Comunidades toscas no orkut, vamos banir esses caras, pois foram muito agressivos...leiam!!!

Autor Mensagem
Theo22
Veterano
# set/05 · Editado por: Theo22


To copiando pra cá, o texto inicial dessas duas comunidades, invocando pessoas a participarem...
...não estou aqui divulgando a comunidade deles, nem querendo causar um choque em vcs, mas alguém além deu, que queria postar algo lá, será positivo.
Vamos unir ao inimigo por um momento, pelo menos para dar um golpe, e por um ponto final nesses palhaços que tiveram a ideia de fazer um absurdo desses.

LEIAM

Comunidade: Eu Odeio Teclado
Pra quem odeia essa merda de instrumento igual eu!
Pra quem odeia aquelas bandas que ficariam tão massa se não tivesse aquele teclado chato no fundo!!
Pra quem odeia o som irritante do teclado e capaz de estragar qualquer música!!
Pra quem odeia os tecladistas que são sempre os mais "Wilbers"!!!
e pra quem Ama Rock N´ Roll!!! ( sem teclado!!!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=923593

Comunidade: Odeio Banda Com Teclado
Pra vc acha q acha q o som do teclado estraga completamente a música (principalmente o rock), ou acha q akele cara q fica sempre no cantinho tocando parado esse instrumento ridículo, q quando fica animado no máximo bate o pé no chão, ou coloca akeles teclado q ficam virando.. ridículo.. Hahahahaha!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3847922

Conto com vcs!!!

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


Nossa, que idiotisse... das grandes ainda... ¬¬

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Credo.

Faz tempo que não ouço uma baboseira tão grande

V. Augusto
Veterano
# set/05
· votar


Realmente o teclado é muito odiado.
Mas é pela incompetência de muitos tecladistas que eles criaram esse pensamento.


Mas o teclado (eu também estou perdendo o ânimo com o keyboard) é muito importante nos Dances e músicas "sintetizadas".
O Rock não precisa? Ok.
Agora têm muitas músicas que ficam horríveis sem teclado.


Outra coisa, esse comentário só pode ser de um guitarrista orgulhoso (Eu sei que nem todos são, mas os mais medíocres sempre se acham os melhores) ou um baterista revoltado. Por quê? Simplesmente porque, para eles, música é apenas um som muito pesado e distorcido. E a banda de verdade sempre tem que ter um guitarrista todo zuado que toque sem camisa (baterista também) e andando de um lado para o outro do palco.

*** EU SEI QUE NÃO SÃO TODOS. EU ADORO OS GUITARRISTAS E BATERISTAS. SAO MUITO IMPORTANTES, mas tem uns que não dá!


Acho que eles nunca ouviram falar de Dream Teather e Jordan...
Eles têm direito de se expressar e de falar sobre o que pensam. Mas esculachar não!


O teclado e o piano são instrumentos para nerds e para "viados", segundo muita gente.

V. Augusto
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho que no Brazil a coisa vai demorar para mudar.
É assim e vai continuar por um bom tempo.

Portanto, eu sei que não vou ser valorizado pela minha música, aqui no Brazil.
É por esses e outros motivos que eu não quero seguir a Música como profissão.

Morrer de fome, eu?

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


caramba, é incrivel como existe preconceito até na musica...

meu sonho é aprender tocar piano ou teclado, mas nao tenho $$ pra comprar um.

acho que teclado numa banda faz muita falta...

kevinmoore
Veterano
# set/05
· votar


o nosso amigão VA tá nessa comm aqui:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2140225

"Amo piano, odeio teclado"

ahuahu q cara idiota até hj ele me surpreende!
pra quem duvidar é só olhar:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18417810348716209565

é capaz que ele mude dpois que ler isso, pq é no mínimo bizarro!

