Autor |
Mensagem |
sohn Veterano |
# mar/09
· votar
capitolina
kem gosta de musica, indepemdente do q se toca, é feliz d qualqer jeitu!
Eu sempre pensei assim.
|
sohn Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny
Ei, um amigo meu tem um PSR-1100, me arrependi de ter comprado quando ele queria vender. é ótimo pra ensaios e tem uns pianos elétricos legais.
|
sohn Veterano |
# mar/09
· votar
Lord fafe
Se fosse pra mim ter um PSR outra vez, compraria o PSR-s 700.
|
Lord fafe Veterano |
# mar/09
· votar
sohn
Eu tenho, mais não pretendo comprar mais nenhum, não me disfaço deles por amor, fazem parte da minha vida...^^
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/09
· votar
liliane.coimbra comparado a teclados é um psr ou casio? É Fenix ou Medeli XD
|
mam Veterano |
# mar/09 · Editado por: mam
· votar
O mundo das teclas seria mais triste sem os PSR... Afinal de contas... Do que fariamos piadas??? huaihaiuah!!! É brincadeira hein... Eu toco num PSR 520... E, ai de mim se falar mal dele... Minha pastora me coloca em disciplina... hehehe!!!
|
Lord fafe Veterano |
# mar/09
· votar
O mundo das teclas seria mais triste sem os PSR...
É mesmo teria muito menos tecladistas...
|
# mar/09
· votar
O mundo das teclas seria mais triste sem os PSR... É mesmo... Seria governado pelos CTK...
|
sohn Veterano |
# mar/09
· votar
Lord fafe tecladoprofusao
Que bom que eles existem...kkk
|
Lord fafe Veterano |
# mar/09
· votar
Que bom que eles existem...kkk
Mesmo que só para os iniciantes...^^
|
sohn Veterano |
# mar/09 · Editado por: sohn
· votar
Lord fafe mam tecladoprofusao
O que vc`s acharam do PSR-s700 ???
|
# mar/09
· votar
sohn MINHA opinião: Uma máquina ótima. É bem poderoso, tem boa edição de timbres, o mecanismo das teclas não é mais tão fraco quando o do PSR 3000 e tem as outras qualidades dos PSR top. Mas lembrando: PSR é um bom ARRANJADOR. Não pense nele como work ou sint.
|
mam Veterano |
# mar/09
· votar
sohn
Concordo com o tecladoprofusao... É um teclado pra se adquirir caso você tenha a NECESSIDADE de um arranjador...
Abraço!!
|
sohn Veterano |
# abr/09
· votar
tecladoprofusao mam
Então quer dizer que na parte de edição de timbres continua sendo o de sempre ??? Só volume efeito e tal !!!
|
# abr/09
· votar
sohn Então quer dizer que na parte de edição de timbres continua sendo o de sempre ??? Só volume efeito e tal !!! O de sempre sim... mas NÃO é só volume e efeito, não! O Sound Creator é bem grandinho, dá pra editar envelope, LFO, filtro... Realmente tem um bom poder de edição.
Mas, como eu disse, sintetizadores fazem o trabalho melhor. ;)
|
expedifer Veterano |
# abr/09
· votar
mam O mundo das teclas seria mais triste sem os PSR... Afinal de contas... Do que fariamos piadas
Vc quis dizer Piadas Sem Riso?
|
sohn Veterano |
# abr/09
· votar
tecladoprofusao
Muito bem esclarecido !!! Então o MM6 apesar de falarem que é um PSR-sintetizador, dá pro gasto, se o PSR-s700 já nesse nivel !!!
|