Yamaha plg150 ap

Autor Mensagem
profissa
Veterano
# jan/10
· votar


Também percebi esse menor tempo no sustain no Motif ES.

Eraques Neto
Veterano
# mar/10
· votar


Galera, tem um camarada vendendo uma PLG150-AP no mercado Livre. Tá pedindo R$ 830,00. Eu sinceramente acho esse preço absurdo...

Yamaha PLG150-AP

profissa
Veterano
# mar/10
· votar


Uma nova há 3 anos antes dela sair de linha, estava R$948,00.
Realmente esse preço está muito acima.

Eraques Neto
Você está interessado nela? Eu vendi meu S90ES com uma, talvés ela não tenha tanta utilidade pra cara que comprou o teclado de mim.

Qualquer coisa: erikprofissa@hotmail.com

fábio_soul
Veterano
# mar/10
· votar


Que preço absurdo...

Eraques Neto
Veterano
# mar/10
· votar


fábio_soul

Que preço absurdo... (2)

fábio_soul
Veterano
# mar/10
· votar


Eraques Neto

Se comprar alguma PLG 150 AP, faça muitas demos!!! Please!!!!

arilevita
Veterano
# mar/10 · Editado por: arilevita
· votar


Eraques Neto
Não compre placa alguma !Fazer remendo não dá.
O seu S-80 vale pelo menos R$ 3500. Gastando 500 pratas nestas placas com som mais ou menos( mais para menos), soma-se R$ 4000. Venda seu módulo GEM=mais R$ 800. Parcele R$ 700= Compre um S-90ES zerado por R$ 5500.

Eraques Neto
Veterano
# mar/10 · Editado por: Eraques Neto
· votar


arilevita

Não compre placa alguma!Fazer remendo não dá.
O seu S-80 vale pelo menos R$ 3500. Gastando 500 pratas nestas placas com som mais ou menos( mais para menos), soma-se R$ 4000. Venda seu módulo GEM=mais R$ 800. Parcele R$ 700= Compre um S-90ES zerado por R$ 5500.


De forma nenhuma!!!!

Não estou desesperado por outro equipamento e nem tão pouco tenho tanto dinheiro assim para ficar investindo em outros equipamentos mais caros. Não estou interessado em um S90ES. Estou muito feliz como S80 pretendo ficar com ele por um longo período de tempo, ainda mais agora que adquiri o GEM RP-X e falem o que quiser, me dá pianos tão excelentes quanto um S90ES. Já tenho a PLG150-PF e gostaria de ter a PLG150-AP para ter o S80 completamente expandido e com boas possibilidades de novos timbres.

Outra coisa, meu S80 vale mais que R$ 3.500,00, pois é uma verdadeira relíquia. Completamente novo e com laterais novas em madeira de lei...

Temos que aprender a dar valor aos nossos equipamentos!!!

Eraques Neto
Veterano
# abr/10 · Editado por: Eraques Neto
· votar


Galera, demo da placa Yamaha PLG150-AP

Não reparem os erros...

PLG150-AP DEMO

leond
Veterano
# mai/10 · Editado por: leond
· votar


Legal sua demonstração, tenho o Motif ES6 e tb tenho receio de adquirir essa PLG150-AP que está ficando, diga-se de passagem, raro de encontrar. Realmente é diferente aos já vindos de fábrica.

Agora vou repensar no que adquirir: ou a PLG150 AP ou o módulo RP-X GEM (US 600 nos EUA)

Uma observação: Vc postou os demos da placa 150 AP separada da 150 PF ou de outra placa plg? pois as duas juntas dobram ainda mais a polifonia...


Grato pela colaboração!

Marcos Martini
Veterano
# mai/10
· votar


Eraques Neto
Galera, demo da placa Yamaha PLG150-AP

este primeiro timbre é legal msm !!!

Gostei muito do timbre que aparece aos 4:28
Este eu ache q é o melhor.

e este "House" (ultimo) : achei ele muito estralado.

nossa como é caro ovalor desta placa !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha plg150 ap