oq eh um workstation?

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# dez/08
· votar


coutbrown
eu leio as vezes os topicos e acho engraçado q tipo,todo mundo soh cita os teclados tops de linha

Nem sempre foi assim. Acho que hoje em dia o pessoal anda mais rico... Para mim, palavras-chave para definir um bom teclado (e uma boa música, por que não?) são simplicidade e versatilidade.

Sobre os workstations da vida, basta pensar na tradução da palavra (estação de trabalho) para entender o propósito do equipamento. E veja que entender o conceito não obriga ninguém a sair classificando todos os equipamentos do mundo dentro dele... =)

Abraços.

pomtwo
Veterano
# dez/08
· votar


na verdade teclado workstation eh todo aquele que possui sequenciador .. isso na minha opiniao
agora tem workstation sintetizador e workstation arranjador
por que o que permitia se fazer uma musica completa era o sequencer do m1 isso quando nao se tinha computador pra o fazer hj em dia se tem muita coisa , inclusive um workstation pequeno (juno G) eh synth , sequencer, sampler, 4 entradas midi , e nao eh top

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/08
· votar


pomtwo
Onde que o JUNOG tem 4 entradas MIDI ???

pomtwo
Veterano
# dez/08
· votar


ele possui entradas pra vc conectar outros instrumentos , ou microfones e da pra se usar no sequencer que ele tem .. tem 4 sliders pra controlar isso ..

pomtwo
Veterano
# dez/08
· votar


ta certo ThyagoAmaral eu acabei falando errado ..sao 4 pistas de audio e nao 4 entradas midi .. ta vendo ohh eu passando informacao errada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oq eh um workstation?