Aos motifeiros - Qual a caixa / monitor que está ligada no seu MOTIF.

Autor Mensagem
gustavomorgado
Veterano
# nov/09


Fale para nós qual a caixa você utiliza em seu Motif e se está direto no teclado ou ligado em mesa.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Aos motifeiros

Motif agora é verbo ou profissão?

gustavomorgado
Veterano
# nov/09
· votar


Tu motifa com o seu motif, eles motifaram ontem com o deles e eu motifarei com o meu hoje, pois ele só chegará a tarde na loja e quem sabe um dia nós motifarems todos juntos.. :)

lusojunior
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
gustavomorgado

Muito bem sabidinhos, quero ver conjugarem:

Korg M3
Fantom G

Gustavo, cubos pra teclado são o olho da cara e um rim às vezes. Seria bom sabermos quem usa equipamento montado, acho que sai mais em conta e fica com muita qualidade (dependendo de quem vai montar).

Firstnumber
Veterano
# nov/09 · Editado por: Firstnumber
· votar


Eu fantomizei, tu fantomizastes, ele fantomizou, vós fantomizastes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Walter Girao
Veterano
# nov/09
· votar


Atualmente estou usando um amp Leacs MA1000 que é bem legal. O problema é que é só um. Aí eu perco aquela sensação espacial stereo.

To numa duvida grande se eu vendo o amp e invisto tudo em um par de monitores ativos, ou se eu faço uma loucura e compro outro amp igual pra ver no que que da heheh.

Eraques Neto
Veterano
# nov/09
· votar


Firstnumber

Eu fantomizei, tu fantomizastes, ele fantomizou, vós fantomizastes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



heheheheheheheheheheheheheh.....

lusojunior
Veterano
# nov/09
· votar


Walter Girao
Como é o som dessa Leacs? Comparável com o que?


Firstnumber

O Korg M3 agora, heheheh, essa eu quero ver...

El_Cabong
Veterano
# nov/09 · Editado por: El_Cabong
· votar


cubos pra teclado são o olho da cara (2)

E também prefiro sempre escutar o som dele em stereo, por isso eu sempre uso o Motif XS7 ligado em mesa de som:
- Em casa vai ligado numa mesa Behringer UB802, e da mesa vai para um system da Philco (que já tá meio baleado). * Preciso de um som novo, um Sony Genezy com subwoofer seria excelente.
- Em shows da banda e na igreja também vai pra mesa, e da mesa pros PA, e ouço o som dele no palco pelos retornos.

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/09 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


gustavomorgado
Chegou o Motif?

Walter Girao
Veterano
# nov/09
· votar


lusojunior


Cara... é um amp multiuso. Eu não tenho muito padrão para comparação, mas, como só uso no quarto mesmo, acho o som legal. Uso para o pc e para os teclados.

O que me faz querer mudar é só a vontade de ter a separação espacial.

Sairia mais barato para mim comprar outro igual do que comprar um par de monitores, mas tenho que ver antes a diferença entre um amp e um monitor para decidir melhor. (sem falar no espaço que ia ocupar dois trambolhos desses! hehe)

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/364911

gustavomorgado
Veterano
# nov/09
· votar


ThyagoAmaral

CHEGOU!!!! Agora eu também sou um MOTIFEIRO..hahaha

Ainda está no carro, ocupando toda a traseira com os bancos rebatidos, hehehe, vou testar somente a noite quando chegar em casa, to ansioso!

Me diz uma coisa, aqueles conectores firewire dá pra usar como controlador de audio para VST´s?

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/09
· votar


gustavomorgado
Cara porra nenhuma de VST... você tem um monstro em casa... edite, use... samplei... porra de VST... você tem um TOP... viva a praticidade man!!! =]

E parabéns!!! E para de preconceitos criando tópicos apenas para o Motif... hehehe

tecladoprofusao
Veterano
# nov/09
· votar


O Korg M3 agora, heheheh, essa eu quero ver...
Eu emetrezo, Tu emetrezes, ele emetreza, nós emetrezamos, vós emetrezáis, eles emetrezam. =]

Fácil. Tenta agora com Tyros e Neko...

fábio_soul
Veterano
# dez/09
· votar


Conjuguem o verbo para o GEM EQUINOX...

mauropsouza
Veterano
# dez/09
· votar


esses caras não tem o que fazer mesmo ;) rsrsrsrsrsr

to com uma Roland KC-550, muito boa de grave mais acho que falta mais médio......o agudo com o equalizdor da pra sentir legal . FIca faltando mais nuances tipo médio agudo, e médio grave.

quando usava em stereo no system gradiente + mesa béééhringer ouvia mais as frequencias, mais nuances, mais corpo.

A Kc é pesadona pra palco mesmo, como monitor caseiro é melhor um sistem bom pra ligar em stéreo.

