Autor |
Mensagem |
Felipasso Veterano |
# jun/10
· votar
TrebleH Ta ai, um que nunca ouvi! E ALESIS, e de teclas leves!!!
|
TrebleH Veterano |
# jun/10
· votar
Felipe Antonio de Souza
Ta bom.. parei de mistério...!!! Kra.. isso é um CASIO... mt 240.... antigasso....
Eu até gosto do som de piano e acordeon dele.. !!!
q achou do soM?
|
Felipasso Veterano |
# jun/10
· votar
Achei a equalizaçao desiquilibrada!!!Num gostei muito nao!
|
TrebleH Veterano |
# jun/10
· votar
Foi gravado com mp4... tem um tempão ja hehehe...
ele é antigão!!! (ah... eo tecladista uma merda.. kkkkkk)
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jun/10
· votar
TrebleH
É Roland?
|
TrebleH Veterano |
# jun/10
· votar
Jonathas Lacerda
Não brother...!!!
Casio Mt 240...!... apesar de ser antigo eu acho o som dele de piano e acordeon bacana!
xD
|
Marcos Martini Veterano |
# jun/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar
TrebleH
Casio ?
Nossa agora me assustou !!!
|
TrebleH Veterano |
# jun/10
· votar
Marcos Martini
hahahaha... eu ri... !!
Uai pq assustou?
|
# jun/10
· votar
TrebleH Kara este piano é bom demais para um casio !!!
|
TrebleH Veterano |
# jun/10
· votar
Marcos Martini
Queria mandar reconstruir ele... !!!Tipo... com sensibilidade nas teclas.. teclas grandes.. novos sons... !!! ... será q qm faz engenharia elétrica com Ênfase em audio faz essas paradas??... (claro.. com mto material... grana e tecnologia)
|
tecladoprofusao Veterano |
# jun/10
· votar
TrebleH Droga... Cheguei tarde... Ia chutar Privia, gravado com um microfone ambiente rsrs...
|
TrebleH Veterano |
# jun/10
· votar
hehehehe...!!!!
|
Mr Madruga Veterano |
# set/10 · Editado por: Mr Madruga
· votar
Adivinhem qual é esse: http://www.4shared.com/audio/QIioMeme/Journey_of_a_Ghost.html
|
Buhbor Veterano |
# set/10
· votar
Mr Madruga Pelo piano parece ser um Korg... é por ai?!
|
# set/10
· votar
Mr Madruga Isso é Yamaha pelo strings e pela bateria.
Buhbor Pelo piano parece ser um Korg... é por ai?!
Kara e tenho a impressão deste piano que um Yamaha.
Isso para mim é um S03
|
Mr Madruga Veterano |
· votar
Ta fácil, eu usei vários timbres, como: piano, ensemble, 2 strings, orquestra, caixa de musica, bateria, coral, orgão, sinos, baixolão e o cravo. Só pelo piano e strings já da pra perceber.
mais alguém?
|
# set/10
· votar
Mr Madruga Só pelo piano e strings já da pra perceber.
Então é yamaha ? Pelo menos é o que me pareceu
|
# set/10
· votar
Mr Madruga Gostei do som. Pelo piano e pelas cordas, chutaria um dos PSR S-alguma-coisa novos. Mas a bateria tá mais com cara do S03 mesmo.
|
# set/10
· votar
tecladoprofusao chutaria um dos PSR S-alguma-coisa novos. Nossa !!!
Eu pensei no S03 depois no MM6. Mas se os PSR S tem timbres assim, Legal deu uma boa melhorada.
|
Mr Madruga Veterano |
# set/10
· votar
Mais alguém?
|
# set/10
· votar
Mr Madruga
mais daki uns dias vou fazer isso tbm!!! gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Mr Madruga Veterano |
· votar
Ta bom pessoal, é um PSR-275, antigão com desig infantil, rsrs, dava pra perceber o porque eu não usei pitch bend, porque não tem pitch bend nesse teclado, haha, até que não saiu tão ruim, né?
|
# set/10
· votar
Mr Madruga ...até que não saiu tão ruim não?
Ruim? Kara esta "ÓTIMO" !!! Vc fez milagre com o PSR-275. Pensei que um S03 , MM6 ou PSR (novo).
|
Mr Madruga Veterano |
# set/10
· votar
É, já era pra eu ter comprado outro key eu toco a um tempinho (4 anos + ou -), até profetizei que ia comprar um MM6 em outro tópico, mas até hoje nada, mas agora acho que eu vou querer um Juno-Di agora, isso se não sair nada mais moderno da Roland ou Yamaha de entry-level.
|
# set/10
· votar
Mr Madruga
Entre o MM6 e o Di Eu vou de Juno Di !!!
|
Mr Madruga Veterano |
· votar
Mas também, não sei hoje fui fazer uma prova, ai decidi passar em uma loja antes, que sempre tem um piano digital ligado, ai fui la e comecei a improvisar em um Korg LP alguma coisa, (não presto atenção em nomes dos pianos da korg), percebi que é bem mais fácil de fazer várias escalas, estou em duvida entre meu próximo teclado ou piano, Juno Di ou P95, são instrumentos bem distintos, mas estou bem confuso, não sei qual deve vir primeiro, o synth ou o piano digital.
|
# set/10
· votar
Mr Madruga Acertei o PSR... Mas fiquei impressionado de ser o 275. Cara, parabéns de ter conseguido esse som com ele!
não sei qual deve vir primeiro, o synth ou o piano digital. Acho que o synth primeiro seria mais interessante pela flexibilidade. Depois vc parte pros teclados especializados.
Marcos Martini Mas se os PSR S tem timbres assim, Legal deu uma boa melhorada. Eu sempre disse... PSR no palco faz feio, mas os bichinhos se revelam nas gravações... ^^
|
# set/10
· votar
tecladoprofusao mas os bichinhos se revelam nas gravações... ^^
Ai meu PSR-630!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Buhbor Veterano |
# set/10
· votar
Mr Madruga
Parabens cara... vc ta fazendo mais som com o PSR-275 do que mto neguinho ai com Top... kkkkkk
Pega um synth brother... e dê asas a sua imaginação! =D
|
kazu keyboard Veterano |
# set/10
· votar
Mr Madruga cara parabens pelo som....só consegui escutar o som hoje...na hora veio o meu ex psr b20.... gostei muito da string e da vocal, vc equalizou eles separadamente? parabens pelo som.... eu tbm faz uns 5 anos q toco....mas vc esta mais a minha frente como musico...parabens.... eu acabei postando em outro topico mas se nao trapacear vai uma ai pra vc descobrir.... http://www.sendspace.com/file/f9moid
|