Me identifico com a Korg ? Em quê ?

Autor Mensagem
sohn
Veterano
# jan/09


Particularmente eu gosto muito, tem uma gama de timbres impressionante. A Korg sempre foi assim. Se vc não gosta da Korg também aceitamos sua opinição, afinal gosto não se discute !!!

fábio_soul
Veterano
# jan/09
· votar


Minha nossa...

Artref
Veterano
# jan/09
· votar


Mas que tópico mais non-sense...

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


é vdd..korg é uma beleza..ñ toco teclado mais toco guita e tem um vizinho q tem um korg..importado dos eua pago 3500 dolares é imenso..

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Artref

Tá parecendo tópico de orkut, de comunidades do tipo: "Eu adoro Korg!", ou, "Quem não tem Korg, não tem teclado".

E tenho dito :D

Artref
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que apenas o título foi um tanto infeliz...penso que ele quer que o tópico seja uma discussão sobre a marca e pergunta porque as pessoas se identificam com os Keio Organs.

Bem, eu também gosto de Korg e me identifico porque é tudo muito ferrado de bom, pesado, gordo, cheio e etc, com exceção do piano em alguns modelos. (quase todos? lol)

fábio_soul
Veterano
# jan/09
· votar


é vdd..korg é uma beleza..ñ toco teclado mais toco guita e tem um vizinho q tem um korg..importado dos eua pago 3500 dolares é imenso..

E é óbvio que o cara não sabe nem o modelo...

Guitarristas...

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/09
· votar


Mas que tópico mais non-sense... (2)

expedifer
Veterano
# jan/09
· votar


sohn

Viajou cara?? tomou todas?

Henrique Leal
Veterano
# jan/09
· votar


dá uma chance né....
Acho que apenas o título foi um tanto infeliz...(2) hehe
Mas gostei do tema!

Olha.. nem tenho Korg, mas uma coisa que mais me faz falta, é o que a korg tem como destaque que é o modo Combi, esse esquema de cividir o teclado em qualquer lugar e selecionar os sons e layers quanto quiser (com os limites do modelo claro... mas sempre mais que 2)...

Estava hoje tirando uma música e com 2 teclados "me mato" pra consegui fazer as trocas de som sendo que já ate ia imaginando como ia ser fácil com um Korg... (mas esse ano compro!..espero...)

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


Artref
Obg por traduzir pra galera a minha intensão.

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


Henrique Leal
O pessoal que não entendeu esse tópico são os inimigos da Korg...rsrsrs
Korg é Korg, tem sons ótimos, combinações impressionantes, edição de timbres das mais completas. Metais ferrados de bons e sons sintetizados incomparáveis. Pena que só em questão de piano não posso defender.

sohn
Veterano
# jan/09 · Editado por: sohn
· votar


Jonathas Lacerda
Aqui não é fâ club da Korg, e nem tenho a intenção de dizer que seja melhor que outras marcas, se vc não se identifica não tem problema nenhum !!!

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


é vdd..korg é uma beleza..ñ toco teclado mais toco guita e tem um vizinho q tem um korg..importado dos eua pago 3500 dolares é imenso..
fábio_soul
Korg é Korg amigo !!!

Faop
Veterano
# jan/09
· votar


Eu só num tenho Korg por motivos de força maior, tambem conhecido como dinheiro. Se eu tivesse uma grana sobrando, com certeza eu teria meu TR, ou o novinho M50 que ta pra lança ou ja lançou, num sei, to meio desatualizado. Por que eu gosto? Strings perfeitos, coros maravilhosos, orgãos cheios de brilho, só falta os pianos, mas nos modelos mais novos a Korg parece que ja vem melhorando um pouco mais isso.

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


expedifer
O Artref já traduziu pra quem ainda não entendeu !!!

