Comprei um Korg TR

Autor Mensagem
Couto
Veterano
# jul/07
· votar


AUTOBOT
Ah, pode cre. Preciso usar mais o Sequencer pra não passar vergonha aqui, hehe.
E vc, vai entrar pra gangue do TR tb?

andy_keyboards
Veterano
# jul/07
· votar


sim, eu sei dos loops..mas ai eu posso salvar os loops cmo presets???

e nao sei mexer no arpegiattor, mas li o manual e ja to manjando, na bateria q nao mando nada!!

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/08 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Eu comprei um tb!!! =] Chegou hj... desvendando a maquina e lendo tudoooooo!!! =]

yurikat
Veterano
# mar/08
· votar


ThyagoAmaral
Bem vindo a gangue cara

O TR é um ótimo teclado.

korgman
Veterano
# mar/08 · Editado por: korgman
· votar


Olá Thyago,

Vc já sabe, dúvidas korg entre em contato comigo através do e-mail korg@pridemusic.com.br

No aguardo de suas questões..

Áureo Galli - Suporte SAc Korg

vídeos -
http://www.youtube.com/view_play_list?p=BDF1A175FAD4DFCB

andy_keyboards
Veterano
# abr/08
· votar


agora o meu deu pau, q raiva!!!


to querendo comprar um piano digital pra estudar, afinal qdo eu quiz por piano bom no tr deu pau nele kkkkkkkkkkkkk


eh 1 otimo teclado, pensei em me desfazer por conta do defeito, tipo arrumar e vender..Mas gosto dele =/ vou arrumar e manter comigo

lenno-key
Veterano
# abr/08
· votar


andy_keyboards
Como surgiu o problema?
Quais os sintomas do "bichinho"?
Não se esqueça de postar o desfecho deste problema, to quase comprando um tb!

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/08
· votar


lenno-key
Pode comprar sem medo... =]

yurikat
Veterano
# abr/08
· votar


Pode comprar sem medo... =] 2

lenno-key
Veterano
# abr/08
· votar


Na verdade concluí a negociação hoje! agora tô só esperando chegar, uns 10 dias.
Se alguem tiver alguma coisa aí pra me enviar, samplers, dicas de edição..., etc! (hellenobrito@hotmail.com)
Valeu Amigos!!!

lenno-key
Veterano
# abr/08
· votar


Concluí a negociação hoje, agora é só esperar chegar. Uns 10 dias! Se alguem tiver algo pra me mandar, tipo samplers, dicas de edição, etc... (hellenobrito@hotmail.com)
Valeu amigos!!!

Diho
Veterano
# abr/08
· votar


Parabens pela compra!

Eu tava afim de comprar um pra mim, mas como aqui em Brasilia não se acha dese teclado pra testar, acabei pegando outro. Mas do mesmo jeito, parabens pela maquina!

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/08
· votar


lenno-key

Que maravilha.. Qual pegastes? 61/76 ou 98?
O meu chega segunda, se Deus quiser...

lenno-key
Veterano
# abr/08
· votar


Jeferson Fernandes
Eu pegui o de 76. Esse TR é exatamente o teclado que eu procurava!

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/08
· votar


lenno-key
Bem vindo ao clube!!! hehehe estamos ai pra ajudar e tirar dúvidas... vou te mandar umas coisas q eu ja catei pela net... abraços...

lenno-key
Veterano
# abr/08
· votar


ThyagoAmaral
Obrigado! Vou precisar mt mesmo, é o meu primeiro workstation
[i][/i]. T+!

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/08
· votar


TR chegando, e muitas dúvidas...

Bom galera, o TR não possui USER bank para colocar timbres novos sem sobrescrever os de fábrica.... Gostaria de saber se o cartão SD expande e/ou cria uma memória do Usuário onde possa armazenar meus timbres PCGs, e Samples?

O que são arquivos de extensão XALL??? Serve no TR também ou só no X50???

Quais são os programas que utilizo para exportar os PCGs para o TR?

Ouvi falar outro dia sobre um modo de seleção de PRESETS como o MASTER (YAMAHA) e o LIVE SETTING (ROLAND). Não lembro o nome, mas realmente existe um banco para mapeamento dos timbres que mais utilizo? Se existe, esse banco agrupa Combis e Programs?

Desde já agradeço pela ajuda...
Abraços!!!

PHILLIPE_SENNA
Veterano
# abr/08
· votar


O que são arquivos de extensão XALL??? Serve no TR também ou só no X50???


não tenho certeza, mas acho que os XALL, ja ta dizendo X - ALL, e tb por que o arquivo é gerado quando se salva as configurações do X50 pelo EDITOR, e pra por no X50 tem que apenas ABRIR, ou carregar....

diferentemente do PCG, que é criado quando se EXPORTA as configurações do X50, assim, os arquivos servirão para os outros Triton's (LE, TR, STUDIO, EXTREME, CLASSIC), que para por no teclado tera que IMPORTAR para ele....

