Motif xs7 cabe no carro?

Autor Mensagem
do-bandolim
Veterano
# mai/10
· votar


Kokada,

Essa do "pomtwo" foi boa!!! mas ele tem toda razão. Tá certo que o XS-6 é mais conveniente em relação ao transporte, mas se a gente pensar bem a diferença é muita pouca mesmo, além de você ter maior poder de fogo nos graves. Kokada, se a loja não tem o XS-6 vê em outro lugar então; e caso não encontre compre o Xs-7 mesmo pois a diferença de preço entre eles é muito pouco. Quando pesquisei preço em S.Paulo o Xs-6 tava R$6.930,00, acabei comprando aqui em Goiânia o XS-7 por R$7.000,00. Prá mim, penso que fiz um bom negócio ter ficado com o Xs-7 pois o preço dele em outras lojas tá entre 7.600,00 a 8.000,00 "doletas". Acho que é proibido indicação de loja aqui no forum, mas se quiser o telef. e o nome da loja passe seu e-mail que eu dô um toque. Ainda tinha sobrado mais um exemplar do XS-7 no estoque, e penso que com um chorinho dá pra sair pelo mesmo preço.

DuduXP
Veterano
# mai/10
· votar


Tem que ser avaliado mesmo quando vai comprar o teclado, pois logistica tb é importante, quando toco com o KME61 + QS6.1, é super tranquilo, apesar dos dois serem pesados, são pequenos, agora quando uso o XS7 + XP80, aí tenho que rebater os bancos traseiros e se tiver que levar mais alguma coisa como caixa e stay, tenho que planejar bem antes de colocar tudo no carro, e meu carro não é compacto.

kokada
Veterano
# mai/10 · Editado por: kokada
· votar


Valeu pela ajuda pessoal, mas acabei ficando com um Fantom G6 depois dessa dúvida toda (eu sei, a dúvida era entre o XS6 e XS7, mas por motivos diversos acabei mudando pro Fantom! Nem eu acreditei! rs).

Não me culpem, mas se eu ficar explicando o motivo que escolhi o Fantom G6, vou me extender muito e desviar do tópico principal... então explico melhor em outro, do tipo "Motif XS vs Fantom G" que é mais apropriado ao meu ver.

Mas resumindo, o XS7 no banco traseiro do meu Uno não cabe, medi ele... :((( Não testei na prática, só medi... mas acho que em outro carro maior ele caiba, pois a diferença é mínima.

Gosto muito do Motif XS tb, mas fazer o que, não dá pra ter tudo em um teclado só, e do jeito que a gente quer! :(((

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/10 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


lusojunior
TR76 no meu Gol G4 2p, não cabia com hardcase... entrava por cima da mala... era uma esculhambação... Vendi o carro...

Ai achei de comprar um Voyage... achando que ia resolver meus problemas... mas o Voyage era Trend não tinha banco bi partido... mas era 4p entrava todo tronxo... com o bando do passageiro mais pra frente... resultado... arranhou o carro todo por dentro... Vendi o carro...

Comprei um Vectra... o Elegance tem banco bipartido... 60% e 40% quando vc rebate... os 60% cabe o case do teclado e ainda fica o lugar pra levar o Rodie no banco de trás e minha namorada no banco da frente! Agora eu tô satisfeito... carrego meu TX5 numa Bag, o JG com HardCase o TR76 com Hard Case, KSV7, Stay Aluminio e um Pedal Board de 80 x 40 tudo na mala do Vectra deixando livre o lugar do Rodie... =]

El_Cabong
Veterano
# mai/10
· votar


ThyagoAmaral
Compre um Vectra... o Elegance tem banco bipartido...

Eu vendi o Logan e comprei um Vectra também, só que ele é o Expression. E o Expression não tem banco traseiro bipartido. Aí ficou na mesma que o Logan. Ou cabe no banco de trás ocupando todo o espaço, ou deito o banco da frente e coloco ele.
O porta-malas dele é grande mas mesmo assim Motif XS7 não cabe alí.

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/10
· votar


El_Cabong
É... a unica coisa que me fez pegar o Elegance foi o banco mesmo... cara eu fui pra agência de carros com o Case vazio pra testar... hehehe olhei o Linea, o Bora, o Polo Confort Line, City e terminei no Vectra Elegance mesmo... hehehe Ahhh gostei muito do Soul, mas ai, ia ser um casamento no Civil... ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Motif xs7 cabe no carro?