Workstation ou sintetizador

    Autor Mensagem
    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # ago/04


    O que é melhor para se tocar gothic metal, ótimos sons de strings, pianos, flautas, órgãos e tudo mais? Quais as vantagens de um workstation sobre um intetizador e vice-versa?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Francisco Luiz Zanini
    Um sintetizador...
    nele você vai ter opções de mexer nos timbres e tals...não que um workstation não possa...mas workstation é mais indicado para uso em estúdio!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    A diferença básica, se não estou enganado, é o sequencer que as workstations tem... Ou seja, são feitas mais pra estudio... Mas quase sempre tem funções de sintetizadores, mais simples que os sintetizadores "de raiz"... Mas enfim, workstations tbem servem para o palco e sinths servem pra estudio, nao tem regra... A diferença é o sequencer e uma ou outra função...

    Qto a qual teclado tem esses timbres pra metal, vários tem, é questão de testar e ver qual vc se adapta melhor... Mas o que eu tenho ouvido por aí é que é quase uma unanimidade os metaleiros escolherem o Kawai 5000 W ou S, pelas possibilidades de edição em tempo real e pela qualidade dos timbres... Além de o preço, na casa de 2000 a 2500 ser bem amigável...

    Valeu??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workstation ou sintetizador