Motif xs7 cabe no carro?

Autor Mensagem
fclick
Veterano
# set/08


Fala galera. To afim de comprar um motif xs7.

Alguém sabe dizer se ele cabe no banco de trás de um Pálio ou no assoalho?

Fiz umas medias aqui mas to meio inseguro ainda por causa do semi-case ou bag.

Alguém já teve essa experiência?

Obrigado a todos desde já.

fernando tecladista
Veterano
# set/08
· votar


fclick
aqui eu tenho o g-1000 que também tem 76 teclas e só vai no carro se tombar o banco traseiro da ipanema

aqui em cima do banco traseiro só dá os de 5 oitavas

mas já vi gente que leva um privia de 88 no banco dianteiro de um corsa, afasta e inclina o banco dianteiro e coloca o case apoiado no banco quase que em 45º com o assoalho

Artref
Veterano
# set/08
· votar


fclick, acho que não vai caber, man. Ele é grande bacarai...

fábio_soul
Veterano
# set/08
· votar


Também acho que não cabe não. O jeito é levar ele "em pé" no lugar de um dos passageiros. Coloque no lugar do guitarrista... hahhahaha

fclick
Veterano
# set/08
· votar


Mas galera, nao é o motif xs8 não, é o 7. Tem 6 oitavas e 1,24m de comprimento. O que acham?

synth_master
Veterano
# set/08
· votar


Eu tenho um cme uf7 que também é 6 oitavas. Pra levar ele, coloquei deitado no banco de tras do Gol do meu pai. Tomou o espaço dos passageiros completamente; eu fui todo espremido, mas meu teclado tava la lindo dentro da semicase dele. Bom, resumindo, no Gol quadrado coube, acho q no Palio vai caber bem apertadinho, mas vai.

Alexandre Prado
Veterano
# set/08
· votar


No Vectra GT cabe no banco de tras

AUTOBOT
Veterano
# set/08
· votar


No meu antigo Gol bolinha eu levava o meu antigo triton LE 76 no banco de trás, em um bag. Era difícil ajeitar o bicho, mas ia tranqüilo.

Acho que seu XS7 também vai assim no Palio.

Mas para não ter mais problema, resolvi a questão fácil:

Agora tenho espaço o suficiente para o meu Oasys 88 na minha Ford F250...

Marcos Bruxo
Veterano
# set/08
· votar


AUTOBOT
Q inveja !!!!rsrsrs
mas Felizmente ñ tenho este problema pq meu Casio Ctk-200 cabe no meu Fiat 147 rsrsrs :-)

Kamus23
Veterano
# set/08
· votar


fclick

Já vi gente carregar Teclado tipo prancha de Surf...

Encima do carro hahahahahahahahahaha...

Abraços

tiago scott
Veterano
# set/08
· votar


fclick

No Polo dá trabalho pra levar o XS 7, e o pessoal da banda já até sabe, no carro cabe eu e mais 3 pessoas, por que o espaço de uma delas é do teclado rsrsrsrs. O ruim é se vc têm um Bag daqueles SKB aí só de Hilux ou F250 igual a do Autobot rsrsrs. Bom eu fiz o seguinte comprei um bag bem acolchoado e amolfadado, e o teclado ficou bem protegido, tipo violino em bag. Aí pedi para o fabricante do bag reforçar com 3 alças super fortes, cada uma dela passa por debaixo do teclado ( por fora do Bag) e se unem em duas correis que você poê no ombro sem perigo do teclado cair, aí na hora de levar, coloco ele em pé atrás do meu banco do motorista, e ele viaja sem danos ao patrimônio rsrsrs.

binhoalves
Veterano
# set/08
· votar


MOTIF XS7: 1,252 (L) x 391 (P) x 122 (A) mm, 17.0 kg

No meu Civic 2003 não cabe...e não é tão pequeno o porta-mala...e outra: Vai levar um teclado desse sem bag? A bag acaba de terminar com a tão sonhada esperança de levar um teclado no porta-malas...