Diego Andrade
Veterano
# set/05
· votar


Eh soh usar DJ inves de teclado, sem desrespeitar o pessoal do teclado, eh o q varias bandas fazem pra num ter um teclado na banda, mas fazer o q? flw

kevinmoore
Veterano
# set/05
· votar


hauahauhau ele tá até numa de guitarra de 7 cordas :P
usa mto mesmo em arrocha ahahauha

e numa de teclados workstation! pq ele tb tem e usa mto ahuahauha

numa "eu amo malhar" o que é visível mesmo ahuaah pois ele tem um físico invejável

esse cara me faz rir ahuahuaha

fernando tecladista
Veterano
# set/05
· votar


é nessa hora que vale esta ideia:

quem não da valor ao passado não tem futuro e não vive o presente

falando de rock:
pink floyd
ELP
genesis
yes
rush
deep purple
jerry lee lewis
beatles (ou lenon e paul) toque - imagine ou let it be sem teclado

e tb os nossos:
rpm
legião urbana - tira os pads (camas) pra ver o que resta
j quest
skank
paralamas

e esse pessoal "novo" (pra quem tem 30 esses são novos) que está por ai Dream Teather e Jordan... coldplay


------------------------------



agora quanto a pensamentos do tipo:

quando fica animado no máximo bate o pé no chão mas o cara tá la pra tocar ou pra correr e dar pulinhos como se fosse um bambi
Pra quem odeia o som irritante do teclado eles não ouviram o pessoal que toca guitarra no buteco ao lado de casa (guitarra tonante + ampli caseiro, sem nenhum pedal)
Pra quem odeia aquelas bandas que ficariam tão massa se não tivesse aquele teclado geralmente esse povinho tb escuta rouge, broz, britney, kelly key.... e outras merdinhas pop teen e nem sabe que instrumento corre solto no fundo
DJ...? a maioria dos timbres que ele sampleiam sai da onde?
O Rock não precisa ... entam manda o cpm e o detonautas para de por efeitos de teclado no fundo de suas musicas

geralmente ese povinho que não gosta de teclado o horizonte deles não vai além de assistir malhação, bbb e iventar uma comunidade besta no orkut só pra dizer que é rebelde

Jaum_Paulo
Veterano
# set/05
· votar


kevinmoore
heaheaueuaheahe
nem tinha visto isso ehaheahehahh

Theo22
Veterano
# set/05
· votar


kevinmoore
Sempre com um bom humor...hehehe

Vinícius Augusto Castello
O teclado e o piano são instrumentos para nerds e para "viados", segundo muita gente.
Acho que no Rock tem mais gente com problema...

ALL
Vamos ficar putos com isso, porém reparem que é uma minoria, coisa se 5 membros em 1 e 12 em outra.
Eu tava com essa frases na cabeça, mas não vamos ligar pra o que um mané escreveu, sei que tem muita gente que admira o teclado, curte o teclado, ama o teclado.

Agora o cara que falou isso:
coloca akeles teclado q ficam virando.. ridículo
Esse sim conhece o Jordan, deve ser um mané, que tem inveja do cara.

Isso é inveja, egoismo, gente tosca, não gosta de música, mas sim de barulho. A espaço pra tudo, agora dizer que odeia banda com teclado, putz, o cara é um bosta na àgua.

V. Augusto
Veterano
# set/05
· votar


kevinmoore
Não acredito!
O cara não pode estar nessa comunidade. Ou ele tem dupla personalidade ou só quer aparecer mesmo...


No meu caso eu sempre deixo claro que não gosto muito do teclado e atualmente só estudo piano.
Mas mesmo assim eu gosto de teclado.

Não tem como não gostar daqueles botões coloridos com luzes e com aquelas telas enormes... e sem falar que você tem um monte de funções que nunca usará.. mas tem!

emanuel macedo
Veterano
# set/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar


V A
não entendo qual é a tua

ainda não percebeu ou estais querendo arranjar um processo????...

Bico
Veterano
# set/05
· votar


Theo22
Comunidades toscas no orkut, vamos banir esses caras, pois foram muito agressivos...leiam!!!

Haheahae, baní-los do Orkut?

Relaxa, galera...
No Orkut tem comunidade sobre tudo.. e mesmo assim, isso é gosto pessoal tb. Se nos sons q os caras escutam não tem teclados, e daí?..
Não adianta fazer listinha sobre bandas onde o teclado foi/é importante, pq provavelmente quem cria ou participa de comunidades como essas, não gosta de nada do q vcs irão citar.

