Nova estante Stay Aluminium

Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# ago/09
· votar


Alê Sasa
Tu já tentou aquela besteira de ligar o key segurando o sustain?

Alê Sasa
Veterano
# ago/09
· votar


ThyagoAmaral

"Tu já tentou aquela besteira de ligar o key segurando o sustain?"

Rapaizz. Fiz isso e tudo mais, inclusive tentei inverter a polaridade do pedal, mas não adianta, pois ele é P10 de 2 pinos e não de 3.
Tentei ligar de ponta cabeça, de lado esquerdo e direito, tentei pedal de outra marca, fiz reza braba pra todos os Deuses (das religiões que conheço...), fiz promessa pra Nossa Senhora Aparecida (Chegou até portugal - através de um recadinho que ficou no pé da estátua enviada por um vizinho meu que foi in loco). Mas não adianta...

Mas vamo q vamo. A esperança é a última que morre e a última que acontece (kkk).


Abraços

thom.peter
Veterano
# set/09
· votar


eu tenho os dois modelos, e digo que a antiga é muito mais estavel que a de aluminium

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


thom.peter
Mesmo assim vai levar um BAN!!!

Techmuch g7
Veterano
# out/09
· votar


Amigos, estou precisando urgente de uma estante nova, e me interessei por essa Estante Stay 1 Aluminum para 1 teclado,devido o preço de 197,00, porém, li vários posts dizendo mal a respeito de estabilidade, arranhões...Tenho um Fantom G7, e pensei em comprar uma Ks-v7 da roland...porém, achei mmmmuito cara!!!!!!(700,00) Não curto as X, e não queria uma estante que balançasse muito...Será que a ks v7 vale o custo? Levando em consideração que deixarei o teclado SEMPRE montado no studio, a stay eh segura? Ajudem!

Bedin
Veterano
# out/09
· votar


Olá Techmuch g7

Eu acabei de adquirir uma... e confesso que estou muito contente com a aquisição.

Sem falar que ela combina com as cores do Fantom X e G.

abraço!

thiago lima
Veterano
# out/09
· votar


Techmuch g7

cara to com a minha a quase 1 ano e nunca deu problema, eu acho ela bem estável e segura, aqui na igreja sempre tem um guitarrista , baixista baterista, cantor, criança .......q sempre passa e da um esbarrão e nunca caiu e nem balançou....e claro ela é + facil de montar e desmontar e tem espaço pro pedal, vi agora no site e saiu uma linha black tbem

Techmuch g7
Veterano
# out/09
· votar


thiago lima
ta falando do modelo da roland?

Acabei de chegar de Barcelona, espanha, onde vi vários modelos parecidos com a KS V7 da roland, porem de outra marca, mais cara ainda..na cor preta e branco! Lindas...mas 250 Euros...diga-se quase 700 reais, e nao parcela...a roland, os vendedores me alegaram estar saindo de linha, portanto não tinham (????)...mas por pesquisa que fiz em sites, estava 170 euros...ou seja, mais facil comprar aqui onde parcelamos! rssrs

Bedin
Essa da roland é confiável deixar montado o teclado por tempo inderteminado??

Obrigado galera!

Bedin
Veterano
# out/09 · Editado por: Bedin
· votar


Techmuch g7

Peço desculpas se não fui claro, mas o Suporte que adquiri é o Stay Aluminum para dois teclados.

É muito firme, e gostei muito da aquisição.

Apesar de ter apenas um teclado (Fantom X6), comprei um suporte pra dois teclados, pois pretendo adquirir um Motif XS6 futuramente.

Valeu!

thiago lima
Veterano
# out/09
· votar


ta falando do modelo da roland?


Stay Aluminum !

ok

cmarcondes
Veterano
# out/09
· votar


To precisando de uma Stay p/ 2 teclados...tenho um case novo para piano digital...se alguém se interessar em troca podemos negociar fora do fórum...é claro !

