Demos do Fantom-G

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# jul/10
· votar


yurikat
Cara tem como a gente conversar sobre este sample???

Ok.
emeiu --> andrellima(arrroba)ibestpontocompontobr

* escrevi assim pra não caçarem o endereço, e enviarem spam.

viktor 999
Veterano
# jul/10 · Editado por: viktor 999
· votar


silvG8
eu queria algo com pad´s e choir´tipo um new age. ae toco numa banda e rock e tenho um cp33 que vou dar no no g8 ou m3 e um juno g com srx 07 então não preciso de organs só queria o g8 mais para piano acustico,pad,choir, esses tipo de timbres tipo new age pra min fazer umas gravaçoes e também por ouvi dizer em algum topico aqui que a ação das teclas do g8 e muito perto do real.

silvG8
Veterano
# jul/10 · Editado por: silvG8
· votar


viktor 999
Provavelmente fui eu mesmo quem escreveu isso das teclas (que poderiam ser ainda melhores se fossem as do RD700GX também da Roland). Eu comparo muito o mecanismo de teclas com o do piano real porque eu toco primariamente piano, o teclado é mais criação/diversão. Eu vou tentar fazer alguma coisa pra você amanhã, mas se não der tempo semana que vem coloco alguma coisa aqui (vou passar o fim de semana fora).
Quanto a pianos, tem uma música que nem coloquei aqui eu acho... toda no piano do Fantom-G nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/234465/

Valeu!

Firstnumber
Veterano
# jul/10
· votar


Engraçado...o que eu mais tenho observado é a galera que pagou menos no motif xs, com dor de cotovelo dos FGS....
Na boa, colocar o XS na frente do FG pra mim é total rekalke....os dois são excelentes, com umas qualidades melhores que outras.

Techmuch
Veterano
# jul/10
· votar


arilevita
Perfil dos defensores do Fantom G : quem pagou uma grana no teclado e quer se convencer ( e aos outros também) a todo custo que ele é bom para não entrar em depressão. É um fiasco de teclado que foi um pouco compensado com o ugrade 1.5.

Meu caro amigo, se vc realmente pensa isso, vc provavelmente nunca deve ter se aproximado de verdade de um FG! Se o FG for realmente um fiasco, estou muito feliz em ser um proprietário de um PUTA "fiasco" que é o FG! Não troco ele por nenhum dos outros concorrentes, estou satisfeitíssimo!

silvG8
Veterano
# jul/10
· votar


viktor 999
Rapaz, não fiz nada próprio agora de noite, mas tem um cara no outro fórum que frequento que fez uma música provavelmente no estilo que você pensa em gravar. Mesmo assim depois gravo alguma coisa.
http://forums.rolandclan.com/pub/attach/214467-Track_7_Exist_Night_Sky .WAV
Vê o que você acha...

Firstnumber
com dor de cotovelo dos FGS
HehHEheHehEHHE! Acredito que não, a diferença não é TÃO GRANDE assim... é gente que não tem muito o que falar sobre nenhum dos dois mesmo.

Techmuch
Não tinha como concordar mais! Somos então pelo menos 2 satisfeitos... =)

viktor 999
Veterano
# jul/10
· votar


silvG8
vleu acho que realmente vou pegar um g8

silvG8
Veterano
# jul/10
· votar


viktor 999
Desculpa pela demora para responder, não apareci aqui no fds. Mas acho que é uma boa pedida pro que você quer. Aconselho a testar na loja antes, mas acho que você vai gostar.

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demos do Fantom-G