Yamaha MO8 - Decepção com as teclas e dinâmica

Autor Mensagem
Eraques Neto
Veterano
# fev/10
· votar


Jeferson Fernandes

Espero que corra tudo bem e que vc possa programar o MO para que fique em ponto de bala. Depois grava umas demos...

MAB Keyboard
Veterano
# fev/10
· votar


Jeferson Fernandes


Tu vai estar num acampamento de oração, ou vai ser show mesmo. No dia 20 vou estar trabalhando por 24h, mas no dia 21 assim que chegar em casa vou ligar na Canção Nova. Me diz como vai ser tua participação para eu poder acompanhar.

Um abraço.

DuduXP
Veterano
# fev/10
· votar


Jeferson Fernandes

Fala pra nós o que vc vai fazer lá na Canção Nova, tb sou músico Católico e quero acompanhar e ver o seu "brinquedo" novo em ação, rsrs. Vlw!

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/10
· votar


Então galera. Vou tocar tocar em um acampamento de oração o Kairós. Dia 20 vai ser uma missa e domingo dia 21 vai ser o dia inteiro. Abraços.

Eraques Neto
Veterano
# fev/10
· votar


Jeferson Fernandes

E aí meu véio, conseguiu programar o piano ao seu gosto???

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/10
· votar


Eraques Neto

Filhão... A princípio sim... Quero ver se no PA para ver se fica bom...

Eraques Neto
Veterano
# fev/10
· votar


Jeferson Fernandes

Pô, maravilhaaa!!!! Não esquece da demo.. Tô doido pra ouvir como ficou..

Abraço!!!

MAB Keyboard
Veterano
# fev/10
· votar


Jeferson Fernandes

Blz. Já marquei o dia 21 na minha agenda.

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/10
· votar


MAB Keyboard
Blz. Já marquei o dia 21 na minha agenda.

Beleza mano.. hehehe... Espero que curta o som do teclado, da banda e não se decepcione comigo tecnicamente... hehehehhe.. .

Abraços...

MAB Keyboard
Veterano
# fev/10
· votar


Jeferson Fernandes

Que é isso mano estamos no mesmo barco.