quanto vale um SP2?

Autor Mensagem
Felipe_MP
Veterano
# ago/08
· votar


rapha_netto
Jonathas Lacerda


gostaria de entender realmente oque o SP76 tem que o SP2 não tem????

Bespel
Veterano
# ago/08
· votar


Olá, pessoal. Há uns meses atrás tinha me decidido comprar um SP-76, mas o mesmo já tinha saído de linha e fiquei com muitas dificuldades em encontrar um novo. Então me interessei pelo SP2 e já estou 'quase' pra comprá-lo. Atualmente tô usando um JV-90 conectado a um notebook e controlando VSTs, apesar de não ter conhecimento profundo em MIDI. Só que agora fiquei de 'orelha em pé' com as deficiências MIDI do SP2 apresentadas neste tópico. Isso afetaria significativamente o controle dos VSTs?

rapha_netto
Veterano
# ago/08
· votar


Palavra de um proprietário de um SP2...

A verdade é que com a conexão USB tudo ficou muito mais fácil no SP2 ... principalmente quando estamos tratamos de VTSi...

Há algumas diferenças entre o SP76 e o SP2, porém no SP2 temos os controles MIDI em 4 camadas controladas por Knobs e ao meu ver isso facilitou muito a conexão tanto com outro teclados com pra notebooks e home studios !

Qualquer coisa, vai no site da Kurzweil, baixa o manual do SP2 e analiza pra saber se ele suprirá suas necessidades

Bespel
Veterano
# ago/08
· votar


rapha_netto, vc também trabalha com VSTi? Vou baixar esse manual, depois dou uma passada por aki!

rapha_netto
Veterano
# ago/08
· votar


Uso o Cubase no meu PC doméstico .... funciona perfeito !!!

Felipe_MP
Veterano
# set/08
· votar


rapha_netto


consegue me dizer o que o SP2 tem que o SP76 não tem e o que o SP76 tem que o irmão mais novo não tenha?

No final o SP2 é melhor? ou o SP76 supera?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quanto vale um SP2?