Diário dos tecladistas

Autor Mensagem
J.Dionatan
Veterano
# mai/09


Queria criar um espaço para que os músicos aqui do forum contassem o que fizeram hoje relacionado a música.

J.Dionatan
Veterano
# mai/09
· votar


24/05/09 estive tocando em um retiro de um grupo de jovens católicos aqui em Rio Branco do Sul - PR, muitas bençãos mesmo, muito legal, para encerrar tocamos também em uma missa.

tecladoprofusao
Veterano
# mai/09
· votar


Meu querido diário
Hoje passei o dia na internet lendo baboseira e logado no FCC. XD


Mas sério... Toquei na Missa de noite, como todo Domingo. Como sempre, foi muito bom. :)

Faop
Veterano
# mai/09
· votar


Querido diário, à tarde toquei um pouco de Sonata ao Luar no piano, ai eu mudei pra While your lips are still red do nightwish, então resolvi tocar always do Bon Jovi, ai fui pro teclado e toquei Amaranth do Nightwish, e tentei tirar de ouvido Forgiven do Within Temptation.

Juneba
Veterano
# mai/09
· votar


eu tava tentando tirar, marcha nupcial aqui de tarde.

fábio_soul
Veterano
# mai/09
· votar


Querido diário, estou meio decepcionado com a SRX-11, mas ainda preciso editar muito para ter certeza. Em breve farei um tópico aqui para discutir isso.

Artref
Veterano
# mai/09
· votar


Querido diário, hoje estudei uma horinha de piano, que se dividiu entre relaxamento, aquecimento e melhora na interpretação dessa música:

http://www.youtube.com/watch?v=qBZPa-kLLCE

Depois eu continuei com minha missão de relembrar e programar combi para umas 40 músicas, as quais precisam estar prontas até quinta-feira. Estou fazendo umas 6 por dia e hoje deu tudo certo.

Depois fiquei lendo FCC, coisas sobre teclados e etc.

Querido diário, amanhã vou postar detalhadamente um dia todo meu aqui no FCC pra ver o que a galera acha...hahahaha.

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


Eu tava achando esse tópico meio gay desde o título. Mas qdo abri o link do youtube...

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


Sem preconceitos, é claro. rsrsrsrsrsrs

Artref
Veterano
# mai/09
· votar


MafraTH, o que tem de gay em uma música de piano que foi tema de um filme?

Você esperava um rockão com uns caras fortes tocando? Isso sim pra mim é gay, hahahaha.

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


Queriiiiiiidííísimo diário, hoje eu perdii quase meu tempo todo hoje pra fazer isso que eu acho que nem vai ganhar o concurso baiano de música da Educadora FM... Mais eu tentei...AHSuHAs...

lusojunior
Veterano
# mai/09
· votar


"Nobre caderno de memórias..." que esse negócio de querido diário é muito MafraTH/Lord fafe, rsrsrs

Putz, hoje eu pensei em ligar o teclado, mas não deu... quem sabe amanhã eu comece aquele estudo de harmonia...

Juneba
Veterano
# mai/09
· votar


querido caderno de anotações demoniacas, hoje cheguei cansado do colegio e não deu de terminar de tocar macha nupcial, e nem pouco começar a tirar a musica do mario, estudar está me matando, e amanhã ainda tenho inglês, ou seja estou ferrado.
amanhã vou usar o intervalo da aula, para fazer dever de casa do inglês, para ve se da tempo de eu tocar algo no teclado.

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


Artref

O problema não é a música é o tipo de filme q vc anda assistindo. Conheço uns caras q começaram assim... ahauhauhauhauha

lusojunior

Me chamar de lord fafe foi foda!!!!

e por último:

Juneba


caderno de anotações demoniacas, Death note ? e

dever de casa do inglês

Ah meus tempos de segundo grau qdo ficava no teclado de 14h as 22h
sem esquentar com nada!!!

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


Me chamar de lord fafe foi foda!!!!

Algo contra????? ser chamado de Lord fafe pra vc é uma honra...

Ah meus tempos de segundo grau qdo ficava no teclado de 14h as 22h
sem esquentar com nada!!!


vagabundo...

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


ser chamado de Lord fafe pra vc é uma honra...

Honra pq ? Pq tá escrito novato ?
Isso me lembra q tenho q tomar vergonha na cara e tentar recuperar meu nick antigo( Thiago Mafra).

vagabundo...

Eram bons tempos aqueles. Não tinha q me preocupar com responsabilidades... Pena q já tem muuuuito tempo.

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


Honra pq ? Pq tá escrito novato ?

Não... pq ser Lord fafe é mara...AHsuhAUhs...

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


Não... pq ser Lord fafe é mara...AHsuhAUhs...

