FANTOM S88 X FANTOM X8_ duvida cruel!!! hehe

    Autor Mensagem
    Luciano Robson
    Veterano
    # ago/04


    Moçada! o negócio é o seguinte.
    Ao ler este título, é óbvio que a resposta vem de imediato "FANTOM X8". Porém, estou em dúvida pelo seguinte.
    Analizem comigo e postem aqui a opinião de vocês.
    OPÇÂO 1_FANTOM X8 __$ 14.000,00
    ou
    OPÇÂO 2_FANTOM S88 _$ 9.000,00 E A DIFERENÇA ($ 5.000,00)posso comprar:
    2 placas SRX que custariam mais $ 3.000,00 hehe ainda sobrariam $ 2.000,00 que eu poderia comprar os monitores!

    ROLAND DS-90A bi-amplificado
    http://www.rolandus.com/products/details.asp?CatID=9&SubCatID=0&ProdID =DS-90A&PageMode=13

    o que acham? o FANTOM X8, é novo, porém, creio que são poucas as mudanças em relação ao S88! concordam ou não?

    Luciano Robson

    Alexandre Prado
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    BOAS®

    Luciano , qto as mudanças entre o S eo X , da uma olhada aki : http://fantom.wilkesworld.co.uk/s%20x%20comparison.htm

    Alex

    Luciano Robson
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Boas Alexandre Prado
    Sensacional esta planilha de comparação! não tinha tido acesso a este informativo ainda!
    É... realmente a série X oferece algo a mais, principalmente em polifonia e memoria ROM!

    Obrigado por esta ajuda

    Luciano Robson

    Alastico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara..eu jah tive um fantom S...e hj possuo um Fantom X7....e falo kra...a serie X eh bem mais animal kra....polifonia....memoria tals...eh mto boa....
    e o fantomX tem tudu o q um Fantom S teria com as placas de expansao praticamente....=)...
    e vc aha o X8 por uns 12 mil kra...
    eotra...o X7 naum rola?

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luciano Robson
    o FANTOM X8, é novo, porém, creio que são poucas as mudanças em relação ao S88! concordam ou não?

    A série Fantom X é superior à Fantom S em alguns aspectos. Destaco o visor colorido e os 128MB de amostras no Fantom X (contra 64MB e visor monocromático no Fantom S). Talvez o preço esteja um pouco inchado por ser o top de linha de workstations da Roland, mas certamente existe motivo para que exista diferença. Não vou entrar em detalhes de especificações, pois o tópico tornaria-se massante. Se interessar, compare o Fantom X8 e o Fantom S88 no site da Roland US.

    Abraços.

    ECamargoS
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não há dúvidas de que o Fantom-X é superior.
    128 megabytes de memória ROM;
    128 vozes de polifonia;
    até 544 megabytes de RAM para o sampler, usando uma memória DIMM PC100/133 68 pinos.
    Capacidade de usar as 4 placas de expansão de ondas mais toda a memória RAM. (No Fantom-S você só poderia usar uma porção da RAM se estivesse usando as 4 placas de expansão).
    Suporte aos tais PC cards, com até 1gb de armazenamento. (Alguns já testaram até um microdrive de 2gb.) (Requer a instalação do adaptador compativel com PCM/cia).
    Apezar do alto preço destas mídias de memória externa, o FX é realmente uma excelente estação de trabalho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FANTOM S88 X FANTOM X8_ duvida cruel!!! hehe