Yamaha P120 X Yamaha P250

    Autor Mensagem
    _Sky_
    Veterano
    # ago/05


    Olá, por favor, alguém sabe se vale a pena pagar R$2000 a mais de diferença pra ter um P250 ao invés do P120, somente pela qualidade do timbre ou pelos recursos?
    obrigado desde já.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    qualidade do timbre ou pelos recursos

    Ué, qualidade de timbre e recursos geralmente são o que fazem um teclado ser mais caro que o outro. Por recurso, em se tratando de piano digital, entra ação de teclas também, claro.

    _Sky_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mas enfim o q vc acha?Entre custo e benefício eh melhor qual dos 2 ?

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    _Sky_

    cara tu tem que ver tuas necessidades..se tu ficaria satisfeito com um P120, se você usaria mais timbres do que ele oferece, e se voce realmente precisa de um p250. Eu por exemplo deixei de ir atrás de sintetizadores com 88 teclas, ou pianos digitais de R$ 7000 quando eu vi q o que eu realmente preciso é só de uns 4 sons de pianos , EP , e algumas variedades de orgao pra quebra galho.. nao adianta o cara comprar uma ferrari e andar a 50 km/h

    LuisKoppe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    _Sky_
    Puxa, Sky, como eu queria ter uma dúvida desse tipo, hehe...
    Olhe, se você é pianista, e quer só um piano elétrico, fica com o P120 e compra um bom amplificador com os 2.000 de diferença. Agora, se quer um piano elétrico com amplificação própria e forte (o 120 também tem, mas é fraquinha - o do 250 são 60RMS se não me engano), com seqüenciador 16 pistas e mais uma caralhada de coisas, leva o 250. Mas não esqueça do fator portabilidade... Abraço.

    _Sky_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pessoal muito obrigado pelas dicas.
    Realmente o P250 é uma ferrari, mas não deixa de ser sonho de consumo para mim, porém o melhor custo beneficio após ver a opinião de vocês e ler mais a respeito é o P120 mesmo, que já é uma máquina e tanto.
    Abração -^^-

    jessica_...
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O P200 é bom?
    É muito caro?

    Custa quanto?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha P120 X Yamaha P250