BeTinhU JF
Veterano
# nov/09
· votar


Gente, comprei 1 psr s900 e está para chegar! Enquanto isso, comprei 1 estante Stay 1100/1 que vem com uma base reta e 2 longarinas que medindo da 39/40 cm mais ou menos.
O Psr s900 tem as seguintes dimensÕes:
100,3 x 43,3 x 14,8 cm (LxPxA) e 11,5 KG
Dúvidas:

- Essa base reta + longarinas de 39 cm aprox.essas longarinas são as grandes, as seguras sabe??? ou se são as pequenas ??
- Quero tocar sentado, é possível sem riscos de queda???
- O PSR S900 tem uma profundidade maior do que os que vcs citaram no topico sera que aguenta a base sentado, pois o psrs900 eh mais pesadinho do que os teclados 5 oitavas mais simples

Me ajudem, por favor, mto grato, essa dúvida também resolverá para os que gostam do psr s900. O video do menino derrubando a Stay com 1 dedo me assustou 1 pouco

Abraços !!! Obrigado desde já pela ajuda

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/09
· votar


BeTinhU JF
Cara fica tranquilo vai segura uns 5 PSRs isso ai!!! Relaxa o coração cara!!!

BeTinhU JF
Veterano
# nov/09 · Editado por: BeTinhU JF
· votar


BeTinhU JF
Cara fica tranquilo vai segura uns 5 PSRs isso ai!!! Relaxa o coração cara


Thyagao Mesmo sentado?? Fico com medo de ela tombar pra frente, com o suporte do teclado mais em baixo!!
Vc ja testou???
Além disso, será que é firme pra tocar ou fica trepidando??
Tanto quanto bater mais forte nas teclas, quanto tocar nas extremidades, onde não tem longarina saca???
To so com a mesa, o teclado ainda nao chegou!!! =/

Abraços e obrigado pela ajuda mano!!!

DuduXP
Veterano
# nov/09
· votar


[b]BeTinhU JF[/b]

Cara, ja toquei com teclados de 88 teclas super pesados, e ela deu conta tranquilo, porém era um Stay de aço, não de aluminio, acredito que o S900 sendo de 61 teclas, vai ser sem problemas.

BeTinhU JF
Veterano
# nov/09
· votar


BeTinhU JF

Cara, ja toquei com teclados de 88 teclas super pesados, e ela deu conta tranquilo, porém era um Stay de aço, não de aluminio, acredito que o S900 sendo de 61 teclas, vai ser sem problemas.


DuduXP

Você alivia meu coração assim heheeh, já que comprei a Stay vamo testar né , vo colocar hj uma maquina de escrever pesadinha (alemã ela - Smith Corona) pra testar hehehauhuahuh ja q nao tenho teclado ainda !!! A gente fica com medo pq um teclado de 5.000 reais não é brinquedo né !!!

Abraços

Alberto

DuduXP
Veterano
# nov/09
· votar


A gente fica com medo pq um teclado de 5.000 reais não é brinquedo né !!!

Com certeza tem que cuidar mesmo, ainda mais que um excelente teclado. Abs!

teclado_mania
Veterano
# nov/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


Pessoal atualmente tenho um psr e-403 e uma duplo x da metaline ,estou planejando pegar até fevereiro um motif classic 6 , e também vou pegar emprestado pra tocar lá da igreja um x50 ,quero saber se a stay que quero comprar de 1,10m vai suportar os 2 ,tava vendo o outro tecladista lá da igreja com uma stay das antigas de 1,30m com um motif es6 e tava gelando , o teclado balançava um pouco e ele tava perto de uma escada (quase no mesmo lugar que vou ficar).

É confiavel essa nova para o x50 e motif classic 6 ou não?

cmarcondes
Veterano
# nov/09
· votar


gente tenho um puano digital de 26 kilos...e tenho uma stay...Coloco as vezes a sensibilidade do piano bem pesada e desco a mão sem dó!!!! nunca nem ameaçou de cair...e ainda tem gente com medo de colocar um teclado de 61 teclas na estante...A Stay é uma empresa profissional e está a muito tempo no mercado. Vocês acham que eles criariam uma estante para ficar caindo? !

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Chegaram hoje meus acessórios para a Stay Aluminium. Comprei de uma loja nova, pouco conhecida, mas que foi me recomendada diretamente pela Stay, através de contato com suporte técnico.

