Piano M50 X cera no ouvido

Autor Mensagem
teclado_mania
Veterano
# dez/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


Pessoal recordando os timbres da korg melhoraram bastante, e não é possivel que a korg vá comprar um steinway de 300.000R$ e não um de 1 milhão já que é uma empresa muito rica, o que falta é microfonação , hoje muito bem a pessoa pode comprar um macbook de 3500R$ mais um controlador m-audio axion por 1200R$ e um modulo do korg ns5r reserva e ter um bom set um otimo piano com o the grand piano 3 que eu acho o melhor,(o ivory tem 60gb,nem...).

Também tem muitos sujeitos que usam teclados não com monitores do tipo rockit 6 ,usam com cubos meteoro e direto no P.A. com aquelas caisas bose (em igrejas mais ricas) sem peso, depois criticam ,use mackie ,use cubo da roland da staner.

Tudo depende de seu uso, na banda pra que eu vou me lixar em carregar um motif es 7 nas costas sendo que eu nem posso dirigir um carro (muito mais tenho grana pra isso),mais o resto do set, muita gente tem teclados leves e da preferencia principalmente por causa disso, ou como o thyago_amaral que toca no brasil todo e vai da bola pra carregar um motif es 8 ou um mr-76 da esoniq pra complicar a vida dele,só porque tem teclas de pianos e som melhor? ou vai carregar um tr 7 como ele tem pra facilitar a vida dele,mais um monte de sampler da yamaha no teclado?

Mais voltando em pianos eu gosto mesmo de Yamaha ,gosto dos teclados que são pau pra toda obra (no meu caso), o som que tem força ,as teclas ,a resistencia do teclado (o meu já caiu no chão), também gosto da roland ,só odeio os orgãos e o sistema do teclado, a korg também é otima tirando o sistema e o piano .ac. , mais vai de cada um, eu dou preferencia por teclado que uso no dia-a-dia leves como o korg x50 ,juno até o g , yamaha s03 ,korg tr ,m50 ,teclados até 10kg, se um dia for comprar ,e se quizer aprender piano em casa compro um pra deixar parado, pra mim piano digital e teclados com 88 teclas foram pra deixar em casa ou parado na igreja ,assim como ninguém arrisca a se transitar com um piano vertical pra todo lugar.

O que falta nesse pessoal que vai com teclado pra cima e pra baixo, é que não sabem tirar a ultima gota de edição ,virar noites editando em um bom fone de ouvido acompanhado de um equalizador portatil (pra caso for tocar ,no p.a. o som sai diferente que em um porta pro) ,lembrando que você vai ficar mais de 2 anos com o teclado(maioria das pessoas dividem o set em 24x).

Delvst
Veterano
# dez/09
· votar


O que falta nesse pessoal que vai com teclado pra cima e pra baixo, é que não sabem tirar a gota de edição ,virar noites editando em um bom fone de ouvido acompanhado de um equalizador portatil (pra caso for tocar ,no p.a. o som sai diferente que em um porta pro) ,lembrando que você vai ficar mais de 2 anos com o teclado(maioria das pessoas dividem o set em 24x).

Falo tudo!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/09
· votar


teclado_mania
Ei cara eu não toco no Brasil todo não... no máximo por aqui mesmo...

Cara eu não comento mais sobre set de ninguém... o meu não vale nada... eu não tenho TOP... nem quero ter!!! =]

teclado_mania
Veterano
# dez/09
· votar


Considerando um piano contra um teclado, em partes tecnicas e não de timbres e teclas, é que o piano todo santo ano tem que afinar , o teclado sempre tem que editar o som ,a microfonação no piano tem que ser com bons condensadores e bons pré amp , no teclado depende de bons cabos, sem interferencia e a mesa que você vai usar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piano M50 X cera no ouvido