Me identifico com a Korg ? Em quê ?

Autor Mensagem
sohn
Veterano
# fev/09
· votar


O M50 impressiona mesmo ???

pedro_tecla
Veterano
# fev/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


olha ainda não testei mais quando chegar a Brasília vou testar ele,bom esse teclado da korg estar prometendo muito,por um bom preço e um bom custo beneficio.
não sei porque com mais 2 mil compro um motif xs 7,como já estou bem acostumado com o motif e conheço de síntese a teclas,precisarei de testar o m50 pra ver,mais me disseram que ele tem muitos sons,é pode ter a síntese karma!!

valeu pela correção,porque muitos disseram que ele vem com karma e não com eds(sintese do triton)!!

Artref
Veterano
# fev/09
· votar


é a síntese karma!!

A síntese dele é a EDS, e KARMA nunca foi síntese. Você pode pensar no KARMA como um "arpejador bombado customizável em tempo real".

sohn
Veterano
# fev/09
· votar


pedro_tecla

E o valor dele ???

sohn
Veterano
# fev/09
· votar


Artref

Vc já sabe se, ele tem uns pianos legais ???

pedro_tecla
Veterano
# fev/09
· votar


tava vendo por mais de 5,000 dimdim ,cara isso você pode ver no youtube ou no google videos que tem mais resultados,enquanto se não tiver pianos legais faça que nem a open labs,usa vst!!

Pedrão kurzweil
Veterano
# fev/09
· votar


tbm gosto dos korgs a unica coisa q não me agrada é a polifonia, por exemplo um concorrente do sp 500 , um rd400gx em 128 de polifonia, jah o sp tem 64 ...... lol
tirando isso os korg são uma boa escolha ;D

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


Pedrão kurzweil
Pô, cara, aí é complicado rsrs... vc pegou logo na ferida da Korg: os pianos. :)

sohn
Veterano
# fev/09
· votar


Pedrão kurzweil

Concordo !!!

tecladoprofusao

Pô, cara, aí é complicado rsrs... vc pegou logo na ferida da Korg: os pianos. :)
Concordo também...rsrsrs

sohn
Veterano
# fev/09
· votar


Tem algum teclado da Korg que receba expansão ??? A Roland tem o XP-30 que se não me engano recebe umas 4 placas de expansão !!!
A Korg tem algum nessa categoria ???

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09
· votar


sohn
A Korg tem algum nessa categoria ???
O TR tem uma placa que transforma ele em sampler. Isso conta?

danielcatolico
Veterano
# fev/09
· votar


A Korg tem algum nessa categoria ???

Em se tratando de Korg, nessa linha de ter várias expansões, só os TRITONS/KARMA.
Mas por exemplo, o M3 aceita um "teclado inteiro": EXB-Radias. Mas a tendência é que as novas expansões venham em software. É o caso do OASYS, MOTIF, FUSION e M3.

gabrielkuka
Veterano
# fev/09
· votar


galera esse TR que tanto vcs falçam qual o preço dele ???
ele eh bom de piano ??quais osa recursos dele ???

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


Ei parem de zuar os guitarristas!

Tenho um primo tecladista e graças a ele conheço Korg TR, Triton, Triton LE, Triton Extreme, Karma, N364, M3, M50, Oasys e por ai vai... só num sei tocar e nem mexer naquela parafernalha toda de botões e knobs uhauhauha

Prefiro ficar no basico: Gain, Volume, Bass, Middle e Treble huahuaha

tecladoprofusao
Veterano
# fev/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


.DuFF.
Ei parem de zuar os guitarristas!
Mas fórum de teclado sem zoar guitarrista, keytar, PSR e piano da Korg não tem graça! :)

Prefiro ficar no basico: Gain, Volume, Bass, Middle e Treble huahuaha
Experimenta Atack, Decay, Sustain, Release, LFO Rate, LFO depth, Delay time, DSP send, Resonance, Cuttof... Vc se acostuma fácil rsrs...

levyscarv
Veterano
# fev/09
· votar


sohn
Membro Novato


meu velho desculpa aew, mais seu amigo é meio doido oh!!!
Eu moro em manaus, e sinceramente em termos de teclado aqui [e um roubo, at[e hj naum entendo o motivo de ter o nome de zona franca, devia ser zona de roubo ou algo do gênero!!!

s[o pra vc ter uma ideia, aqui tem um extreme que sai por uma bagatela de R$12.000, o G7 pelo troco de R$15.000, um juno-d por mais ou menos R$3.200

é sem noção o cara que vier a manaus pra comprar um instrumento musical, os teclados que vejo aqui ficam dentro de prateleiras de vidro por anos e nunca saem!!

to comprando meu g7 na teclacenter. A única vantagem do teu amigo é se ele comprar usado, por que se naum creio que ele deva voltar de máos vazias!!!

mais depois vc me diz como foi o esquema!!

sohn
Veterano
# mar/09
· votar


levyscarv

Estou querendo comprar pela Tecla center, vc já conseguiu ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me identifico com a Korg ? Em quê ?