Mas que Timbres! Nord

Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# nov/08
· votar


tiago scott
Eu adoraria um Nord para tocar Rhodes (acho que um Electro 73 cairia bem para isso), mas infelizmente a$ minha$ atuai$ condiçõe$ não permitem...

tiago scott
Veterano
# nov/08
· votar


mano_a_mano
Veterano

Não se preocupa não brodher, os tempos passama e preços mudam, tenho certeza que um dia você vai ter um super ultra vintage desses Nord Electro rsrsrsrs. Nesse dia você estará no céu, pois a sensação te tocar num electro, é (quase 90%) como se você tocasse um fender Rhodes de verdade. Mas fora o rhodes um dos timbres que mais curto no Electro é o Hammond, vintage de peso e único

Abração ...

mano_a_mano
Veterano
# nov/08
· votar


tiago scott
Eu atualmente estou fazendo as vezes do Rhodes com uma combinação de Kurzweil SP76 com módulo Roland SC-880. O som é muito legal, mas o Nord é o Nord, né...

tiago scott
Veterano
# nov/08
· votar


é cara,

Eu pessoalmente uso um Motif XS7, cara os rhodes são muito bons e têm uma varidade de timbres de Rhodes, tipo swatcase e outros. No motif XS a ressonância dos Tines de ferro soam muito identicamente igual do Rhodes, mas ainda assim gosto mais do timbre do Nord Electro II. Pra mim vem essa ordem em questão de timbre de rhodes. Piano fender Rhodes, Nord Electro II ou Nord Stage e por fim Motif XS.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas que Timbres! Nord