Autor |
Mensagem |
GuitarUser Veterano |
# jan/09
· votar
só pq vc acha bonitinha a fonte deles com aquela coroa encima
|
tecladoprofusao Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarUser Hã? Não entendi... Que coroa?
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/09
· votar
tecladoprofusao
tbm ñ entendi...
sohn
Tenho um Tr e quando comprei dei uma testadinha em um x-50... Achei um bom teclado, achei até bem maneirinho, só que parece de brinquedo hehehe Meu pai estava comigo e se assustou quando eu disse o preço do x-50. "Caramba! R$3000 por um teclado de brinquedo!!!" As más línguas dizem que ele não é tão saidinho quanto o Tr quando está no palco, mas não cheguei a testar. Agora ele é muito fácil de carregar, até me imagino tocando no palco fazendo palhaçadas com ele, rodando pelas alças hehehehe
|
# jan/09
· votar
Carlos_Souza_Jr até me imagino tocando no palco fazendo palhaçadas com ele, rodando pelas alças hehehehe hahahahha... Vai usar de keytar?
|
# jan/09
· votar
tecladoprofusao
Por que não? hehehehe
|
sohn Veterano |
# jan/09
· votar
pomtwo Poxa amigo, só em vc falar que toca em um Triton LE já estou com inveja...rsrsrs. Tem um amigo meu que na semana que vem irá a Manaus, e disse que vai preparado pra encontrar um Triton LE. Eu disse que se ele trouxer e depois se arrepender pode deixar que eu compro com todo prazer...rsrsrs
|
sohn Veterano |
# jan/09
· votar
klesiometal Um dia eu terei um Korg LE, o seu Extreme é de 61 ?
|
sohn Veterano |
# jan/09 · Editado por: sohn
· votar
Carlos_Souza_Jr Hum...interessante, pelas especificações ele parece ser bom mesmo. Mas a questão não é tão saidinho quanto o Tr, vc se refera que o som fica tímido quando ligado ao PA ?
|
# jan/09
· votar
sohn exatamente, é o que dizem a más línguas hehehe
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/199395/
|
sohn Veterano |
# jan/09 · Editado por: sohn
· votar
Carlos_Souza_Jr
É...então prefiro o LE ou TR, esses 2 mesmo que hajam más linguas, são bons e dão pro gasto sem fazer vergonha...rsrsrs
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# jan/09 · Editado por: PHILLIPE_SENNA
· votar
sohn
sem levar em consideração o sampler, eu prefiro muito mais o X50 (e, lógico, um TR) que um Le... os timbres do Le sao mais antigos e os acusticos deixam a desejar, no geral os multisamplers tem menos qualidade que o X50 e o Tr... afinal são 32Mb de ROM do LE contra 64Mb do X50 e TR...
mas,Triton é Triton...o Le ainda é usado por muitos profissionais... se puder pegue um TR, se não fique entre o timbre moderno e design leve e portátil do X50 ou o Clássico Triton LE, pra quem sabe programar não faz feio em nenhum dos quesitos...
vlw.
|
klesiometal Veterano |
# jan/09
· votar
sohn o meu extreme é de 88 tcs. pra mim o extreme ta cendo o 3° melhor teclado workstation/sampler da KORG. eu concordo com o PHILLIPE_SENNA o triton le possui uma amostragem antiga de sons, o tr é mais atualizado e possui um design mais robusto, não tao leve quanto o X50 "eu acho". mas todos muito bons!
|
sohn Veterano |
# jan/09
· votar
PHILLIPE_SENNA É...então vou ter que me apertar um pouquinho mais pra chegar num X50, ou, TR. Obrigado pela dica !!! ?
|
sohn Veterano |
# jan/09
· votar
klesiometal Vc´s estão me convencendo a comprar um TR. Um amigo meu tem um mas só vi uma vez, quando ele estava fazendo umas gravações no STUDIO. Achei os sons muito bons mesmo.
|
sohn Veterano |
# jan/09
· votar
Pelo que vejo, falando de Korg é claro...rsrsrs...com um TR não estarei na tecnologia de ponta, mas também não estarei atrasado. O que vc´s acham ???
|
fábio_soul Veterano |
# jan/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
As más línguas dizem que ele não é tão saidinho quanto o Tr quando está no palco, mas não cheguei a testar.
