Autor |
Mensagem |
Scoth_Pr Veterano |
# jul/07
· votar
Hammond B3
7% de importação, por transporte fluvial.
Explica melhor isso ae... Legalizado?
|
Scoth_Pr Veterano |
# jul/07
· votar
up
|
Hammond B3 Veterano |
# jul/07 · Editado por: Hammond B3
· votar
fábio_soul
Scoth_Pr
Minha tia morou 11 anos em Miami, e agora, ta vindo embora pra cá, de mudança e tudo!
Ela me disse que tava trazendo a bagagem toda em um Container fechado!
Aproveitei e perguntei qual a possibilidade de ela trazer um Nord Stage Compact pra mim junto com a bagagem dela, que lá, custa $2,800.
Ela fez as contas, e pediu pra depositar 6 mil reais na conta dela, que ficaria nesse preço pra trazer, contando com os 7% de taxa sei lá do que.
Demora 2 meses pra chegar
Um Compact aqui no Brasil vai custar cerca de 11 mil reais, pq ainda não tem.
É o Nord Stage com 73 teclas waterfall!!!
Só que não pode dar na cara, se não os federa pega tudo.
Nada de caixa do equipamento, nada!
Pra não soar como contrabando.
|
fábio_soul Veterano |
# jul/07
· votar
Hammond B3
Só que não pode dar na cara, se não os federa pega tudo.
Nada de caixa do equipamento, nada!
Pra não soar como contrabando.
Então apaga já esse post!!! hahahahahahahahahaha
Mas então o negócio não é 100% legalizado, tem que ser meio por debaixo dos panos...
|
KBRD Veterano |
# jul/07
· votar
Hammond B3
Morando mais de 1 ano fora do Brasil a pessoa tem o direito de trazer toda mudança dela.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jul/07
· votar
Cara, que eu saiba não é assim que as coisas funcionam não... toda mercadoria paga os 60%.. o que acontece é que o que NÃO vem por via aérea não paga ICM (ou sei lá o que... nunca lembro).
O fato é que a fiscalização portuária é mais fraca do que a aérea, então vc tem mais chance de não pagar imposto. Mesmo assim, a viagem é longa, mais arriscada (pra algo tão delicado que vai vir no meio de um monte de outras coisas) e não conheço loja alguma que despache por esse meio.
Bom, se der tempo mais tarde vou procurar fontes seguras no site da Receita Federal. Deve ter alguma coisa por lá.
|
Hammond B3 Veterano |
# jul/07
· votar
Tirem uma duvida minha: O padrão de energia de lá e aqui é o mesmo ou muda?
|
Mitilico Veterano |
# jul/07
· votar
se mudar, muda apenas a frequência e o equipamento pode não funcionar direito...mas acho que isso é mais com a Europa....aqui 60Hz, em Portugal pelo menos é 50Hz, aí tem usar com conversor (uma espécie de transformador) que muda a frequência de 60 para 50 Hz
|
Scoth_Pr Veterano |
# jul/07
· votar
Hammond B3
Mas aí o negócio é mais arriscado, e pra trazer em container é complicado, tem que vir mais coisa junto. Acho que ainda compensa pagar mais e trazer por meios mais seguros.
|
KBRD Veterano |
# jul/07
· votar
Eder Muchiutti
Eu morei um ano fora, quando voltei não paguei um centavo pelas coisas que estava trazendo. Como não tinha tanta coisa não precisei de container. Acho que o mais caro aí é o transporte da mudança.
Bem, já faz dez anos... as coisas podem ter mudado.
|
AUTOBOT Veterano |
# jul/07
· votar
Hammond B3
Uhauhauahauh
Dá a conta da tua tia que eu vou depositar nela 15 mangos pra ela me trazer um Oasys...
O brabo é se daqui a uma semana ela te liga e diz:
- Hammond B3, méu qriduu soubrinhuu, titiá no voultarrr maix pérá brézil! Say oubriguédo pérá seuxx amigouxxxx, ok.
|
El_Cabong Veterano |
# jul/07 · Editado por: El_Cabong
· votar
Com 15 mil acho que eu compraria:
1 Módulo Roland Fantom XR
1 controlador de 88 teclas pesadas CME-UF8 (para o Fantom XR e notebook)
1 Yamaha Motif ES6 (teclas mais leves para sintetizadores, etc)
1 Notebook Core 2 Duo
* ficaria com os melhores timbres da Roland e Yamaha, e mais um excelente notebook para instalar instrumentos virtuais.
|
Couto Veterano |
# jul/07
· votar
Hammond B3
Mitilico
Tem esse lance da frequencia da rede ser diferente e q podem (e vão) causar problemas futuros nos equipamentos. Eu não vi nenhum conversor de frequencia por ai, achei um rack q fazia isso tb, além de outras coisas relacionadas a energia, mas o preço dele era 6x maior q duma fonte original, então nem valia a pena.
|
Mitilico Veterano |
# jul/07
· votar
Couto
Tbém nunca vi conversor de frequência, mas um professor meu comentou certa vez que existe......aí teria que ir na Santa Efigênia (quem conhece SP, sabe do que estou falando) pq se não tiver lá, será dificil achar em outro lugar....
|
Mitilico Veterano |
# jul/07
· votar
1 Módulo Roland Fantom XR
1 controlador de 88 teclas pesadas CME-UF8 (para o Fantom XR e notebook)
1 Yamaha Motif ES6 (teclas mais leves para sintetizadores, etc)
1 Notebook Core 2 Duo
* ficaria com os melhores timbres da Roland e Yamaha, e mais um excelente notebook para instalar instrumentos virtuais.
