Enfim, Korg M50 nas lojas!

Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/08


M50 - Nas lojas...

Tirei essa foto na TANGO... Tinha acabado de chegar... Não vi desembalado... Estavam todos indo para o estoque ainda...

http://img165.imageshack.us/img165/4233/1912081835ed9.jpg

Só....
TECLADO KORG M50-61 WORKSTATION
R$ 5.940,00

Aff... Sem chances... Amo meu TR76 cada vez mais....rs...

mano_a_mano
Veterano
# dez/08
· votar


Enquanto a Korg for distribuída pela Pride, esquece...

pomtwo
Veterano
# dez/08
· votar


alguem sabe se na telacenter ja chegou ? por la tem uns preços mais baratos pra lançamentos
o m50 nao poderia passar dos 4 e meio .. 6 paus ta muito caro .. prefiro um motif xs

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Minha nossa!!! R$6.000,00 é preço de top de linha.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/08
· votar


Um teclado que não vou ter...

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Aff... Sem chances... Amo meu TR76 cada vez mais....rs... (2)

Amo meu JV1010 e meu controladorzinho também... (PCR-300)

yurikat
Veterano
# dez/08
· votar


TECLADO KORG M50-61 WORKSTATION
R$ 5.940,00



Por este valor é possivel importar um M3 61...

E pensar que paguei R$ 6300,00 no meu Motif XS7... acho que o cara que comprar o filhote do M3 por quase 6 mil vai se arrepender muito...

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar


é fora de preço !!!!!

Alexandre Prado
Veterano
# dez/08 · Editado por: Alexandre Prado
· votar


é fora de preço !!!!!

FORA ??????? Ta nada .................. esqueceram que é PRIDE

Fora seria se estivesse uns 3.500,00 / 4.000,00

Vindo da Pride ,esperavam o que???????

Artref
Veterano
# dez/08 · Editado por: Artref
· votar


Acho que se você esfregar 5 paus em cash eles entregam. 5 paus seria o preço máximo que eu pagaria, seria o máximo justo na minha opinião.

6 paus é viagem completa. Eu sou um cara que gosta muito de Korg e sempre defendo, mas estou cansando cada vez mais. Não vale. ACORDEM, PRIDE!

EDIT: Não se assustem. Acabei de ligar lá e eles fazem a 4700 à vista, o que é um preço relativamente justo.

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


Artref
Uiaaaaa...

E o TR sai mesmo de linha ??? =(

pomtwo
Veterano
# dez/08
· votar


eh o que eu falei 4500 seria um preço excencial pra ele , seria mais concorrencia com o juno stage .. com esse preço a maioria que vai pegar um entry level vai preferir o juno stage ao m50 , se ele abaixar pra 4500 o pessoal vai guardar a grana pra comprar o m50 que tambem eh mais negocio por ser um workstation , como o amigo falou um filhote do m3 .. ja por 6 paus nego com certeza vai querer o motif xs ..pelo menos eu preferia ..

macaco veio
Veterano
# dez/08
· votar


1120 dolares eh o preco total aqui nos USA sem sair de casa (o detalhe eh que se for na loja fica um pouquinho mais caro).
supondo que para um logista brasileiro importar ele pague uns 1000 (logistas tem disconto), some 60% de importacao (600 que o governo come brincando), mais uns 100 de transporte, total 1700 dolares (exagerando). multiplica pelo valor do dolar em reais. o lucro eh pelo menos uns mil reais limpo.
tambem se fosse pra ganhar uns duzentinho pra que iriam querer importar?

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/08
· votar


Só que estamos falando do M50-61... Fica difícil equiparar um teclado 5/8 com um 6/8 em questão de preço, ainda mais quando se trata de 2 MID LEVELs...

pomtwo
Veterano
# dez/08
· votar


eu to dizendo em materia de custo beneficio , se o m50 fosse mais barato seria mais atrativo do que o juno stage , mesmo o juno tenho 76 teclas e tal o pessoal ainda estaria mais afim do korg , tanto eh que o pessoal fez topicos do m50 antes mesmo de eles lançarem nas lojas , ou seja , o m50 eh um teclado aguardado , ja tem fama , e se ele custasse mais barato seria record de vendas em 2009 , agora o pessoal nao vai querer gastar 6000 nele sendo que tem outros mais baratos , ou mesmo os top de linha sao quase do mesmo preço .. nao eh comparaçao entre teclados e sim uma jogada de vendas

Artref
Veterano
# dez/08
· votar


Realmente o Juno-Stage parece um bom negócio, mas falo isso sem ouvir. Aliás, também não ouvi o M50; de repente ele não soa nem perto do M3 e aí o negócio é mandar a Pride ir catar coquinho na feira.

O que eu acho bem interessante no M50 é o visor grandão touch view e o sistema de efeitos igual ao do M3. Isso pra mim vende o teclado. Aquele visorzão é uma maravilha e muito prático. Se tem uma coisa que sinto falta nas outras marcas, é o visor com toque da Korg. E quanto aos efeitos, é outra ótima jogada, pois os outros teclados do mesmo segmento possuem sistemas de efeitos bem limitados. E em relação ao Juno-Stage tem o 'plus' do sequencer, o que é muito importante na minha opinião.

