Manias de um tecladista

Autor Mensagem
apaixonados por teclado
Veterano
# set/07


minha mania é sair nas ruas mechendo os dedos e pensando em uma musica que tenha solo de teclado.
E quando eu ouço uma musica na rua...
O povo pensa que eu sou doido, + é so maniassss........

Leo KB
Veterano
# set/07
· votar


Auhauhauhauha...
bom... eu tenho uma mania parecida com a do apaixonados por teclado... o lance é q não penso só em teclado! Quero tocar tudo ao mesmo tempo! uahuahauauhhua... É pq normalmente ouço as músicas q vamos ensaiar na igreja... e para coordenar o ensaio preciso saber o minimos detalhes dos intrumentos e do vocal tb....
Aew... ja gritaram pra mim na rua :PARE DE TOCAR BATERIA!!!!!!
AUHAUHAUHAUHAUHA

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


eu também tenho essas manias... de tecladista e de baterista...

aprendi a "tocar" bateria assim...

Música de Preto
Veterano
# set/07
· votar


minha mania é sair nas ruas mechendo os dedos e pensando em uma musica que tenha solo de teclado.
E quando eu ouço uma musica na rua...
O povo pensa que eu sou doido, + é so maniassss........

Idem!! Faço isso direto. Em casa ainda faço os gestos da bateria e do baixo também

Outra mania é que sou fanático por me ver tocando. Se estou treinando em casa e percebo um espelho refletindo minhas mãos, já era! Treino tudo olhando pro espelho. Na antiga igreja que tocava ficava olhando pra minha sombra no chão. Ninguém entendia porque eu olhava tanto pro chão enquanto tocava.

Mauro Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Taí, eu tambem curto tocar olhando minha sombra...

Eduardo 336
Veterano
# set/07
· votar


Eu é só botar as mãos em uma superfície plana qualquer que seja que já saio tocando meu teclado imaginário ;)

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


não existe Air Guitar? Agora a gente inventou Air Keys!

Música de Preto
Veterano
# set/07
· votar


Percebi mais uma: a de fazer o som do ritmo da música com a boca. Mó engraçado!

Daniel Gustavo
Veterano
# set/07
· votar


Mania? Ficar cantando a linha do baixo, de preferência marcando com os dedos, como se estivesse tocando mesmo.

Fazer exercícios do Hanon na mesa tb é de lei... hehe

Victorkeyboard
Veterano
# set/07
· votar


e eu q pensei q só eu tinha essas manias, tenho quase todas

eu toco fazendo careta, principalmente qdo tem solo meu ou de outro instrumentista da banda

kkkkk

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Daniel Gustavo

é mesmO! Hanon comanda o Air Keys!

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


eu "toco" naquele ferro que tem na cadeiras do onibus hauhauahuah

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Basser-Shelter

putz! eu também!!!

Luis Paulo Tonini
Veterano
# set/07
· votar


E as caretas que agnti faz?
putz, me filmaam tocando... eu parço um retardado fazendo umas caras muito loucas! hehehehe

Muito fera!

Mas eh isso ae!

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


putz, me filmaam tocando... eu parço um retardado fazendo umas caras muito loucas! hehehehe

AHSUASHAUShAUShaUS... retardado! ninguém faz isso aqui além de vc!

AHSuASHUAShUAShau

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Jonathas Lacerda
putz! eu também!!!

e na mesa do restaurante também, no meio da aula, quando tô ouvindo alguma musica eu começo a "tocar" no caderno uahuhauhuaahua

as vezes eu fico fazendo teclado e os pedais da bateria e misturo com o baixo...

uahuhaa

tecladomax
Veterano
# set/07
· votar


Eu tenho mania de antes dos shows escutar as musicas do show nom walkman no caminho pro show

sempre que posso faço isso

principalmente quando to acompanhando cantores e bandas que não toco muito

abraços!

mano_a_mano
Veterano
# set/07
· votar


Ficar estralando os dedos a todo momento. Bãh...