Marcos Bruxo
Veterano
# jan/09
· votar


Rhodes & Orgãos !!!

vmanzoni
Veterano
# jan/09
· votar


bixo sem noção!

antes era os adoradores do PSR3000, agora vem uns doidos?

sohn
Veterano
# jan/09 · Editado por: sohn
· votar


vmanzoni
Aqui não é fâ club da Korg, e nem tenho a intenção de dizer que seja melhor que outras marcas, se vc não se identifica não tem problema nenhum !!!

sohn
Veterano
# jan/09
· votar


Marcos Bruxo
Sempre admirei os timbres de orgãos e metais !!!

melquesantana
Veterano
# jan/09
· votar


orgãos!!!

tecladoprofusao
Veterano
# jan/09
· votar


Tá certo que não sou Korguista (ainda), mas acho o lugar próprio pra falar uma abobrinha:

O site internacional da Korg mudou o visual! (Percebi agora...)

Desde 1999 ou 2000 que eu entrava lá e sempre via aquele site vermelho que rola na horizontal, agora eles fizeram um mais convencional, porém muito bem organizado.
E vi lá também o novo MicroX, ficou parecido com aqueles Atari da década de 80. Será que vem com Pac Man? rsrs

sandmarc
Veterano
# jan/09
· votar


Bão...

eu sou iniciante e nunca "mexi" ( não vou nem dizer tocar ) num Korg... mas vontade não falta.

Talvez o único ruim pro meu caso seja a Korg não ter nenhum teclado mais em conta para iniciantes... coisa que Yamaha e Roland tem...

Marcos Bruxo
Veterano
# jan/09
· votar


sohn
Sempre admirei os timbres de orgãos e metais !!!

or gão s Rhodes até uns strings BRASS eu poko admiro na korg

vmanzoni
Veterano
# jan/09
· votar


sohn

vira o disco!


...


assim,...
qd abri o topico, pensei q era o q muitos aqui devem ter pensado:
Vamos apresentar os prós, comparando com outras marcas, sem esse "idealismo" de tal marca é melhor q a outra,...
uma coisa eu digo:
com certo tipo de gente nao se discute!
tsc tsc tsc

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


tecladoprofusao
E vi lá também o novo MicroX, ficou parecido com aqueles Atari da década de 80. Será que vem com Pac Man?

Na verdade, não é o novo microX, é o novo MicroKorg, o MicrokorgXL

MicroKorg
MicroKorgXL

E sim... Ele parece videogame antigo :D

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/09
· votar


Falando em Korg, bem que o M50 poderia ter ganho ao menos uns 4 ou 5 faders, além dos knobs q ele tem...

expedifer
Veterano
# jan/09 · Editado por: expedifer
· votar


E agora, na pagina do M3, novidade:

mais 512 novos timbres pra carregar degraça pro m3:

SUPER CHARGE YOUR M3 with 512 new sounds - FREE!
As an example of Korg's commitment to constantly adding to the M3's sounds and features we have recently created 512 additional Programs for you to download FREE, covering lots of essential sounds such as classic keyboards, guitars, basses, brass, woodwinds and more. Please click here to read more


http://www.korg.com/Product.aspx?pd=280

São feitos ligando o M3 ao Pc no software que vem junto e ai se faz a atualização de uma nova tela e o próprio 3 baixa os timbres se não me engano. Isso nenhum sintetizador o faz nessa forma. Maravilha.

http://img233.imageshack.us/img233/1522/m3especifzv1.jpg

http://img528.imageshack.us/img528/841/m3funesja7.jpg

Já era uma P...máquina, só comparável ao Oasys, agora.......sem comentários (só sonhando)

mam
Veterano
# jan/09
· votar


Os metais são "Os Metais"... Show de bola... Mesmo não sendo fã da korg por não gostar dos seus pianos, mas os metais são muito bons...

Artref
Veterano
# jan/09
· votar


expedifer, na verdade esse update não é novo...são os 512 sons da versão 1.2, a "Supercharge". O site novo da Korg está meio zoado, creio que estejam acertando tudo. Inclusive algumas informações estão desatualizadas, principalmente quanto ao número de timbres.

Acho que só de programs o M3 deve estar com mais de 1100, por aí. É muita coisa, he he he.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me identifico com a Korg ? Em quê ?