Uso um controlador MAudio 88s com um módulo...e ocupa um passageiro fácil...fazer o quê? Dá vontade de comprar uma Kombi só pra isso(um dia compro uma)....

johnny_floripa
Veterano
# set/08
· votar


Dá vontade de comprar uma Kombi só pra isso(um dia compro uma)....

Se você tivesse um Korg, já teria Combi...


Tá, eu admito, essa foi horrível!!!

rapha_netto
Veterano
# set/08
· votar


O meu SP2 num cabe na mala do Gol G4 dái eu tenho que colocar no banco de trás e cabe numa boa.... mas já coube na mala do santana! Mas também é a mala do Santana...

Tenho QUASE certeza que o SP2 é maior que Motif XS7 .... sei... lá .... heheheheheh

Alexandre Prado
Veterano
# set/08
· votar


Se você tivesse um Korg, já teria Combi...


Tá, eu admito, essa foi horrível!!!


HAUAHUHAUHAHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHHAUA ,,, foi horrivel,,,mas me mijei de rir qdo li

fclick
Veterano
# set/08
· votar


Valeu a força aí galera. Por final comprei o xs6. Fiquei meio bolado de comprar o 7 para colocar no pálio. Ainda não tenho a combi. Hahahah

Agora o problema: cheguei em casa e não sai som. Nada.

Já vi volume, usei fone, cubo, revisei cabo, configurações, seção de problemas do manual. Por final fiz um reset geral do teclado e nada.

Alguem aqui sabe se o teclado é igual a carro: tem segredo ou alarme? rs...

Amanhã vou lá na loja trocar. Imagine como fique super contente quando aconteceu isso a noite...

fernando tecladista
Veterano
# set/08
· votar


Alguem aqui sabe se o teclado é igual a carro: tem segredo ou alarme? rs...

já existiu um teclado com isso, se não me engano o Fairlight, se alguem começa a mexer sem noção o aparelho pedia uma senha de usuario (algo assim)

AUTOBOT
Veterano
# set/08
· votar


fclick
Já vi volume, usei fone, cubo, revisei cabo, configurações, seção de problemas do manual. Por final fiz um reset geral do teclado e nada.


Por acaso você testou os sliders dos voice elements?

AUTOBOT
Veterano
# set/08
· votar


fclick

Tente este procedimento:

Pressione [UTILITY]
Pressione [F1] GENERAL
Pressione [F1] PLAY

O Tone Generator Volume deverá estar em 127. No seu caso, talvez ele esteja zerado.

fclick
Veterano
# set/08
· votar


Sim, testei o sliders tb. Testei tudo mesmo.

De qq forma troquei ele. Na loja ninguém conseguiu fazer ele emitir sons tb.

Obrigado a todo mundo aih. Valeu mesmo!

A propósito, só tem um acordeon nele? Q estranho. Ou pelo menos poucos waveforms para isso.

jessica_...
Veterano
# set/08
· votar


Oi gente, uma pergunta nada a ver (nada a ver mesmo, nada a ver com o tópico)

Num vídeo de demonstração do Motif, da SonicState o carinha lá põe pra tocar uma coisa, sei lá, uma coisa que foi gravada com o Motif.

E tem uma nota tocada por violão/guitarra aí uns negão lá cantam:

# # # Motif # # # E(i) S(és) # # # blábláblá # # # blábláblá

sendo que os # é o acorde que é tocado.

Por acaso é esse aqui:

e1------------------------------------------------------
B1------------------------------------------------------
G1------------------------------------------------------
D1------------------------------------------------------
A---3---------------------------------------------------
E---3---------------------------------------------------


Alguém toca violão e sabe?

El_Cabong
Veterano
# set/08
· votar


Meu Motif XS7 está chegando talvez esta semana !!! \o/ \o/
Não vejo a hora de pegá-lo.

Antes eu tinha um CME-UF7 que também tinha 125cm que nem o Motif XS7. Quando eu tinha um Corsa ele cabia certinho no banco de trás sem folga nenhuma. Aí eu troquei o Corsa por um Logan. Aí nesse, ele cabe no banco de trás com folga.

kokada
Veterano
# mai/10 · Editado por: kokada
· votar


El_Cabong

Será que o XS7 cabe no banco traseiro de um Uno?

