Será mesmo que eu preciso do instrumento que eu tenho HOJE

    Autor Mensagem
    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11


    Nada mais explicativo
    http://www.youtube.com/watch?v=XJ9fHr8wj28&feature=related

    Uma olhadinha dá para perceber que equipamento nao é nada

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pode ser fake, mas Mario Bros é uma meta dos orientais da net

    http://www.youtube.com/watch?v=E6817j_6HkE&NR=1
    http://www.youtube.com/watch?v=3581z6-ehJE
    e outros esemplos até de meninos e meninas muito mais novas em instrumentos ainda mais ruins

    Até chegar nisso
    http://www.youtube.com/watch?v=PkDsQsxW7vg

    Gozado é o olha vendado hehehe

    LucSantos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edson Caetano
    Seu questionamento é muito pertinente e acho que mexe com muitos de nós aqui do fórum. Não sei se vc se deu conta disso por estar com um kronos(rsrsrs) mas quero dizer que pelo menos comigo a sua pergunta faz sentido. Estou com um instrumento que de repente não teria necessidade, mas isso alimenta o ego e estimula o ser consumista e capitalista que nós somos.
    Recentemente participei de um fórum no meu trabalho sobre como se comporta o mercado de varejo atualmente. Eles são treinados para nos fazer comprar o que 'não queremos', 'não precisamos' e 'não podemos pagar'. É impressionante, existe até estratégia de melhor lugar, posição que vc expõe seu produto afim de que o cliente leve nem que seja por impulsão.
    Mas, Edson, tento ver o lado 'bom' da coisa, pelo menos a economia se mantém aquecida (às nossas custas rsrsrs) e a gente vai tentando ser mais feliz.....

    Artref
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se sentir que não tem necessidade, faça uma doação para mim.

    LucSantos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Artref
    Parceiro aí tem um outro porem...além de consumista, capitalista, egocêntrico as vezes e impulsivo 'o sistema' nos deixou outra caraterísitica: NÃO GOSTAMOS DE NOS DESFAZER DE NADA!

    (ahahahahahahahahahahahahahahahahaha)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edson Caetano

    Será mesmo que eu preciso do instrumento que eu tenho HOJE

    olha ... se vc precisa eu não sei ... mas eu to precisando ocupar um quarto aqui em casa .. se quiser me ajudar a encher ele com teclados eu fico muito agradecido !!!! kkkkkk

    mas bem ... eu sou usuário do FCC-K faz pouco tempo, mas eu digo a anos no FCC-G que o que importa não é o melhor equipamento, mas sim a melhor técnica ... saber fazer muito com pouco ...

    Maestron
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Muito pertinente esse tópico,

    Acho que estou passando por um momento crítico. Tenho muito interesse em música eletrônica, comecei o ano com 2 teclados e no momento já tenho 5... Será se preciso de tanto?

    Rsssss..

    viktor 999
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bom eu pelo menos Duvido que quem tenha um KORG M3 precise comprar um KORG KRONOS com tanta urgência ele compram apenas porque gostam...

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    NÃO GOSTAMOS DE NOS DESFAZER DE NADA
    Não mesmo hehe

    Eu tenho aqui em casa muita tecnologia e conhecimento agregado em volta do nosso instrumento, hardware, software, programaçao, conexão, mas até que ponto isso tem que ir?? mas e a técnica, e o fato de TOCAR o instrumento, como é que fica

    Estou desde o feriado do 7 de setembro programando o Sonar com o umx250, não poderia estar estudando técnica, percepção, harmonia??

    Hoje sei que tenho muito pouco tempo disponivel para o instrumento, trabalho que nem um louco (sem isso não dá para encarar minha GAS, que contradição não), ainda tenho que passar tempo com a esposa e filho, que vem acima de tudo, e finalmente para o meu hobby, tenho que dividir entre a banda, eventos, aulas particulares, programação de teclados, FCC-T, que com certeza estou deixando passar batido alguma coisa: TOCAR o INSTRUMENTO

    Não acho que alguem mereça ou não um instrumento, seja ele de que valor for, tudo é fruto do esforço pessoal de cada um

    O que temos que pensar é, se até com tecladinho de brinquedo dá para tirar som, dane-se o timbre, o acabamento, o que importa é a sua MÚSICA, nada mais

    Até

    Artref
    Veterano
    # set/11
    · votar


    viktor 999
    Eu preciso. Léro léro. Urgência de me livrar das teclas leves e necessidade de recursos que o Kronos tem e o M3 não. Se quiser eu disserto pra você, numa hora que eu nao estiver bebad

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será mesmo que eu preciso do instrumento que eu tenho HOJE