Melhor teclado para execução ao vivo

Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/07
· votar

Alexandre Prado

Reference é show...

Mitilico
Veterano
# jul/07
· votar

Reference é show

galera do ABC na área.....tbém já fui muito bem atendido por lá

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/07
· votar

Quem aqui é da região do ABC???

- Sou Andreense e sempre morei em Santo André... Agora moro em São Paulo, mas divisa com Santo André... Minha noiva é de Santo André... Estou sempre por lá... hehehehehe

Alexandre Prado
Veterano
# jul/07
· votar

AO OLIVEIRA

Ola amigo , voce citou acima que havia comprado o Extreme na Reference por "tanto" em 15 x , etc,etc, ,,,,,,,Acabei de chegar da Reference aqui do ABC onde fui buscar uma placa de expansao da Roland (SRX06) que havia deixado la em consignaçao para venda,,,,,

Comentei como pessoal da loja (que ja conheço ha mais de 8 anos) a respeito que eu estava querendo vender meu Extreme 61 e estava dificil de vender , e comentei o assunto com eles que um usuario do forum tinha comprado um Extreme em 15x,etc,etc,,,,,
O pessoal da loja achou meio estranho , pois nem na loja do ABC e nem da Teodoro tem o Extreme para vender ,,,,,, e eles falaram que venderam sim um Korg em 15x ,,,,, mas nao era o Extreme , e sim um KORG TR,,,,,,,,,,,,,

Sinceramente estou achando estranho essa situação.....
De qquer forma , se for mesmo um Extreme por 9 paus e pouco pagou bem ........ mas se for um TR !!!!!!!! sei la ........

Mesmo assim boa sorte com a nova maquina
Abraços

leandro rodrigues
Veterano
# jul/07
· votar

Melhor teclado para execução ao vivo

É aquele que você se sente bem tocando, por exemplo o meu, um MP9000

fábio_soul
Veterano
# jul/07
· votar

Alexandre Prado

Acho que o colega que comprou saberia diferenciar um TR de um EXTREME...

Mitilico
Veterano
# jul/07
· votar

sou sul-sancaetanensse e continuo morando por aqui

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/07
· votar

Mitilico

Opa...
Vira e mexe estou tocando nessa cidade de maurícinhos almofadados e patricinhas... hehehehhehehe... Brincadeira cara... Eu só tenho raiva de uma coisa de São Caetano... É a estação que o trem mais demora pra passar por causa da quantidade de desvios na linha... hehehehe... Trabalho de trenzão todos os dias, deixo meu carro no Prefeito Saladino... rs... Abraços...

leandro rodrigues
Veterano
# jul/07
· votar

Jeferson Fernandes

A estação mais demorada é a Tamanduateí( eu acho ) leva quase 4 minutos para chegar em S.C.S

Alexandre Prado
Veterano
# jul/07
· votar

Acho que o colega que comprou saberia diferenciar um TR de um EXTREME...
Com certeza Fabio,,,,,,, mas entao porque o pessoal da própria loja falou que nao tinham e nem tem o Extreme para vender? e que nao venderam nenhum ???? E nesses dias venderam apenas o TR?? Isso é que estou achando esquisito

oliveiralg
Veterano
# jul/07
· votar

Opa Galera...

Sou de Araraquara e fui na terça passada pra Rio Claro, na Jog, e Sampa pra procurar o melhor preço...
Vamos tirar os maus entendidos....
Eu encontrei o Aureo na Reference da Teodoro, mas não comprei meu teclado lá....
O melhor preço q encontrei foi na Jog de Rio Claro.
O Extreme está saindo de linha... A pride não importa mais e só quem tem em estoque agora... Que não é o caso da Refence!!!
Segundo o Aureo, o M3 vai ser apresentado na Expomusic e deve chegar em outubro com um acréscimo de cerca de 15 a 20% no preço q era o Extreme.

[]'s

fábio_soul
Veterano
# jul/07
· votar

O Extreme está saindo de linha

Quem sabe o preço dele abaixe e eu possa pensar na possibilidade de comprar um algum dia...

e deve chegar em outubro com um acréscimo de cerca de 15 a 20% no preço q era o Extreme.

Vixxxxx...

Alexandre Prado
Veterano
# jul/07
· votar

Eu encontrei o Aureo na Reference da Teodoro, mas não comprei meu teclado lá....

Aaaahhhhhhhh bom ,,, agora entendi ,,,,,,,

Sera que vendo o meu , ou seguro para dar mais uma valorizada ??? uhauuahuhauhuauahuhauuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Melhor teclado para execução ao vivo