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar


é fora de preço !!!!!

FORA ??????? Ta nada .................. esqueceram que é PRIDE

rsrsrsrsrs

83689
Veterano
# dez/08
· votar


é fora de preço !!!!!

FORA ??????? Ta nada .................. esqueceram que é PRIDE
rsrsrsrsrs
(2)


poe este valor eu pegava um Motif Es-6 usado que tbm me resolveria q questão dos pianos acust!!!
acho muito bom korg !!!!mas por este valor talves um triton studio ou classic!!! sei lá

Artref
Veterano
# dez/08
· votar


poe este valor eu pegava um Motif Es-6 usado que tbm me resolveria q questão dos pianos acust!!!
acho muito bom korg !!!!mas por este valor talves um triton studio ou classic!!! sei lá



Hmm, se bobear até um Extreme 61 de alguém desesperado...hmm...

83689
Veterano
# dez/08 · Editado por: 83689
· votar


Artref
sei q em recursos o M3 é melhor q o extreme!!!
em em visual eu ainda sou fã do azulão!!!!
o q mais acho legal é aquele detalhe da valvula!!!!
no m3 tem este recurso???

Artref
Veterano
# dez/08
· votar


no m3 tem este recurso???


Não tem a válvula "física", mas há um algoritmo de EFX para isso. Eu fiz uns testes aqui e é tão animal quanto, só não tem a luzinha, o tubinho ali, enfim, não é tão cool.

Mas sinceramente eu não sinto falta dela. Eu tive um Extreme e às vezes tinha a impressão de que a válvula era mais cosmética do que ativa... Dizem as más línguas que o efeito no timbre sempre foi feito pelo processador de efeitos e a válvula seria uma jogada de marketing. Não sei se chega isso...

Bem, o que importa é que o efeito está lá no M3. É só colocar o efeito "St. Pre Amp TUBE" do M3 como total effect (ou IFX/MFX mesmo, depende) e ser feliz. =)

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


Artref

Cara, você tem que parar de falar desse jeito do M3, senão, daqui a pouco eu vendo tudo o que tenho, incluindo calças e um de cada um dos órgãos pares para comprar um... Olha lá em rapaz... hahahahahahaha

Marcos Bruxo
Veterano
# dez/08
· votar


83689

sei q em recursos o M3 é melhor q o extreme!!!
em visual eu ainda sou fã do azulão!!!!

então o M3 "Blue do tecladoprofusao
é o teclado perfeito !!!!
Veja aki a foto

tiago scott
Veterano
# dez/08
· votar


Pride !!!

Como sempre o velho monopolismo feito sobre os preços aqui no Brasil. Até quando teremos de ver a possibilidade de termos um M3, Oasys distante dessa forma, por conta de um Lupanar como esses. Por conta disso, cada vez mais nos distanciamos da Korg Top de Linha, pois pagar R$ 6.000,00 num Key intermediário mesmo que seja lançamento. O pior é sabermos que a Korg lança esses modelos justamente para atender a galera que não pode gastar com um M3 ou Oasys, e no final olha só o que acontece.

danielcatolico
Veterano
# dez/08
· votar


Marcos Bruxo

horrível!!!

Alexandre Prado
Veterano
# dez/08
· votar


Mas sinceramente eu não sinto falta dela. Eu tive um Extreme e às vezes tinha a impressão de que a válvula era mais cosmética do que ativa

Ta ae,,,,,, eu sempre pensei nisso tambem qdo estava com o meu,,,,e so agora me surgiu uma ideia, que faria se estivesse com o Extreme nas maos.

Abria a capa da valvula e retirava ela só para ver se faz diferença.

Quem tiver o Extreme bem que poderia fazer isso e falar o que acontece

elektrodisco
Veterano
# dez/08
· votar


Vi um video demo do M50 no youtube e me pareceu que o som de piano dele continua parecendo uma harpa paraguaia, como os demais Korg. Nos demais timbres, me pareceu muito bom.

pomtwo
Veterano
# dez/08
· votar


vendo um video do m50 percebi uma coisa.. as teclas !!!
parecem tao pequenas como a de um juno g , sera que eh isso mesmo ou foi impressao do video? por que se for caramba matou o teclado ...

fábio_soul
Veterano
# dez/08
· votar


elektrodisco

Vi um video demo do M50 no youtube e me pareceu que o som de piano dele continua parecendo uma harpa paraguaia

hahahahahaha

Harpa paraguaia?

Artref
Veterano
# dez/08
· votar



Vi um video demo do M50 no youtube e me pareceu que o som de piano dele continua parecendo uma harpa paraguaia, como os demais Korg.


Putz, eu também chorei de rir aqui, hasuhaushuhsuahsa. Ainda mais porque meu pai já tinha feito essa comparação na época que comprei o TR, ahsuhasuhuashusha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enfim, Korg M50 nas lojas!