Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!

Autor Mensagem
tecla_jipa
Veterano
# jun/07 · Editado por: tecla_jipa
· votar


PSR 730 melhor q qualquer xp da Roland?!! rsrrsrsrsrs
só se for irônia mesmo!
ou ele quiz dizer: 730 psrs melhor q qualquer roland...

tecla_jipa
Veterano
# jun/07
· votar


se nao foi engano ou ironia, o cvb e os amigos do forum me desculpem, mas, é mais uma coisa absurda q ja vi!!!

Renan Russo
Veterano
# jun/07
· votar


A coisa + absurd q eu ja vi foi no Domingão do Faustão, onde o Felipe Dylon foi fazer um "show". Quando ele acabou de cantar algumas musicas em Play Back o Faustão disse:

- Quem Sabe faz ao vivo, manda alguma ai Felipe.

Resposta do Felipe:

- O que?? Agora??? uhhh... A guitarra está desafinada.

Houve uma pausa, ele ñ conseguiu afinar a guitarra; a produção do progama p/ ñ deixa-lo mau rapidament colocou outra musica em Play Back.


Que coisa horrivel!!!!

1° erro: Ele ja tinha a intensão de fazer uma apresentação em Play Back, pois ele entrou com a guitarra desafinada.

2° erro: Uma coisa ridilo entre os guitarristas, ele ñ soub afinar a guitarra.

Hahahahahahahahahahahahahahahha!!rsrsrsr

Música de Preto
Veterano
# jun/07
· votar


cvb

Música de Preto

Esses defeitos foram todos no psr520?

_
Não. Na verdade foram no 510, que é o meu teclado, menos aquele da tecla lá. Alguém sabe confirmar se tem como turbinar o teclado com timbres de outro da mesma marca? Se for assim eu serei o primeiro!!!hehehe Terei o meu DXR510!!!!!

cvb
Veterano
# jun/07
· votar


Opa! Vcs não entenderam minha ironia! É que nos posts anteriores eu citei que as pessoas leigas no assunto julgam o teclado pelo visor. Daí o fato delas pensarem que o psr 730 é melhor que o xp. Já toquei em um xp60, e a diferença de timbres é absurda. Não sou tão cego dos ouvidos assim não..

Teccláudio
Veterano
# jun/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


cvb
Opa! Vcs não entenderam minha ironia! É que nos posts anteriores eu citei que as pessoas leigas no assunto julgam o teclado pelo visor. Daí o fato delas pensarem que o psr 730 é melhor que o xp. Já toquei em um xp60, e a diferença de timbres é absurda. Não sou tão cego dos ouvidos assim não..

Que bom, já estava assustado....achei que o espirito de uma certa pessoa estava encarnando em vc...

LuizFelipe
Veterano
# jun/07
· votar


Não sei se cabe nesse tópico, mas...

Essa noite eu sonhei que estava tocando em um hammond C3, mas as teclas eram tipo aquelas de baixos de sanfona... que sufoco... eu só pensava "cade as malditas teclas waterfall????"...

na verdade foi um pesadelo... :)

Mitilico
Veterano
# jun/07 · Editado por: Mitilico
· votar


Essa noite eu sonhei que estava tocando........

parece história de pescador....:)

LuizFelipe
Veterano
# jun/07
· votar


O pior é que foi verdade... pobre é foda mesmo, eu nunca nem cheguei perto de um hammond e parece que nem em sonho dá certo.

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


LuizFelipe


hahahahahahahaha

alexandrespa
Veterano
# jun/07
· votar


cvb

Ah bemmmmmm
Meu E403 tava ate dando risadas aqui.

Música de Preto
Veterano
# jun/07
· votar


LuizFelipe

Uma vez eu sonhei que fui tocar num lugar e quando cheguei lá vi algo estranho no teclado. O tamanho das teclas era variável!!! Algumas teclas eram largas e outras eram mais finas que de MicroKorg!! Foi um sufoco!!! Falando em sonhos, de terça pra quarta eu sonhei que estava tocando um Clavinet D6!! De verdade!!! Isso é que é sonho!!!!

LuizFelipe
Veterano
# jun/07
· votar


Música de Preto

Esse lance das teclas deve ser algum tipo de frustração nossa, vai saber... hehehe

Talvez Freud explique!

Abraço!

Música de Preto
Veterano
# jun/07
· votar


Ah! O tecladista do Sorriso Maroto usa um Motif 6. Nada contra os pagodeiros, mas ele foi longe, hein...