Mauro Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


mano_a_mano


Não faça isso, estalar os dedos faz com que as juntas fiquem mais rígidas, eu também fazia isso até ficar sabendo disso, principalmente para pianistas é totalmente desaconselhável...

apaixonados por teclado
Veterano
# set/07
· votar


Luis Paulo Tonini

essa é boa eu tambem...


Mauro Lacerda

é verdade mesmo que vc disse os dedos ficam mais duros.

synth_master
Veterano
# set/07
· votar


Bom, eu tbm tenho essa mania de Air Keys! Muito fera isso! Num conheço nenhum instrumentista q nunca fez isso! Tbm tenho mania de Air Guitar (apesar de num tocar nada de guitarra), fico fazendo o solo com a boca (até o wah-wah)! As vezes eu acho q eu to doido! Mas tudo bem!

Agora essa parada de estalar os dedos, num é bom mesmo naum! Minha professora de piano disse que enrigece as articulações dos dedos, fazendo com q vc naum tenha um bom desenvolvimento ao realizar escalas, por exemplo. Galera, NÃO ESTALEM SEUS DEDOS!

Daniel.m
Veterano
# set/07
· votar


NÃO ESTALEM SEUS DEDOS!

Agora dificil é parar com o vício

rudriskeyboard
Veterano
# mai/11
· votar


eu as vezes fico com insonia fico pensando nas musicas viajando .....em algumas notas que ficariam legal ..locura hehe

Cass_Skipper
Veterano
# mai/11
· votar


As vezes eu fico viajando na maionese enquanto escuto uma música, rs, pensando e criando cenários onde eu toco a mesma música e faço tal solo ou harmonia e o pessoal gosta etc e tal... rsrs, depois eu acordo pra vida e vejo que ainda tem muito chão pra andar até chegar lá, rs.

Vagner89
Veterano
# mai/11
· votar


fazer o som do ritmo da música com a boca. Mó engraçado!
Eu faço isso LOL

Dudu_Keybord
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dudu_Keybord
· votar


Nossa cara! cada mania ...
as minha são as seguintes..

1º quando vou pro trabalho vou de fone no ouvido escutando musica e essa musica nao sai até o momento que começa atocar outra em algum lugar...ai fico tentando ouvir o teclado na musica..axo isso uma mania muito boa..

2° fico dedilhando no balcão do trabalho,fazendo escalas,fazendo dual,nossa e muito mais..mais quando nao tem balcão eu fico dedilhando ou na perna ou mesmo no ar " air keys"..ficam falando pra mim olha os dedinhos dele,tocando pianinho sakskaksa muito engraçado.

3º mais nao so teclado, quando escuto um solo de guitarra fico fazendo caretas ,quando fazem uma definição la no final do braço,quando ouço contrabaixo fico dando SLEPADAS " nao sei se ta correto" na perna..e bateria então vixx é braço pro ar, em baixo, quando estou sentado fico fazendo pedal duplo..

cara essas manias são muito boas .
gostei de saber que estalar os dedos fazem ficar mais rigidos vou parar " vai ser dificio " vlw

pomtwo
Veterano
# mai/11
· votar


minha mania eh de fazer os solos com a boca antes de executar no teclado ,

Keys Master
Veterano
# mai/11
· votar


minha mania é fazer exatamente tudo o que já disseram acima...

e tbm ficar tocando eternamente músicas na cabeça, até que ouça outra mais legal que a que eu tava tocando hehe, me exibir falando cada nota das músicas... putz tem tantas kkkk

viktor 999
Veterano
# mai/11
· votar


vixi pensava eu era só eu..........................bom não estou só.,.,.

CRAASH 1
Veterano
# mai/11
· votar


Mania que garanto a grande maioria também tem:

Alguém na aula da facul, ou no trabalho canta a primeira frase de uma música. Ai automaticamente já saio cantando o resto... e o pior: Fico por horas catarolando, pensando e até "respirando" de acordo com a música.

hauahuahuahuah é legal isso, o problema é quando a música é chata e não se consegue mais esquecer... hahahhahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manias de um tecladista