Na igreja uso em stereo, L vai pro Pa e R fica na multiuso Ciclotron, fica bom...razoável

mauropsouza
Veterano
# dez/09
· votar


Como seria a conjugação do verbo "Kurzweil" ?
...tem Korgueiros, Rolandeiros tb.

tiago scott
Veterano
# dez/09 · Editado por: tiago scott
· votar


mauropsouza

Como seria a conjugação do verbo "Kurzweil" ?

Kurzweiros ou Kurzweileiros kkkkkkkkkkkkkkk.


E parabéns!!! E para de preconceitos criando tópicos apenas para o Motif... hehehe

Cara se o GustavoMorgado ja fez tópicos sem o Motif em mãos, agora que chegou a criança ele vai abrir uns tipo: Deus no Céu e Motif XS na Terra, Korg e Roland no inferno.

gustavomorgado
Veterano
# dez/09
· votar


MOTIF MOTIF MOTIF MOTIFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/09
· votar


¬¬

gustavomorgado
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, que delícia as guitarras do Motif, PQP, fiquei me divertindo!

Já baixei o piano do S90ES e vou testá-lo hoje, vamos ver se é tudo isso que falam ;)

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/09
· votar


gustavomorgado
Tu comprou o Tal Piano pago ?

gustavomorgado
Veterano
# dez/09
· votar


Ele não é pago, vem junto com o pacote no.1 do Xpanded.

Todos falavam que ele custava US$ 250, mas na verdade o que o texto diz é que ele foi feito a partir de um piano de US$ 250.000 que foi feito a mão, talvez ai a confusão... mas ele é FREE.

Link para download:
http://shop.motifator.com/media/downloadable/files/XS_Sample_Bank.zip

S90 ES Piano - The S90ES piano is one of Yamaha's most popular sampled piano sounds. The samples feature an S700 $250,000 hand crafted piano, which provides a spacious, warm sound perfect for intimate jazz, classical and solo piano work. Because it was designed for S90ES internal ROM, it has been looped using Yamaha's proprietary looping tools, reducing the size without minimizing its unique character.

yurikat
Veterano
# dez/09
· votar


gustavomorgado
Cara respendendo a sua pergunta eu uso o Motif XS com um peavey Kb 5 - Posso te garantir kb fala muito... Muita qualidade e potência.

Falou

lusojunior
Veterano
# dez/09
· votar


Conjugando:

Eu dou um Tyros no PSR-3000
Tu dás um Tyros no PSR-3000
Ele dá um Tyros no PSR-3000

É, a piada é velha, mas sempre atual, heheheh.


yurikat
Já testou os Stanner?

Tem o modelo KS-150, que já ouvi bons comentários, mas nunca tive oportunidade de testar.

O Peavey é sempre apontado como melhor, mas vai quase o preço do teclado.

Peavey KB5:
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1466

Staner KS-150:
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-1720-amplificado r_staner_ks150_para_teclado__140w_rms

Eraques Neto
Veterano
# dez/09
· votar


lusojunior

Pelo amor de Deus, jujam desse Staner KS-150!!!

Ele é simplesmente horrível!!!!! Eu tive um por alguns anos e posso garantir isso...

Levy_Carvalho
Veterano
# dez/09
· votar


EU VOU JUJAR!!
pode ter certeza!

eu vou juja já já!!


:p

lusojunior
Veterano
# dez/09
· votar


Levy_Carvalho

hahaha, se o Eraques der um edit no post dele é vc quem vai ficar com cara de bobo.

Nessas horas a gente tem que citar pra resguardar as provas do crime, rsrsrs:

Pelo amor de Deus, jujam desse Staner KS-150!!!

Eraques Neto

Putz, me salvou de um prejuizo, rsrsrs.

O que você tá usando com o seu MO? Só nos fones?

Eraques Neto
Veterano
# dez/09
· votar


lusojunior

Hiii... Jujam!!!! heheheheheheh....

Fujam!!!!!

Estou usando o MO direto no P.A e o retorno de palco mesmo. Fica com um timbre excelente...

gustavomorgado
Veterano
# dez/09
· votar


Bom, acabei de comprar um par de caixas YAMAHA MSD5-ST, elas se adaptaram melhor ao meu ambiente que é muito pequeno, ela tem menos graves e ficou melhor aqui, agora nem vou comprar mesa.

As Rokit são muito mais potentes, ressonava demais aqui no meu quarto que tem acustica ruim.

Agora estou vendendo minhas KRK, quem estiver interessado, está nova na caixa e parcelo em até 18x no cartão.

Meu e-mail aos interessados é gustavomorgado@gmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos motifeiros - Qual a caixa / monitor que está ligada no seu MOTIF.