Mas que Timbres! Nord

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jun/08




Só um comentário: Puta que o pariu!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


Clavia Rox...
1 Electro
1 Lead

Os outros 2 eu não identifiquei... Parece que o debaixo do tecladista que não é o cantor é um Stage!!!
O Hammond que eles usam na "I believe in you" ... but you don't believe in me... É característico do Stage... Alguém sabe dizer que o Electro também manda bem de Hammond, ou se pelo menos tem hammond?

Abraços...

keys_all
Veterano
# jun/08
· votar


Reparem que p tecladista de tras eh um SENHORZINHO JAPONEIS ahahahaha

Alguém sabe dizer que o Electro também manda bem de Hammond, ou se pelo menos tem hammond?

E sao perfeitos ainda....rsrs

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/08
· votar


Eu quero um chapeuzinho de camisinha vermelho igual ao dele!!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


ThyagoAmaral
Eu quero um chapeuzinho de camisinha vermelho igual ao dele!!!

Hum.. Assanhada!!! Um chapéu vermelho de camisinha!!! Se contenha santa...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


e eu quero essas duas negas gostosas

fábio_soul
Veterano
# jun/08
· votar


Nunca vi tanto teclado vermelho num palco só... hahahaha

Japonês invocado!!! O teclado do Japonês tem um som massa, sem contar que é só ele que toca de verdade aí... convenhamos. O do Japonês não parece ser um Elctro não, o que está escrito atrás dele é diferente do Electro do cara da frente. Será que é o Stage que tem aquele rhodes???

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


fábio_soul
sem contar que é só ele que toca de verdade aí... convenhamos

se liga véi

yurikat
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
escreve o nome da banda cara, muito bom o som....

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


yurikat

Amp Fiddler

Diho
Veterano
# jun/08
· votar


fábio_soul

O negão toca sim! Ele usa um EP e um saw pra fazer o solo.

Eu só queria um Nord Lead daqueles...

dtplayer
Veterano
# jun/08
· votar


Bem legal mesmo

fábio_soul
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
Diho

Os rhodes mais marcantes e swingados são do japonês, é só ver que a mão do cara principal nem mexe quando o rhodes está no ápse do swing.

Bom, quanto aos keys, o cara principal usa um Nord Elctro 2 e um Nord Lead 3, e o japonês usa um Nord Eletro 2 em cima e um que eu não identifiquei muito bem em baixo.

busterchair
Veterano
# jun/08
· votar


FEEL THE GROOVE

Diho
Veterano
# jun/08
· votar


fábio_soul

O principal é o japa sim, mas o outro toca e da para perceber notoriamente :P

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


japa
OAIUEhAOIeuhAOIuehAOieuHAoeiuHAeoiuHAe!!
Se vcs dizem... =S

Deji
Foda!! Essas coisas "swingadas" me deixam doido! <o>

piu-piu-BA
Veterano
# jun/08
· votar


eu quero um nord!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


piu-piu-BA
eu quero um nerd!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=O

piu-piu-BA
Veterano
# jun/08
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh NORD!!!!!!



HEHEHE...
q eh uma baita teclado eh(apesar de nunk ter tocado um)mas soh pleas demos dle e pelo seu design(eu sei q o teclado naum se classifica se ele eh bom ou naum pela sua aprencia mas....)
soh por ele ser vermelho ja eh descente(naum posso comprar um nord mas eu vou compra um cme uf8 pra uzalo com um kurzweil micropiano...alem do mais o cme eh tem um design muito arrojado...eh vermelho,parece um tiranossauro rex super saiajin{viajei demais agorah}...ele eh lindao......



hehehhe
abraços

tecladoprofusao
Veterano
# jun/08
· votar


Putz! E eu achava os sints da Korg bons!
Quando um teclado é bem usado é de deixar babando...

piu-piu-BA
Acho que vô pintar um CA-110 de vermelho... Duvido não chamar a atenção! Pelo menos vai ter um timbre que só eu vou usar!!! rsrsrs

fábio_soul
Veterano
# jun/08
· votar


piu-piu-BA

naum posso comprar um nord mas eu vou compra um cme uf8 pra uzalo com um kurzweil micropiano...

Cara, quantos teclados você vai comprar??? Esse já deve ser o 3º set, no mínimo que você diz que vai comprar em menos de 1 mês!

piu-piu-BA
Veterano
# jun/08
· votar


non......eu ja tou definido.....


me retei com tudo......vou fazer aula de piano(só fiz aula de teclado até hj rsrsrsrs) ai por isso eu vou fazer essa aquisição....entendeu??

como eu ja tenhum o mm6 vou comprar o cme mais o modulo...ai eu poderei estudar piano e tocar teclado tbm entende???


vlw

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


engraçado, não vi o japones,...

yurikat
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
ui ui ui meu amor - é que o japones é bem pequenininho

Agora o negão, tenho certeza q todo mundo viu!!!!
huahuahua

Falou

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


ixi, ces tao vianjando

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/08
· votar


hum menin~ões... só falam de japonês, negão... tá todo mundo virando santa???

Só tive a oportunidade de ouvir um Nord ELectro 2 ao vivo 1 vez. E viejei geral. Hammonds quase perfeitos.

Henrique Leal
Veterano
# nov/08
· votar


caraca.. nem curto muito esse tipo de som... mas a performance do grupo... e principalmente a do fabuloso negão tão citado (aeuuhae.. ta todo mundo se liberando mesmo... heheh) é muito boa....

Agora, falando sério, não entendo quase nada de nords e sons de hammonds, rhodes.. etc.. (to mais conhecendo aqui no forum), mas só sei que o japa toca pá caraiii.. .. e os syths encaixaram legal....

tiago scott
Veterano
# nov/08 · Editado por: tiago scott
· votar


Deji
Veterano

Cara parabéns, até que enfim depois de meses e meses no fórum ví alguém postar um vídeo de qualidade, e melhor falando sobre a qualidade dos Nords. Pra mim cara, simulação de Rhodes, hammond, clavs, Wurlitzer não existe melhor do que a Clavia faz.

Adorei o solo no Lead 2 que o cara fez. é quase rarao ver alguém usar um equipamento como o lead extraindo tudo o que ele têm de melhor e não ficar fazendo aquele som de gato miando nas músicas igual um monte de cara até profissa faz.

Talvez este vídeo dê enbasamento a caras que têm a infelicidade de fazer comentários dizendo que preferem mais Korgs, ou yamahas da vida do que um Nord para reproduzir estes tipos de timbres.

mano_a_mano
Veterano
# nov/08
· votar


Nord = vintage

tiago scott
Veterano
# nov/08
· votar


mano_a_mano
Veterano

Concordo 1000 %

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas que Timbres! Nord