... e os bons ouvidos dizem que isso não é verdade...
(Já tive TR e X50 e sei o que estou falando)
|
viktor 999 Veterano |
# jan/09
· votar
Me identifico com a Korg ? Em quê ? na beleza dos seus equipamentos.rs
|
pedro_tecla Veterano |
# jan/09
· votar
não vai me falar que o m3 e bonito? mais a korg e a única que tem a síntese karma,e acho que a korg tem que abaixar os preços dos teclados porque o m3 ta perdendo muito para o fantom e o motif!!! ou tirar a pride!!
|
sohn Veterano |
# jan/09
· votar
fábio_soul ... e os bons ouvidos dizem que isso não é verdade... Concordo !!!
|
sohn Veterano |
# jan/09
· votar
viktor 999 São lindos mesmo !!! E dão uma boa presença ao músico...rsrsrs um tipo de moral...rsrsrs
|
# jan/09
· votar
viktor 999 Ser bonito eu não digo... Mas que dão uma presença violenta, dão. Aparecer com um M3 no palco deve ser igual aparecer pilotando um Legacy hehe...
|
Artref Veterano |
# jan/09
· votar
Aparecer com um M3 no palco deve ser igual aparecer pilotando um Legacy hehe...
Que nada, ninguém nem sabe o que é.
|
danielcatolico Veterano |
# jan/09
· votar
Realmente, as pessoas sempre ficam impressionadas onde vou com o meu M3.
Mas de fato, a Korg é a única que tem modelos pra todos os gostos em questão de aparência.
|
pedro_tecla Veterano |
# jan/09
· votar
o meu x50 se destaca por ter alças,rsrsrsrsrsrsrs,ela so devia pensar mais nos pianos acusticos dela!!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/09
· votar
... e os bons ouvidos dizem que isso não é verdade...
(Já tive TR e X50 e sei o que estou falando)
Isso quer dizer que eles soam igual? Mesmos timbres e mesma qualidade? Interessante...
|
# jan/09
· votar
Artref Que nada, ninguém nem sabe o que é. Sei não... um monstrão branco daqueles no mínimo chama a atenção. E se tiver tecladista na platéia, com certeza ele vai reconhecer.
fábio_soul ... e os bons ouvidos dizem que isso não é verdade... É sério mesmo? Verdade? Não pode ser...
|
pedro_tecla Veterano |
# jan/09
· votar
tecladoprofusão
imagine aparecer com o extreme,o karma,o oasys(ta impossivel)!!!o triton pro x ele e branco tambem,o fantom destaca pra caramba!!!
|
# jan/09
· votar
pedro_tecla hehe... O Extreme azulão sozinho já chamaria uma atenção violenta...
|
pedro_tecla Veterano |
# jan/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar
imagine um azulão com o karma vermelhinho,segue o link, http://a765.ac-images.myspacecdn.com/images01/62/l_89bbbe99414943447a6 ad1bfa5290a94.jpg
edit:vixi como e que o link apareceu logo no post,não foi de proposito,por favor não me bane!!
|
Henrique Leal Veterano |
# jan/09
· votar
Artref Aparecer com um M3 no palco deve ser igual aparecer pilotando um Legacy hehe...
Que nada, ninguém nem sabe o que é.
hhahah.. eu eu quem nem sei que diabos é um Legacy....
pedro_tecla gostei da foto! faltou ou o OASYS do lado!=)
mas insisto... quando a Korg fizer um modelo do M3 preto ou azulão aí dou o sangue pra comprar um...
...se bem que tem uma tinturaria aqui perto.. será que vira?? hehe
|