Tecladista solo, de banda ou de quarto? qual você se encaixa?

Autor Mensagem
ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


Não sou de campo grande não...

faço Engenharia de Bioprocessos!


Porra!!! E ainda tem tempo de tocar guitarra ? E de tocar guitarra e comentar no fórum dos tecladistas ? Quantas aulas tu mata por semana hein, fiin ? Vai se formar assim não, hein!!! Na Letras q era só um turno eu deixava de ler muito texto e ainda matava aula pra ficar pensando em teclado!! Quem dirá num curso na ponte entre os Tecnocratas do CT e CCS !!!!!

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


Ah !!! Entendi!! Olhei o horário dos teus posts e decobri: vc não dorme!!

Deco_ufrj
Veterano
# mai/09
· votar


MafraTH
Ah !!! Entendi!! Olhei o horário dos teus posts e decobri: vc não dorme!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

é mais ou menos por ai mesmo... ja me acustumei a dormir as 2h pra acordar as7h... tipo, agora eu to comentando "cedo"!! hahahaha e fazendo trabalho ao mesmo tempo! kkkkkkkk

Deco_ufrj
Veterano
# mai/09
· votar


MafraTH
Porra!!! E ainda tem tempo de tocar guitarra ?

é... bem... tempo é relativo... (diz a física)

Quantas aulas tu mata por semana hein, fiin ?

se eu te contasse teria q te matar... kkkk

Vai se formar assim não, hein!!!
pois é, me atrasei um pouco mesmo, mas não por causa da guitarra... =/

Na Letras q era só um turno eu deixava de ler muito texto e ainda matava aula pra ficar pensando em teclado!! Quem dirá num curso na ponte entre os Tecnocratas do CT e CCS !!!!!

pois é, tenho algumas discipinas no CCS mesmo, mas são poucas... é mais no ct mesmo... mas eu tenho praticamente um turno só... fico o dia todo na facul só duas vezes por semana, o resto é soh de manhã ou só de tarde... (teoricamente, sabe como o SIGA ajuda na hora de montar a grade horária neh?)...

a gente faz o q da... mas realmente o tempo diminuiu muito dps q entrei na facul... inclusive quase desisti da guiarra.. mas sei la, qnd a gente gosta a gente continua né...

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


Estou de licença dessas coisas SIGAnas. Matei tanta aula e passei tanto tempo no piano da facul q decidi largar e achar outro rumo. Aí agora fico por aqui qdo não estou procurando emprego ou no teclado.

Lord fafe
Veterano
# mai/09 · Editado por: Lord fafe
· votar


Aí agora fico por aqui qdo não estou procurando emprego ou no teclado.


Teorias confirmada:Eu sou filho do demo, o MafraTH é vagabundo e o Artref é...GAYkkkkkkkkkkkkkk'...

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


MafraTH é vagabundo

Isso pq só tem músico aqui, hein.

Lord fafe
Veterano
# mai/09 · Editado por: Lord fafe
· votar


13:29
17:15

tÔ dizendO... passOu a tarde online, como todos os outros dias...kkkkkkkkk'...

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09 · Editado por: ThiagoMafra
· votar


Mas tu tá sempre on line tb, safado!!!! Num vem me zoar não q tu tá aqui direto tb!!!! Toda vez q eu faço um comentário tu responde daqui a pouco vai querer ser meu amigo de orkut (á là 'nóis na fita') e msn.

Em falar nisso, voltando ao tópico:

Deco_ufrj

De onde vc é ? E a tua banda ensaia aonde ? Q som vcs tiram ?

Deco_ufrj
Veterano
# mai/09 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


MafraTH
eu moro no flamengo... minha ex banda ensaiava no rio comprido, minha atual vamos começar a ensaiar la tbm, q tem um studiozinho q eu gosto e é só R$10/h...

tipo, não é um studio foda, mas acho o preço bem justo pelo q tem a oferecer... um meteoro e um laney pra gutarra, um meteoro pra baixo, um pra teclado q eu nao faço ideia da marca e uma bateria tbm de marca nao top...

mas da pra ouvir a voz muito bem, e a sala tem mais ou menos 4m x 5m... q é beeem melhor do q a maioria dos studios q tem principalmente pela zona sul e cobram R$25~R$30 por hora...

a gente toca rock nacional das antigas (ultraje, cazuza, capital, engenheiros)... estamos começando... eu to cheio de ideia pra musica própria, mas eu queria muito um tecladista com a gente, mas um cara q participe mesmo... a formaçao seria guitarra + teclado + baixo + bateria + voz... pra fazer baladas, duetos com a guitarra, enfim, uma mistureba de pink floyd + dream theater + biquini cavadão (ja q seria um rock nacional)... hehehe


vc eh da onde?

ThiagoMafra
Veterano
# mai/09
· votar


Pô cara, eu moro muito longe. Em Campo Grande mesmo. Mas tô na espera de um emprego q seria aí pra baixo, se isso acontecer quem sabe eu não pasasse por aí pra assistir vcs ? Mas por hora sair de CG duro é uma viagem muito longa. O repertório até dava pra eu correr atrás, mas a distância... Deixei um recado lá pra vc com o meu msn, caso queira trocar uma idéia.

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


MafraTH

Mais eu entro sÓh de vez enquando... nãO passO o dia todo...AHSuAHsas...

Deco_ufrj
Veterano
# mai/09
· votar


MafraTH
blza.. ja add ja! flw!

mauropsouza
Veterano
# jun/09
· votar


ACHO que o que falta é achar a Banda Certa, o pessoal certo, mas prefiro mesmo é BANDA, SEMPRE................mas no momento toco só em casa, to remontando meu stúdio que tinha desfeito e toco na Igreja, mas é pouco prá quem já viajou com Banda, eventos etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tecladista solo, de banda ou de quarto? qual você se encaixa?