Triton Extreme 76 x Motif Xs7 x Fantom x7 x v synth Gt

    Autor Mensagem
    kauelemos
    Veterano
    # out/07


    E ai galera quais as vantagens e desvantagens de cada um desses?
    Qual tem o melhores timbres?

    Eu sei q o V synth é só sintetizador mais ele ganha muito dos timbres especificos desses workstations?

    tecladomax
    Veterano
    # out/07
    · votar


    kauelemos

    Olha todos esses são bons

    mas o mais completo é o Motif XS

    e ainda é o mais novo modelos dos citados

    abraços!

    Raphael cox
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Raphael cox
    · votar


    Caro kauelemos

    Cada um aqui do forum vai "puxar a sardinha" para o teclado que mais gosta, ou que acha melhor.

    Por exemplo, eu tenho um Fantom X8 (no studio que é do tecladista da banda) e acho um bom teclado, otimo e perfeito..

    Tudo depende do que você gosta e toca..

    Aconselho a ir em uma loja e tirar as suas proprias conclusões

    Abrc

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/07
    · votar


    os tres primeiros é o que comentaram ai em cima, teclados que praticamente tem de tudo e cada um puxa a sardinha naquele que se enquadra mais ao perfil
    minha ideia é quando trocar de teclado pegar um triton extreme 76 (já tem um voto de cada modelo)

    quanto ao V-synth é diferente além de mais timbres especificos tem mais recursos de manipulação em tempo real, é outra forma de sintese
    e você não vai ter timbres de piano acustico e cia nele

    se você já tem um teclado legal pra tocar por ai e pensa em outro e não precisa de recursos de workstation: sampler, sequencer... o V-synth é otimo
    mas se você não sabe onde vai se enfiar creio que os workstations são melhores

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triton Extreme 76 x Motif Xs7 x Fantom x7 x v synth Gt