Eu num tô dizeno...

ahuahuahauhuahuhhua

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar


Vou fazer um show na quinta feira, num bar na Vila Madalena, aqui em Sampa. Vai ter um pianista principal, ele me convidou para fazer solos em alguns blues que ele vai tocar.

Legal que vai ser somente meu setup: ele vai usar o QS6.1 por conta dos pianos, e eu vou usar o D-50 para fazer solos rasgados de synth, o cara manda muito e eu vou ter liberdade total de improviso, que é o que eu realmente sei fazer.

Finalmente vou botar meus synth para berrarem no palco :)

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar


OBS: ainda bem que troquei meu Setup de VSTs + controlador por dois synths, ia ser uma parafernália levar tudo para o palco, agora é super simples, só ligar na tomada :)

Estou programando meu D-50 para os solos, o bicho simula com perfeição Analog Synths. E viva os Synths :)









Querido diário: voltei a ativa. YES!!!!!!!!!!

Artref
Veterano
# mai/09
· votar


O problema não é a música é o tipo de filme q vc anda assistindo. Conheço uns caras q começaram assim...

Cara, nunca assisti ao filme. Achei a música por acaso na net, gostei e comecei a tirar. ;)

O cara que fica das 14:00h até as 22:00h no teclado é vagabundo? Pra mim é um herói. Quem dera eu estudar 8 horas por dia, hahaha.

lusojunior
Veterano
# mai/09
· votar


MafraTH
Lord fafe

hahahahah, não acredito que vocês passaram o dia inteiro filosofando... "ser ou não ser...", rsrsrsrs

E ainda não esqueceram o filme?

Artref

A música tema tem duas versões, essa ao piano e uma outra bem valseada e executada no acordeon (não que eu tenha assistido ao filme, um amigo baixou as duas e me mostrou)

Ah... e não deu pra ligar o teclado hoje, de novo...

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


O cara que fica das 14:00h até as 22:00h no teclado é vagabundo?

Sem fins lucrativos sim... se for um arranjador ou produtor musical é outra coisa...

tecladoprofusao
Veterano
# mai/09
· votar


Querido tópico-diário. Hoje mais uma vez os VSTs me venceram e desisti de achar um baixo que preste.

Lord fafe
O cara que fica das 14:00h até as 22:00h no teclado é vagabundo?

Sem fins lucrativos sim... se for um arranjador ou produtor musical é outra coisa...

E com certeza absoluta esse é exatamente o caso de um estudante do 2° grau estudando teclado... hehehehehe....


Mauro Lacerda
Finalmente vou botar meus synth para berrarem no palco :)
Se der grava pra gente ouvir! Tô doido pra ouvir seus sints funcionando. :)

J.Dionatan
Veterano
# mai/09 · Editado por: J.Dionatan
· votar


Querido diário: voltei a ativa. YES!!!!!!!!!!
que bom, desde já um ótimo show para você

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


tecladoprofusao
J.Dionatan


Valeu :)


Quanto a gravar, é por isso que quero comprar em breve um note. Lá não tem como gravar, se eu tivesse um bom note eu gravava tudo!!!

E em relação aos synths, estou programando os timbres agora, vou montar apenas 7 ou 8, tenho que programar com cuidado porque vou tocar com um pianista bem blues, jazz, que usa só o timbre de piano...

new-dawn
Veterano
# mai/09
· votar


Querido diário corri hj o dia inteiro !!!!
hj foi msm puxado , mas agora depois da janta estou escultando um poko de Gama ray para relaxar hsuahsuahsuahushaus

tecladoprofusao
Veterano
# mai/09
· votar


Mauro Lacerda
Quanto a gravar, é por isso que quero comprar em breve um note. Lá não tem como gravar, se eu tivesse um bom note eu gravava tudo!!!

Pára de frescura! XD

Vai de MP3, walkman, filmadora, celular, máquina digital, qualquer coisa hehe.... De preferência com vídeo... Não se liga em pegar tudo com qualidade de estúdio, o pessoal quer ver é a performance ao vivo! ;)

Mauro Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


tecladoprofusao
Pára de frescura! XD


Hehe

Vou ver se peço para alguém gravar alguma coisa com o celular, mas deve ficar horrível...

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


querido twetter - digo - diário.... xD

Hoje tenho ensaio para um show na sexta feira. Vou levar apenas o MM6 por motivos de logistica. Talvez no ensaio de amanhã eu leve o m-audio também.

Menos um dia esperando o resultado da prova (que sai sexta feira). Se der certo, conseguirei um emprego para satisfazer minha G.A.S. Hoje também dei entrada num contrato de 1 ano, se der certo, vou começar a organizar minha vida de universitario... Preciso comprar alguns livros xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diário dos tecladistas