Autor |
Mensagem |
silvG8 Veterano |
# jun/11
· votar
tecladoprofusao Rapaz................ não vou responder ainda, vamos ver se alguém acerta. Tenho um propósito com esse post. =D Mas está perto!
|
Guizynhux Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que e um vst mas ta com cara de korg...
|
silvG8 Veterano |
# jun/11
· votar
Guizynhux Nada de VST, apenas teclado mesmo!
|
silvG8 Veterano |
# jun/11
· votar
Meu ibope foi baixo aqui... mas o som que vocês acham com cara de Korg foi feito com meu V-Synth GT. =) Isso mostra que não existe isso de som típico do teclado, e sim quem sabe ou não sabe usar o que tem... aposto com vocês que todo mundo diria ser impossível tirar esse som em um Roland.
Valeu!
|
Ismah Veterano |
# jun/11
· votar
então uma boa pra vcs aew, eu não sei qual é o teclado, então quem puder me ajudar fico grato:
PS não reparem não mas é black metal essa banda e tem umas cenas "más calientes"
|
Gus79 Veterano |
# jun/11
· votar
silvG8
Muito bom, realmente ficou a cara de um Korg! Bela programação.
Ismah
O modelo eu não sei não, mas a marca dá pra ver em 1:40. É o teclado dos quinto dos inferno.
Aliás, que musiquinha ruim da peste.
|
kazu keyboard Veterano |
# jun/11
· votar
para mim essa musica é um desperdicio de arranjo... Oh vocalzinho inaudivel...o segundo vocal melódico é muito bom...mas como eu disse "desperdicio de arranjo"... e o teclado nem se ouve direito...nao da nem pra saber q tipo de trimbre ele esta usando direito (lógico q é strings e um pianinho rsrs).... E o clipe entao Produçao muito boa mas contexto horrivel...
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/13 · Editado por: kazu keyboard
· votar
olha ai galera....uma mix/master pra voce tentarem adivinharem kkk... só uma dica: os pianos (que nao estao na musica) parecem lata batendo...muito ruim os pianos acusticos kkk...mas ve ai se voces conseguem adivinhar....
Trupe
|