adivinhem q teclado é esse

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# jun/11
· votar


tecladoprofusao
Rapaz................ não vou responder ainda, vamos ver se alguém acerta. Tenho um propósito com esse post. =D
Mas está perto!

Guizynhux
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que e um vst
mas ta com cara de korg...

silvG8
Veterano
# jun/11
· votar


Guizynhux
Nada de VST, apenas teclado mesmo!

silvG8
Veterano
# jun/11
· votar


Meu ibope foi baixo aqui... mas o som que vocês acham com cara de Korg foi feito com meu V-Synth GT. =)
Isso mostra que não existe isso de som típico do teclado, e sim quem sabe ou não sabe usar o que tem... aposto com vocês que todo mundo diria ser impossível tirar esse som em um Roland.

Valeu!

Ismah
Veterano
# jun/11
· votar


então uma boa pra vcs aew, eu não sei qual é o teclado, então quem puder me ajudar fico grato:



PS não reparem não mas é black metal essa banda e tem umas cenas "más calientes"

Gus79
Veterano
# jun/11
· votar


silvG8

Muito bom, realmente ficou a cara de um Korg! Bela programação.


Ismah

O modelo eu não sei não, mas a marca dá pra ver em 1:40. É o teclado dos quinto dos inferno.

Aliás, que musiquinha ruim da peste.

kazu keyboard
Veterano
# jun/11
· votar


para mim essa musica é um desperdicio de arranjo... Oh vocalzinho inaudivel...o segundo vocal melódico é muito bom...mas como eu disse "desperdicio de arranjo"... e o teclado nem se ouve direito...nao da nem pra saber q tipo de trimbre ele esta usando direito (lógico q é strings e um pianinho rsrs).... E o clipe entao Produçao muito boa mas contexto horrivel...

kazu keyboard
Veterano
# mar/13 · Editado por: kazu keyboard
· votar


olha ai galera....uma mix/master pra voce tentarem adivinharem kkk... só uma dica: os pianos (que nao estao na musica) parecem lata batendo...muito ruim os pianos acusticos kkk...mas ve ai se voces conseguem adivinhar....

Trupe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a adivinhem q teclado é esse