Quais são os programas que utilizo para exportar os PCGs para o TR?

use apenas o EDITOR que vem junto no cd.
se tiver outro, desconheço.

yurikat
Veterano
# abr/08
· votar


Mudando de assunto, bem q nós poderiamos criar um post de demos do Korg TR...

Tá faltando isto aqui no forum, só o Juno G tem demos poxa!!!

Falou

RRPRRP
Veterano
# mai/08
· votar


Comprei um Korg TR61 ha + ou - 1 mes e, a cada dia de passa, fico mais satisfeito.

A opção de carregar samples é otima. Agora que descobri como converter os arquivos SF2 (soundfonts que existem aos zilhões na web) para o formato KORG, ficou melhor ainda.

No entanto, estou sentindo falta de um negocio. Acho que deveria ter um tipo de macro de forma que quando voce liga o teclado ou, selecionando uma opção, deveria ser possivel carregar todos os multisamples e programas (de um determinado grupo) que voce pode precisar para uma apresentação.

Do jeito que está, preciso carregar os multisamples "manualmente", um a um.

Alguem já sentiu esta dificuldade e encontrou alguma forma mais pratica de carregar os multisamples?

fábio_soul
Veterano
# mai/08
· votar


Para carregar todos de uma vez, você precisa salvar todos eles utilizando a opção SAVE ALL quando estiverem carregados da forma que você deseja. Desse modo, quando tiver que carregar, é só selecionar o arquivo .KSC correspondente. Desse modo, o teclado carregará todos os seus samples de uma só vez.

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/08
· votar


fábio_soul

Vem novidades aí pra próxima semana se tudo der certo!!! hehehehehehe... Intecede aí, que está fechado...

Abraços..

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/08 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


RRPRRP
usa o awave q converte legal, converti os arquivos dos pianos do motif e uso tranquilo no meu TR...

Jeferson Fernandes
TR76 vai sair eh ???

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/08
· votar


Jeferson Fernandes
Tu viu isso: http://www.soundtower.com/tr/index.htm

RRPRRP
Tu arrumou o crack? =X

RRPRRP
Veterano
# mai/08
· votar


ThyagoAmaral
Acho que vou comprar o TR EDIT original. São US$ 49.00.


fábio_soul
Beleza! Vou tentar o save all.Jeferson Fernandes

Jeferson Fernandes
?????

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/08
· votar


ThyagoAmaral

Eh pra ser... Está acertado de boca já... Vamos ver na segunda-feira...

Quanto ao SW parece cópia do X50 editor... Deve ser muito legal, mas não tenho muito saco pra ficar plugando teclado no computador não... Quanto custa essa parada???

Abraços...

fábio_soul
Veterano
# mai/08
· votar


Jeferson Fernandes

Legal o lance do TR 76 hein!!! Me manda um e-mail, só para matar a minha curiosidade, explicando como que é esse negócio aí... hehehehe...

Serpa que o cara não aceita um X50 ao invés de um TR 61? Pensa bem... é mais leve. Se o cara tiver problemas na coluna, é uma ótima opção, afinal, a saúde em primeiro lugar, não é?

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


Caros amigos do FCC/T

Acabou a novela e finalmente tenho em mãos meu TR76...
Foi uma das negociações mais longas e pacientes da minha vida, o que mostra que estou conseguindo vencer a G.A.S... hehehehhe... Depois de 15 dias de negociações, fiz um ótimo negócio... Entreguei meu TR61 com case + 500,00 por um TR76... Ele está novíssimo sem nenhuma marca aparente... Percebi que a sensibilidade da tecla FA da segunda oitava está um pouco menor do que das outras teclas... Vou levar na assistência para reparar isso... Creio ser coisa simples, como fluidicação do eletrodo da tecla, ou substituição da mesma... Mas nada que prejudique o uso do teclado do jeito que está.. Estou satisfeitíssimo...

Peguei muito bem com o TR.. Creio que estou com ele a mais ou menos 2 meses, e cada vez mais satisfeitos... Então fiz esse esforço para pegar um de 76 teclas e abandonar de vez essa vida de trocas, idas e vindas, até ter grana o suficiente para comprar um TOP, talvez até sem me desfazer do TR... Mudo meu foco agora e passo a juntar grana e mentalizar minhas energias somente em acabar meu AP e me casar.. hehehehhehe...

Abraços galera... Estou bem contente...

vmanzoni
Veterano
# jun/08
· votar


Jeferson Fernandes

deixa eu pegar meu Juno Stage e postar alguns comentários e demos aqui no FCC q rapidinho a G.A.S volta
huahuahuahuhua

as teclas do TR76 sao diferentes do TR61? ou só muda a quantidade mesmo?

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/08
· votar


vmanzoni
Num era um RD ??? já vai pro JUNO-STAGE eh ???

Jeferson Fernandes

Imitão!!! =]

...e cada vez mais satisfeito... (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Korg TR