El_Cabong
Acho que notebook ficaria com orçamento prejudicado nesse caso e não esqueça da placa de áudio, que para notebook deve ser mais caro que os 800 mangos de uma M-Audio pra desktop
|
AUTOBOT Veterano |
# jul/07
· votar
El_Cabong
Qualquer coisa, menos o Oasys! Estava sendo sarcástico.
|
Gleyson Veterano |
# jul/07
· votar
Na minha opinião:
yamaha motif
triton studio
|
tecladomax Veterano |
# jul/07
· votar
Com certeza absoluta pra performances ao vivo o Motif ES e agora o XS são os melhores
Mais outro setup muito legal seria:
Yamaha S90 ES + Fantom X6
Muito bom esse setup
abraços!
|
mayconcvel Veterano |
# jul/07
· votar
Não sei quanto que tá o Nord Stage porque não está no meu orçamento, mas com essa grana eu acho que dá pra pegar um Nord Stage e um teclado de 61 teclas dos top ainda, ou estou enganado?
|
Eder Muchiutti Veterano |
# jul/07
· votar
KBRD
eu estava me referindo aos tais 7%, e não ao seu post. Desculpe pela minha falta de clareza. rs
|
El_Cabong Veterano |
# jul/07 · Editado por: El_Cabong
· votar
Mitilico
Acho que notebook ficaria com orçamento prejudicado nesse caso e não esqueça da placa de áudio, que para notebook deve ser mais caro que os 800 mangos de uma M-Audio pra desktop
Talvez fosse bom então trocar o notebook Core 2 Duo (que se encontra por R$3000) por um Core Duo (que se encontra por R$2100). Que também é um bom notebook.
Se bem que, alguém que tenha 15mil para montar um setup, já deve ter notebook !!
Há !! E para carregar estes teclados não dá pra ter carro popular !!
|
oliveiralg Veterano |
# jul/07
· votar
El_Cabong
Obrigado pela dica....
Ps. Realmente já tenho notebook e tenho uma caminhonete... Do contrário, onde iria enfiar um teclado de 88 teclas... heheheh
|
El_Cabong Veterano |
# jul/07
· votar
oliveiralg
Realmente já tenho notebook e tenho uma caminhonete... Do contrário, onde iria enfiar um teclado de 88 teclas
Acertei !! He He.
Eu já tive que me contentar com um de 76 teclas.
Um maior não caberia no meu "Corsa Joy". He He.
Abraços.
|
Alexandre Prado Veterano |
# jul/07
· votar
Nao quero me meter no assunto e talvez alguns possam ate me chamar de "chato" ,, mas como mencionaram acima que a Pride nao esta mais comercializando o Extreme ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, infelizmente estou passando o meu pra frente ,,,,,,,, e bem barato.........
Qto aos samplers eu tenho um drive de DVD Dual-Layer ligado nele via USB ,,,,,,, e com ele puxo todos os samplers.E ja com os 3 pentes de memoria e mais um CompactFlash de 1GB
Como ja me explicaram que o cifra-club tem algo haver com o Mercado Livre ,,,,, ta anunciado la
|
Mitilico Veterano |
# jul/07
· votar
El_Cabong
Eu já tive que me contentar com um de 76 teclas.
Um maior não caberia no meu "Corsa Joy".
mas é necessário deitar o banco traseiro certo?? tbém sou um proprietário do mesmo veículo e estou pensando num 76 teclas e já pensei problema "porta malas"
|
oliveiralg Veterano |
# jul/07
· votar
A todos
Meu agradecimento novamente.
Ontem eu adquiri um Triton Extreme 76 teclas a um preço bem acessivel (9900 em 15x s/ juros)... Com isso, comprarei um controlador de 88 teclas pesadas e estou definindo ainda o módulo...
Aureo
Legal te conhecer lá na reference... E espere q dúvidas surgirão... rs
[]'s
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jul/07
· votar
oliveiralg
Aureo
Legal te conhecer lá na reference...
Parabéns pela compra...
Vc é de Santo André??
|
El_Cabong Veterano |
# jul/07
· votar
Mitilico
O meu CME-UF7 tem exatamente 123cm de comprimento num case de lona.
Ele dá exatamente no banco traseiro.
De uma porta traseira a outra deve ter uns 124cm. parece que foi feito sob medida.
Para transportar o teclado só pode entrar no carro o motorista e o passageiro, se outro passageiro for atrás terá que pegar teclado no colo.
O meu banco traseiro não adianta deitar porque tem um subwoofer lá atrás.
|
fábio_soul Veterano |
# jul/07
· votar
oliveiralg
Umas opções legais de módulos são o Fantom XR (que é o meu predileto por ser sampler e aceitar quatro expansões SRX simultâneas), o MOTIF Rack ES, e tem também o XV-5080, que, embora não esteja mais em linha, é melhor do que o Fantom XR (ele aceita 8 expansões simultâneas, se não me engano, 4 SRX e mais 4 SR-JV).
|
Alexandre Prado Veterano |
# jul/07 · Editado por: Alexandre Prado
· votar
O meu tbm foi comprado na Reference de Sto Andre ,,,,, excelente loja
E com cerrteza oliveira ,fez uma bela aquisição,,,pena que terei que desfazer do meu
|