquivo em formato Midi ou vídeo (de preferencia) ou audio MP3/WMA
→ especificar o teclado (pq um XP 80 contra um PSR 450 naum tem nem chance) e os programas q usou pra editar
→ os instrumentos (ou as vozes se vc preferir) seriam facultativos


como seria julgado:

voto direto dos membros do FCC-T nos quesitos:

→ execução
→ criatividade/originalidade (se a música foi composta pelo cara)
→ tempo/compasso
→ perfeição (música simples bem tocada é melhor q uma complicada mal executada)

é uma ideia se alguém discordar fale

viktor 999
Veterano
# jan/11
· votar


ideia excellente se fizer eu participo, mas como é vc posta uma gravação e os outros comentam???

tito lemos
Veterano
# jan/11 · Editado por: tito lemos
· votar


O legal seria esse ano termos um premio FCC geral, envolvendo todos os fóruns daqui. Teclado, guitarra, canto, baixo, tivemos muitas produções esse ano, tributos, jams, gravações de músicas próprias. A galera produziu bastante, um prêmio FCC serviria pra estimular a produção artística mais ainda aqui no FCC.

Este premio FCC geral poderia contemplar a galera que manda vídeos, a galera que compõe, a galera que interpreta, a galera que colabora ativamente com o fórum etc. Consigo até imaginar várias categorias que teriam um bom número de participantes.

Quem gostou da idéia, positive esse post. Dependendo do número de positivos, podemos levar a idéia às instâncias maiores do fórum.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/11
· votar


bom ... acho q tem q rolar alguma coisa ae ... jah jah tem o Prêmio FCC de Teclado 2011 .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamos organizar um Prêmio FCC de Teclado 2010 -- Pra guitarra os caras fazem