Mas Orkut é uma das coisas mais idiotas q eu já ví. Por isso deletei o meu. =P

alexandrespa
Veterano
# set/05
· votar


Faço coro co o Bico:

livre expressao galera.
deixa rolar. cada um na sua.
flw

Mario Umetsu
Veterano
# set/05
· votar


Fias das puta

Mario Umetsu
Veterano
# set/05
· votar


ques cuzão

Double Trouble
Veterano
# set/05
· votar


pow..eu acho q um teclado quebra a monotonia de uma banda com guitarras altamente distorcidas e bateras desgovernadas..
um bom exemplo sao as de prog metal...
achu q fik mto show..
+ olhando pelo numero de pessoas nas comunidades..
creio q naum seja tao odiado assim...hehehehehe
abçs..

Juliano de Oliveira
Veterano
# set/05
· votar


Liberdade de expressão, é isso aí...

Theo22
Veterano
# set/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Cara, não tem como odeiar o teclado pq gosta de piano!!!

E teclado é diferente de piano digital, que é dedicado a piano, teclas pesadas etc...

O pessoal lá que tem piano, ou toca em piano, tão todos sendo egoistas, nem sabem o que é humildade.

Primeiro, eles deviam agradecer por tocarem em piano, e não precisarem de piano digital...

É a mesma coisa que se alguém tem uma BMW e o resto é resto...

Puta povo besta aqueles, outra lá falou que teclado é escola de samba, melhor o piano dela XXXXX.

Theo22
Veterano
# set/05
· votar


Ta certo que o piano de caudas é único, mas o eletrônico também é um piano muito bom, porêm abaixo do acústico.

E quem é que tem R$55,000,00 pra comprar um piano, transporte, compra um Kurzweil que ta bem servido.

Agora quando se pode ter um piano de caudas, opa, nada melhor!!!

_Selina_
Veterano
# set/05
· votar


Tambem tem comunidades, que insentivam a judiação de animais!!
essa porra do okurt tem e que ser fechado, por inteiro!!

hahaha :)

Theo22
Veterano
# set/05
· votar


Bico
Verdade, se os bundas moles curte todas as músicas que ñ tem teclado ótimo, vemos que é um número bem pequeno, e grande, pq as bandinhas de garagens são muitas...huahuhaa
Mas aperecem boas...

O carinha fala que é imitador de som, e quem é que vai formar uma banda e tudo que precisar vai se tirar do "instumento" em si.

Teclado é a solução, não uma bosta, cara mané, mesmo assim o teclado entraria na parte de synth.

emanuel macedo
Veterano
# set/05
· votar


esse cara ai não e músico, no maximo ele deve arranhar um violão e com umas 10 revistas vigur em baixo do braço...

ROTTA
Veterano
# set/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Theo22
Comunidades toscas no orkut

Tem um ditado que diz que contra a ignorância não há argumentos. Acredito que não valha muito a pena investir neste sentido.

Além disso, as duas comunidades têm 5 e 15 membros, ou seja, são um absoluto fracasso.

Abraços.

alexandrespa
Veterano
# set/05
· votar


as duas comunidades têm 5 e 15 membros
kkkkkkkkk
fala serio gente. Esquece isso.

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


fala serio gente. Esquece isso. (2)

korgman
Veterano
# set/05
· votar


Caros Amigos,

A melhor maneira de mostrar repúdio contra este tipo de comunidade é criar uma comunidade intitulada.

EU ODEIO AS COMUNIDADES "EU ODEIO" e pronto, afinal isto virou moda no orkut, e com certeza isso nunca vai acabar, pois existe "Eu odeio" para tudo no orkut, não é mesmo???...

Não me sinto ofendido por esta comunidade, isto porque, conforme alguma amigos deste foram já falaram são poucos membros que as criaram e as mantém, se é que eles as mantem...

Com certeza esta minoria não deve ter tido a oportunidade de ter tocado com um tecladista de verdade que geralmente é muito dedicado e sistemático, como nós.

Afinal já não faz muito tempo que o teclado as vezes, se torna um quebra galho na mão de quem nunca estudou ou batalhou para toca-lo como ele merece, mas mesmo assim eu respeito quem assim o faz, pelo menos estas pessoas estão vindo para o nosso lado, e com certeza também colher os beneficios de tocar um instrumento completo.

Esqueçam... bola pra frente e Pedala Robinho!!!!!!!!!!

Aureo Galli
www.geocities.com/aureo59/menat.htm

Ken Himura
Veterano
# set/05
· votar


Só uma pergunta...o que é Wilbers??

Nunca ouvi esse termo o.o'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comunidades toscas no orkut, vamos banir esses caras, pois foram muito agressivos...leiam!!!