A loja é bem simples e pequena. Tive um pouco de receio de comprar nela porque nunca tinha ouvido falar dela. Uma das coisas que gostei, foi que o próprio dono entrou em contato comigo para tirar todas as minhas dúvidas. Além disso, recebi novas borrachas clip de passar os cabos, tanto para os pés quanto para a torre.

Comprei uma nova base reta, longarinas curvas para usar com módulo, suporte para partitura e o bag original.

Quem tiver interesse em saber qual foi, entra em contato comigo por e-mail/msn. Quem quiser meu e-mail, me manda uma MP. Isso pra evitar de ser ser mal interpretado por alguns aqui que podem achar que estou fazendo propaganda comercial. Só acho que bons serviços e bom suporte técnico podem e devem ser passados adiante. Caso algum moderador permita, eu passo o link da loja por aqui mesmo. Caso tenham dúvida, entrem vcs mesmo em contato com a Stay que eles recomendarão a loja.

Amanhã se der, eu tiro umas fotos com meu humilde set todo montado :D

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/09
· votar


O Pós atendimento da Stay é espetacular....

Quando a minha Aluminium deu problema, eu entrei dentro da fábrica, saí com ela zerada e com um monte de peças extras....

Já precisei outra vezes, para compra de acessórios tanto para minha aluminium como para minha Dinossaurus Aço Brutus Extra Weighted . . .

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


Ainda não pude tirar as fotos, pois roubaram meu celular (bandido fdp... levou meu N78 - maldito) e estou sem nada que tire fotos, nem webcam :(

fábio_soul
Veterano
# dez/09
· votar


Jonathas Lacerda

Desenha ela no papel e escaneia....

El_Cabong
Veterano
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eu tenho uma "X", só que ela é mais reforçada, e com altura e base maior que as "X" comuns, que se vê por aí.

Pra mim não tem melhor que a "X".
Fácil de montar, desmontar e de carregar.
É bem estável (pode tocar com força que nunca treme).

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


fábio_soul
:D não tenho scanner :( Mas minha namorada me emprestou a camera dela e amanhã de manhã eu posto aqui.

edit ---------------------------------------------------------------------- --

editado para incluir as fotos :D

Suporte para partitura e longarina curva para notebook/módulo
Novos clips de passagem de cabos

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


sim... eles me mandaram borrachinhas extras para os pés da Stay... essas borrachas são fáceis de perder :)

fábio_soul
Veterano
# dez/09
· votar


Jonathas Lacerda

Há algum tempo atrás, quando entrei no site da Stay, vi uns "braços" para módulos aparentemente mais interessantes. Eles "saiam" da base com a mesma angulação dos "braços" normais e depois, faziam uma curva, de modo a ficarem paralelos, e "indo na direção" do tecladista. Não sei se chegaram a fabricar este modelo de braço da stay...

Bedin
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bedin
· votar


Pessoal!

Adquiri um suporte para dois teclados, um Stay Aluminium.

Tinha apenas elogios ao produto, mas confesso que agora que comprei o segundo teclado, estou decepcionado com o suporte.

O suporte compromete a segurança dos teclados, pois qualquer balanço fracofaz o suporte pender para frente, correndo risco dos teclados cairem. Sem falar que um teclado fica em cima do outro, dificultando a visibilidade do painel do teclado que está abaixo.

Sinceramente, estou decepcionado com o produto.

O Stay antigo, é mais seguro que o Modelo Aluminium.

Pergunto: Qual pedestal seria o ideal para a questão de segurança e visibilidade do teclado que fica embaixo?

Abraço!

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/09
· votar


Bedin
Cara isso vai de gosto... pra mim 2 teclados quanto mais juntos melhor... mas enfim... no seu caso tenta a Vstand!!! Pode ser que tu goste!!!

Eu tô com vontade de comprar uma Stay Aluminium pra usar em "L" com a Vstand... hehehe GAS!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


fábio_soul
É exatamente essa base+logarinas pretos na foto que postei... Mas ele não ficam exatamente paralelos não... Mas é essa peça ai com certeza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova estante Stay Aluminium