Satisfação em tocar um instrumento que te satisfaz

Autor Mensagem
Levy_Carvalho
Veterano
# mar/10
· votar


pessoal tava pensando aqui esses dias, acho que to é em depressão!!

to querendo trancar a facul, tirar ferias, entrar em uma escola de natação, voltar a estudar musica!!

e ficar assim até agosto quando começa as aulas novamente ai eu volto!!

ta faltando estimulo em quase todas as areas da minha vida!!

acho que to em crise da segunda idade!!
rrsrsrsr

mais valew a força que vcs estão dando!!

;p

DuduXP
Veterano
# mar/10
· votar


MAB Keyboard
Vc tb é Militar?
Tb sou, de Minas. Sou BM.
Abrass.

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/10 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Levy_Carvalho
Tu é de Manaus num é? Tem nada disso por ai não?
www.garotanacional.com.br

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/10 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Post Duplo!

MAB Keyboard
Veterano
# mar/10
· votar


lusojunior

Pois é. O problema é que a PEC tá embaçada. Agora se a PEC fosse para aumentar o salário daqueles FDP dos políticos, já estaria aprovada e entrada em vigor. No entanto, a esperança é a última que morre.

Bom, sendo aprovada ou não, eu continuaria com o mesmo pensamento de hoje, o Fantom G7 que já tenho e um CP33.

Agora que a tentação vai aumentar isso vai. rsrsrs

lusojunior
Veterano
# mar/10
· votar


DuduXP
MAB Keyboard

Sou do judiciário maranhense (sim, a terra do Sir Ney).

Só tem homem da Lei nestas bandas.

A nossa PEC 190 está mais emperrada que a de vocês...

Levy_Carvalho

Fica frio cara, também não estou em uma fase tão boa, mas o que não tem remédio...
Não tente carregar muito peso sozinho.

MayckonCouto
Veterano
# mar/10
· votar


Satisfação em tocar um instrumento que te satisfaz? o titulo é pra colocar em um livro eihn só não foi mais comovente que as palavras do nosso amigo MAB Keyboard!! abraço! rs

arilevita
Veterano
# mar/10 · Editado por: arilevita
· votar


Eraques NetoJá comprei um SmartMedia e encomendei uma placa de expansão Yamaha PLG150-PF
Por que não a PLG150-AP? É mais moderna e com certeza você somará mais ao razoável piano do S-80. Eu particularmente achei os pianos acústicos da placa PF um horror !!! Já tive esta placa e sinceramente não somou nada ao S-80.Abração

arilevita
Veterano
# mar/10
· votar


Demos da PLG150-AP

http://www.e4m.co.kr/home/cart/?doc=bbs/gnuboard.php&bo_table=com_news &page=5&wr_id=56

Eraques Neto
Veterano
# mar/10
· votar


arilevita

Olá meu caro arilevita, graça e paz!!!

Rapaz, até pensei em adquirir a PLG150-AP, mas além de não conseguir encontrar em lugar nenhum, alguns comentários aqui no fórum a respeito dessa placa, me fizeram desanimar um pouco. Além do mais, eu tinha um Yamaha MO8 e pelo que pude ouvir nas demos da PLG150-AP, os pianos são muito parecidos com o MO8, ou seja, secos e sem sustain. Não gosto de pianos assim. Já a PLG150-PF tem além de pianos acústicos, outros vários timbres que achei interessantes e como os pianos são praticamente os pianos do MOTIF Classic, me agradam mais. De qualquer forma se eu não gostar da placa, anuncio no Mercado Livre e vendo rapidamente, pois pelo que pude perceber nos últimos dias, tem muita gente à procura dela...

Eraques Neto
Veterano
# mar/10
· votar


arilevita

Por que não a PLG150-AP? É mais moderna e com certeza você somará mais ao razoável piano do S-80


Não acho o piano do S80 razoável não. Acho muito bom. É claro que é um timbre que não agrada a muitas pessoas, mas pra mim que toco na igreja, o timbre é excelente e tem peso e sustain na medida. Estou muito satisfeito. Agora, como todos os sintetizadores que existem, sempre há timbres que não vão te satisfazer de imediato. Com edição, muita calma e persistência, dá pra tirar um timbre muito bom...

MAB Keyboard
Veterano
# mar/10
· votar


MayckonCouto

Valeu pela parte que me toca. hahaha

Nossa intenção é sempre ajudar.

Um abraço.

arilevita
Veterano
# mar/10
· votar


Eraques, aqui nessa confusão surubática de tecladistas no FCC é que vemos como é interessante a variedade de gostos. Aqui tem gente da night, protestante, católico, umbandista, techno, heavy,clássico,corintianos e partidário da Dilma...como varia o que se espera de um piano: peso, definição, sustain, corpo, diversos layers, etc. Neste simples e pequeno espaço democrático se tem uma aula da multiplicidade de gostos, expectativas e neuras de músicos. Será que os fabricantes ainda não se tocaram em vir aqui pesquisar?;-)

J.Dionatan
Veterano
# mar/10
· votar


Será que os fabricantes ainda não se tocaram em vir aqui pesquisar?;-)

Um reality show de Tecladistas!!!!?????

MayckonCouto
Veterano
# mar/10
· votar


tomara que eles não entrem em certos topicos visse =b

cesio137
Veterano
# mar/10
· votar


arilevita
Corintiano?????

Ahhh não!!!!!

teclado_mania
Veterano
# mar/10
· votar


corintianos e partidário da Dilma...

Só discordei da parte dos corintianos...

Corintiano?????

Ahhh não!!!!!²


lusojunior
Veterano
# mar/10
· votar


E do Bangu F.C.? Ninguém mais fala do Bangu...

MAB Keyboard
Veterano
# mar/10
· votar


Sou mais o Ibis Futebol Clube de Recife, que tinha o título de pior time do mundo.

É tinha, pois ele não existe mais. Que pena. Hahaha

teclado_mania
Veterano
# mar/10 · Editado por: teclado_mania
· votar


O melhor time do mundo é o sertãozinho de são paulo, são simplesmente 10x0 do santos...

Tem também o fenix futebol associechion clube , mas ai é outra historia...

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10
· votar


Saber tocar uma música que você gosta, tocando seguramente bem, e com um bom instrumento, não tem preço !

Dluxo
Veterano
# nov/10
· votar


Rsrs eu sou de manaus e tem muitas acompanhantes sim... mas falando serio, eu concordo com Jeffsan... nao tem coisa melhor que tocar a musica boa com o instrumento bom... um violao e hotel california... show!!

Darlan Felix
Veterano
# nov/10 · Editado por: Darlan Felix
· votar


Tenho um PSR 220 até hoje e pretendo nunca me desfazer dele. Em janeiro estarei pegando meu P95, se Deus quiser...

Até um dia comprar meu Steinway & Sons uahauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satisfação em tocar um instrumento que te satisfaz