Autor |
Mensagem |
gustavocp Veterano |
# mai/11
· votar
Essa mania de escutar fones e ficar tocando piano na mesa da empresa é a mais clássica.
:)
|
korgman Veterano |
# mai/11 · Editado por: korgman
· votar
Minha mania é ficar tamborilando com a mão direita em cima do painel do carro..
Pessoalmente acho que vou instalar um Korg Nanokey Pelo menos os motoristas no transito vão parar de me observar aquelas caras de espanto pensando..
- O que é que está fazendo este maluco??
http://cdn.mos.musicradar.com/images/Computer%20Music/Issue%20134/Nano /korg-nanokey-460-80.jpg
Valeu galera.. Hilariante este tópico rsrs
|
Marcos Martini Veterano |
# mai/11
· votar
Usar o pedal sustain mais com o pé esquerdo do que com o direito.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/11
· votar
Usar o pedal sustain mais com o pé esquerdo do que com o direito.
quando tive meu primeiro teclado com entrada pra pedal, eu só conseguia assim, por ter aprendido orgão com pedaleira
|
Guizynhux Veterano |
# mai/11
· votar
tenho a mania de quando toco sem pedal de sustaim ficar apartando o chao!!! ashduashduashd
|
Matheus dos Teclados Veterano |
# mai/11
· votar
Minha mania é ver um DVD de musica em pé andando de um lado pro outro, o povo pensa que eu sou doido (2)
|
Ismah Veterano |
# mai/11
· votar
a mania do primeiro post é minha tbm, já tirei uma música só imaginando as notas, e por mais incrível que pareça: praticamente certa
|
Rick Santos Veterano |
# mai/11
· votar
Ao contrario do amigo Marcos Martini e dofernando tecladista, não consigo tocar o pedal de sustain com o pé esquerdo, somente com o direito.
Concordo com o korgman, tópico hilariante!!!
Abraços
Rick Santos
|
Gus79 Veterano |
# mai/11
· votar
Tenho uma mania que é de 99% dos tecladistas, aposto.
Quando ouço uma música dos anos 70 ou 80, fico tentando identificar os teclados utilizados...
Nesse período, os timbres dos teclados eram muito característicos... :D
|
# mai/11 · Editado por: Marcos Martini
· votar
fernando tecladista & Rick Santos
Tenho isso, Mas ñ veio do orgão como é o caso do Fernando. Sei lá como é que pode, Mas parece q meu pé esquerdo tem quase a mesma cordenação do direito.
Gus79 Quando ouço uma música dos anos 70 ou 80, fico tentando identificar os teclados utilizados...
No meu caso tbm dos 90. pq nos anos 2000 é mais simples!
|
allancoura Veterano |
# mai/11
· votar
Minha mania e ficar tocando nas mesas...kk imaginando uma música.. e não consigo tocar ao vivo paradão, me balanço todo no teclado.. kk
bom tópico!
|
Gugu tecladista Veterano |
# mai/11 · Editado por: Gugu tecladista
· votar
Também sou fanatico por minhas mãos quando toco Faço caretas E tenho uma mania d q quando toco acordes mais impenados eu torço o corpo junto
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/11
· votar
Faço caretas E tenho uma mania d q quando toco acordes mais impenados eu torço o corpo junto
já reparou que 93,7% dos músicos fazem caretas nos acordes diminutos algo assim: http://www.youtube.com/watch?v=jYXwZiJmIbk
|
Darlan Felix Veterano |
# jun/11
· votar
Minha mania é fazer a mesa ou o ar de teclado. E também, dependendo da música e acorde, fazer umas caretas doidas.
|
EdilsonSlash Veterano |
# jun/11
· votar
A mania do tecladista da minha banda é na hora daquele descanço, pra tomar uma agua e talz... Ele sai correndo do teclado e pega a minha guitarra, sabe por que? Porque ele não gosta de teclado! hahahaha Ja viu um tecladista que num gosta de tocar teclado? o.O
|
Gus79 Veterano |
# jun/11
· votar
EdilsonSlash
primeira vez.
estranho, ne? acho que o cara deve estar continuando na banda, mesmo detestando teclado, por estar apaixonado pelo guitarrista... cuidado!
|
EdilsonSlash Veterano |
# jun/11
· votar
Gus79 Olha minha banda é tão maluca cara, que o pior baixista da nossa banda é o baxista (até o batera é melhor)... Aí nos vamos tirar ele e botar o tecladista no lugar dele que toca baixo bem melhor do que o propio baixista! Ta vendo sou tão bonito que até homem apaixona de mim! kkk
|
# jun/11
· votar
Gugu tecladista Faço caretas... fernando tecladista já reparou que 93,7% dos músicos fazem caretas nos acordes diminutos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu faço "caretas" quando os cara erram. Mas caretas muito feias !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EdilsonSlash Ele sai correndo do teclado e pega a minha guitarra, sabe por que?
Isso é normal de todo o homem. Ter algo nas mãos e quer o q está nas mãos do proximo.
"Quando vc sai ele pega sua mulher, ou pelo menos tenta pega-la." :)
|
Darlan Felix Veterano |
# jun/11
· votar
Marcos Martini Eu faço "caretas" quando os cara erram. Mas caretas muito feias !!!! [2]
|