xp 10+estante stay+pedal sustein+cx ampl. R$ 1.200. Vale??

    Autor Mensagem
    Danborn
    Veterano
    # ago/05


    E aí galera, tem um amigi aqui do trabalho que me oferecu o ste acima, tudo zerinho. O que vcs acham??

    Danborn

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    com certeza vale a pena. Nem que seja pra vc revender depois. Eu não sou fã do XP-10, mas por esse preço, dependendo da caixa amplificada, está excelente.

    Abraços!

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tá mesmo... Pq só no Estante STAY se for daqueles maiores vc vai pagar uns 200 reais no mínimo... A caixa dependendo da marca vc pode pagar de 250 até 500 isso se for marca mais fraca, marcas melhores vão sair bem mais caros... E mais o XP 10 hehe tá valendo a pena sim... Se o teclado estiver em bom estado...

    MetalKey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aqui em Brasília achei XP-10 de 1.500 reais.

    abararil
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O XP-10 usado está valendo R$ 1.400,00 ou R$ 1.500,00. É um sintetizador muito simples mas tem grande utilidade para trabalhos simples. Se o cara tá oferecendo tudo isso por R$ 1.200,00 vc já está perdendo tempo em não pegar, está muito barato.... agora, procure saber pq está tão barato assim.

    Danborn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ele ganhou tudo do avô e não tem com quem tocar. Eu já vi o instrumento e tá zerado. SErá que ele possui pianos iguais aos do dgx?
    ( eu tenho um )

    Valeu!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Danborn
    os pianos dele são interiores, mas isso não importa cara. Como eu disse acima, vale a pena vc pegar mesmo q seja pra fazer uma grana revendendo tudo.

    yanni540
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Danborn
    Paga os 1200 pru cara e me vende tudo por 1400, tu sai ganhando duzentim, eheheh!!!
    Qqer coisa me dá um toque.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a xp 10+estante stay+pedal sustein+cx ampl. R$ 1.200. Vale??