Meus planos eram de pegar um XS6, mas a loja no momento não tem, e sem previsão de chegada. Me sugeriram então levar o XS7. Só que estou meio cabreiro pelo tamanho, e o peso, que já achava o XS6 pesado pra transportar, aumentou mais 2kg.

E faz muita diferença ha hora de tocar, em relação ao XS6 pelo número de teclas a mais?

tiago scott
Veterano
# mai/10 · Editado por: tiago scott
· votar


kokada

Cara tenho um XS7, e ele só cabe no pálio por que o banco de trás é bi-partido. Então dá para deitas um espaço certinho onde ficaria uma pessoa, e cabem outras 2 pessoas ainda atrás. Mas naquela, eu uso um case almofadado e com rodinhas, então cabe o XS7 e não passa nem 1 milimetro de nada, claro que o banco do carona da frente ainda tem que ficar um pouco para frente para caber. Quanto ao peso, meu realmente ele pesa muito só consigo levar ele nos shows da banda por conta das rodinhas no case, mas se colocar o bicho debaixo do braço como já fiz várias vezes é querer arrumar problema na coluna fácil. A diferença de teclas FAZ sim uma boa diferença, você vai sentir isso muito bem quando usar uma performance com timbre na mão direita e timbre na mão esquerda.

kokada
Veterano
# mai/10
· votar


tiago scott

Se eu comprar o XS7, não pretendo ter um case duro, e sim aqueles almofadados, pra carregar debaixo do braço mesmo... o MO6 que tem 10kg eu faço assim... e no carro queria deixar ele deitado no banco traseiro do carro, e não em pé como vc disse... será que vai desse jeito que eu to falando?

tiago scott
Veterano
# mai/10
· votar


kokada

Então, mas o meu vai deitado também. Bom se tratando de um UNO acho que só abaixando o banco do passageiro da frente mesmo.

do-bandolim
Veterano
# mai/10
· votar


Quando fui na loja pegar o meu xs-7 que comprei para o grupo, deu a maior canseira prá botar o bicho dentro do carro. Ele na caixa original fica grande pra caralho e desajeitado prá carregar; e olha que a caranga é um corsa seda, mas mesmo assim deu muita canseira. Vou ter de comprar uma kombi velhinha, porque no carro só cabe ele e mais nada. Penso que você vai ter de quebrar a cabeça também pra colocar a "fera"dentro. Boa sorte e bons sons amigo.

kokada
Veterano
# mai/10 · Editado por: kokada
· votar


do-bandolim

Valeu! Tava vendo a possibilidade de um XS7 mas eu queria mesmo um XS6 que é mais fácil de transportar... mas a loja parece que não tem ainda. E o XS7 tá caro!!!!!

Será que vou ter que ficar com meu MO6? :((((

pomtwo
Veterano
# mai/10
· votar


caramba .. deixar de pegar uma puts maquina pra pegar um inferior , por causa de transporte ? o motif 7 eh tao bom de transportar como o 6 , 25 cm a mais nao faz tanta diferenca .. e 17 kilos nao eh tao pesado assim , se fosse uma mulher linda de 50 kilos que pedisse pra vc levar ela de cavalinho pra cima e pra baixo , vcs levariam sem reclamar e ainda dava uns pulinhos ... agora um teclado de 17 kilos que vc leva uns 5 a 10 minutos no maximo ..

e uma oitava a mais faz uma diferença enorme na execuçao .. nossa eu me sinto bem mais a vontade .. sem precisar apertar botao nenhum de oitava

lusojunior
Veterano
# mai/10
· votar


Na loja os vendedores podiam logo olhar na cara do sujeito que está namorando um teclado 76 ou 88 teclas e perguntar: Qual carro você tem?

Alguém aqui já comprou um teclado e depois se viu em apuros na hora de transportar de um lugar para o outro?

O Juno-G passeia até de moto, mas o CP33... nooossssa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Motif xs7 cabe no carro?