Yamaha MO8 - Decepção com as teclas e dinâmica

Autor Mensagem
teclado_mania
Veterano
# fev/10
· votar


fábio_soul

Isso esplica o som ruim do psr.....

fábio_soul
Veterano
# fev/10
· votar


Não entendi...

JV-90
Veterano
# mar/10
· votar


Não entendi...(2)

JV-90
Veterano
# mar/10
· votar


Há proposito, Jeferson Fernandes conseguiu editar os pianos? Ficou como você queria?

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/10
· votar


Jefão sumiu... vamos esperar agora!

JV-90
Veterano
# mar/10
· votar


Ôoo Jefão! Aparece ai uai!
Como tá a edição da fera!? E os pianos acústicos!? Conseguiu acrescentar aquele sustain!?

Posta os reviews aê!

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que o Jefão sumiu denovo de verdade pra valer...

E dessa vez foi culpa do Eraques que tirou o brinquedo dele e deu outro... =/

JV-90
Veterano
# mar/10
· votar


ThyagoAmaral

Será que ele leu o tópico "Satisfação em tocar um instrumento que te satisfaz"???
E agora tá com aquele arrependimento? Será que não conseguiu editar o piano para ficar com "aquele" sustain desejado?
Aff... ou simplismente ele tá atolado com alguma apresentação e não tá com tempo para nada!?

Até o Eraques Neto sumiu! =/

kokada
Veterano
# abr/10
· votar


Ola, queria uma opinião de vocês: eu tenho um DGX630 da Yamaha, e estou pensando em vender e trocar por um MO8... os timbres de piano do MO8 são iguais os do DGX630? Pergunto isso, pq sempre que testo um teclado nas lojas, os vendedores colocam em umas caixas mas o som fica tão ruim que fica parecendo um PSR das antigas. Então não dá pra ter uma noção real de como ficaria numa boa caixa. E o que vcs acham entre o MO8 e o Juno-Stage da Roland? No piano, acho que a Yamaha ganha, mas e nos demais timbres e funcionalidades?

kokada
Veterano
# abr/10
· votar


Obs: o Roland Juno-Stage será que perderia nos timbres de piano, mas compensaria com a possibilidade de expandir os sons com as placas de expansão? Os timbres nessas placas são boas ou nem faz muita diferença?

MAB Keyboard
Veterano
# abr/10
· votar


kokada

MO8 e Juno Stage são instrumentos diferentes, principalmente pelas teclas e pelo seqüenciador no MO8, mas se você deseja comparar só os sons, digo, a parte de Synth, o MO8 sai na frente. Digo isso porque já tive um e te garanto que é show de bola, aliás, não poderia deixar de ser, já que tem os sons do Motif ES.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha MO8 - Decepção com as teclas e dinâmica