Me identifico com a Korg ? Em quê ?

Autor Mensagem
GuitarUser
Veterano
# jan/09
· votar


só pq vc acha bonitinha a fonte deles com aquela coroa encima

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarUser
Hã? Não entendi... Que coroa?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao

tbm ñ entendi...

sohn

Tenho um Tr e quando comprei dei uma testadinha em um x-50...
Achei um bom teclado, achei até bem maneirinho, só que parece de brinquedo hehehe Meu pai estava comigo e se assustou quando eu disse o preço do x-50. "Caramba! R$3000 por um teclado de brinquedo!!!"
As más línguas dizem que ele não é tão saidinho quanto o Tr quando está no palco, mas não cheguei a testar. Agora ele é muito fácil de carregar, até me imagino tocando no palco fazendo palhaçadas com ele, rodando pelas alças hehehehe

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
até me imagino tocando no palco fazendo palhaçadas com ele, rodando pelas alças hehehehe
hahahahha... Vai usar de keytar?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusao

Por que não? hehehehe

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


pomtwo
Poxa amigo, só em vc falar que toca em um Triton LE já estou com inveja...rsrsrs. Tem um amigo meu que na semana que vem irá a Manaus, e disse que vai preparado pra encontrar um Triton LE. Eu disse que se ele trouxer e depois se arrepender pode deixar que eu compro com todo prazer...rsrsrs

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


klesiometal
Um dia eu terei um Korg LE, o seu Extreme é de 61 ?

sohn
Veterano
# jan/09 · Editado por: sohn
· votar


Carlos_Souza_Jr
Hum...interessante, pelas especificações ele parece ser bom mesmo. Mas a questão não é tão saidinho quanto o Tr, vc se refera que o som fica tímido quando ligado ao PA ?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


sohn
exatamente, é o que dizem a más línguas hehehe

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/199395/

sohn
Veterano
# jan/09 · Editado por: sohn
· votar


Carlos_Souza_Jr


É...então prefiro o LE ou TR, esses 2 mesmo que hajam más linguas, são bons e dão pro gasto sem fazer vergonha...rsrsrs

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# jan/09 · Editado por: PHILLIPE_SENNA
· votar


sohn


sem levar em consideração o sampler, eu prefiro muito mais o X50 (e, lógico, um TR) que um Le... os timbres do Le sao mais antigos e os acusticos deixam a desejar, no geral os multisamplers tem menos qualidade que o X50 e o Tr...
afinal são 32Mb de ROM do LE contra 64Mb do X50 e TR...

mas,Triton é Triton...o Le ainda é usado por muitos profissionais...
se puder pegue um TR, se não fique entre o timbre moderno e design leve e portátil do X50 ou o Clássico Triton LE, pra quem sabe programar não faz feio em nenhum dos quesitos...

vlw.

klesiometal
Veterano
# jan/09
· votar


sohn

o meu extreme é de 88 tcs. pra mim o extreme ta cendo o 3° melhor teclado workstation/sampler da KORG. eu concordo com o
PHILLIPE_SENNA o triton le possui uma amostragem antiga de sons, o tr é mais atualizado e possui um design mais robusto, não tao leve quanto o X50 "eu acho". mas todos muito bons!

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


PHILLIPE_SENNA
É...então vou ter que me apertar um pouquinho mais pra chegar num X50, ou, TR. Obrigado pela dica !!! ?

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


klesiometal
Vc´s estão me convencendo a comprar um TR. Um amigo meu tem um mas só vi uma vez, quando ele estava fazendo umas gravações no STUDIO. Achei os sons muito bons mesmo.

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


Pelo que vejo, falando de Korg é claro...rsrsrs...com um TR não estarei na tecnologia de ponta, mas também não estarei atrasado. O que vc´s acham ???

fábio_soul
Veterano
# jan/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

As más línguas dizem que ele não é tão saidinho quanto o Tr quando está no palco, mas não cheguei a testar.

... e os bons ouvidos dizem que isso não é verdade...

(Já tive TR e X50 e sei o que estou falando)

viktor 999
Veterano
# jan/09
· votar


Me identifico com a Korg ? Em quê ?
na beleza dos seus equipamentos.rs

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


não vai me falar que o m3 e bonito? mais a korg e a única que tem a síntese karma,e acho que a korg tem que abaixar os preços dos teclados porque o m3 ta perdendo muito para o fantom e o motif!!! ou tirar a pride!!

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


fábio_soul
... e os bons ouvidos dizem que isso não é verdade...
Concordo !!!

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


viktor 999
São lindos mesmo !!! E dão uma boa presença ao músico...rsrsrs um tipo de moral...rsrsrs

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


viktor 999
Ser bonito eu não digo... Mas que dão uma presença violenta, dão. Aparecer com um M3 no palco deve ser igual aparecer pilotando um Legacy hehe...

Artref
Veterano
# jan/09
· votar


Aparecer com um M3 no palco deve ser igual aparecer pilotando um Legacy hehe...

Que nada, ninguém nem sabe o que é.

danielcatolico
Veterano
# jan/09
· votar


Realmente, as pessoas sempre ficam impressionadas onde vou com o meu M3.

Mas de fato, a Korg é a única que tem modelos pra todos os gostos em questão de aparência.

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


o meu x50 se destaca por ter alças,rsrsrsrsrsrsrs,ela so devia pensar mais nos pianos acusticos dela!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


... e os bons ouvidos dizem que isso não é verdade...

(Já tive TR e X50 e sei o que estou falando)


Isso quer dizer que eles soam igual? Mesmos timbres e mesma qualidade? Interessante...

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Artref
Que nada, ninguém nem sabe o que é.
Sei não... um monstrão branco daqueles no mínimo chama a atenção. E se tiver tecladista na platéia, com certeza ele vai reconhecer.

fábio_soul
... e os bons ouvidos dizem que isso não é verdade...
É sério mesmo? Verdade? Não pode ser...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09
· votar


tecladoprofusão

imagine aparecer com o extreme,o karma,o oasys(ta impossivel)!!!o triton pro x ele e branco tambem,o fantom destaca pra caramba!!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


pedro_tecla
hehe... O Extreme azulão sozinho já chamaria uma atenção violenta...

pedro_tecla
Veterano
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


imagine um azulão com o karma vermelhinho,segue o link,
http://a765.ac-images.myspacecdn.com/images01/62/l_89bbbe99414943447a6 ad1bfa5290a94.jpg

edit:vixi como e que o link apareceu logo no post,não foi de proposito,por favor não me bane!!

Henrique Leal
Veterano
# jan/09
· votar


Artref
Aparecer com um M3 no palco deve ser igual aparecer pilotando um Legacy hehe...

Que nada, ninguém nem sabe o que é.


hhahah.. eu eu quem nem sei que diabos é um Legacy....

pedro_tecla
gostei da foto! faltou ou o OASYS do lado!=)

mas insisto... quando a Korg fizer um modelo do M3 preto ou azulão aí dou o sangue pra comprar um...

...se bem que tem uma tinturaria aqui perto.. será que vira?? hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me identifico com a Korg ? Em quê ?