Já o do Calypso usa um Yamaha, não lembro qual e um Juno-D. Tudo pra tocar Calypso - demorou, demorou....

A. Cordeiro
Veterano
# jun/07
· votar


Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!

Cara, achei uma frase de um vendedor de uma loja daqui muito estranha e ilógica, até fui sarcástico na hora, vê só: "Ô amigo, não aconselho a ninguém o X50, não é nem pelo preço, mas o teclado além de não valer a pena num todo, inclusive em timbes, é péssimo pra programar...vá fundo no x5D, é muito melhor..."

Bom...pode até ser mais viável possuir um X5D à um X50 até mesmo pelo preço de diferença dos dois, mas dizer que este é pior...putz!! Achei um absurdo...

Victorkeyboard
Veterano
# jun/07
· votar


Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!

Cara, achei uma frase de um vendedor de uma loja daqui muito estranha e ilógica, até fui sarcástico na hora, vê só: "Ô amigo, não aconselho a ninguém o X50, não é nem pelo preço, mas o teclado além de não valer a pena num todo, inclusive em timbes, é péssimo pra programar...vá fundo no x5D, é muito melhor..."

Bom...pode até ser mais viável possuir um X5D à um X50 até mesmo pelo preço de diferença dos dois, mas dizer que este é pior...putz!! Achei um absurdo...


é meio estranho msm, mas se bem q o X5D num é bom pra mexer tbm, mas visando o lucro da loja é no minimo estranho ele recomendar o teclado mais barato e ainda dizer q é melhor, dexa o gerente saber

Música de Preto
Veterano
# jun/07
· votar


No mínimo esquisito:
Eu me lembro de um tópico aqui sobre comprar teclados usados. A história era um cara que tava querendo comprar um DX7, mas tava co medo por ele já poder estar muito "batido". Vai que ele dá defeito? Como se conserta um DX7 hoje em dia? Depois de vários posts interessantíssimos vem uma cara e posta "comprar teclado usado? claro que não!!!!!!!". Assim, seco sem dizer mais nada. Vou tentar achar o tópico e posto aqui o link.

fábio_soul
Veterano
# jul/07
· votar


Outro absurdo que acabei de ver: um X50 por... vejam vocês mesmos:

http://modelo2.lojanguerra.com.br/product_info.php?cPath=21_28&product s_id=37

No paraguai!

Leo KB
Veterano
# jul/07
· votar


Outro absurdo que acabei de ver: um X50 por... vejam vocês mesmos:

http://modelo2.lojanguerra.com.br/product_info.php?cPath=21_28&product s_id=37

No paraguai!


Fique até sem palavras!

A. Cordeiro
Veterano
# jul/07 · Editado por: A. Cordeiro
· votar


Victorkeyboard

Poisé...

Música de Preto

No mínimo esquisito:
Eu me lembro de um tópico aqui sobre comprar teclados usados. A história era um cara que tava querendo comprar um DX7, mas tava co medo por ele já poder estar muito "batido". Vai que ele dá defeito? Como se conserta um DX7 hoje em dia? Depois de vários posts interessantíssimos vem uma cara e posta "comprar teclado usado? claro que não!!!!!!!". Assim, seco sem dizer mais nada. Vou tentar achar o tópico e posto aqui o link.


Tb tenho receio de comprar teclados usados já em mais de 5 anos...O meu antigo PSR-530 tinha na época que comprei já 5 à 7 anos de uso. Fiquei meio medonho pra comprar, mesmo assim levei. Cara, depois de uns meses de posse num é que o teclado começou a endoidar?!! Cada acorde que eu dava ele mudava de timbre, fora o fato de que ele apagava minhas programações principalmente as sequênciadas do nada, mesmo com as pilhas em dia. E acontecia muitas vezes nas horas mais inusitadas, como nos dias de eventos e festas, daí ficava de mãos atadas mesmo...

fábio_soul
Leo KB

Outro absurdo que acabei de ver: um X50 por... vejam vocês mesmos:

http://modelo2.lojanguerra.com.br/product_info.php?cPath=21_28&product s_id=37

No paraguai!


Putz!! Essa foi boa...

riceira
Veterano
# jul/07
· votar


Não tem nada de absurdo nisso, mas achei engraçado o que vi na Lona João Bosco (Vista Alegre-RJ) neste sábado: a noite trouxe 2 bandas, Fullgás e Anjos da Noite. Eu, como estou aprendendo a tocar, procuro um lugar na platéia bem próximo dos teclados bizunhando para ver qual é, como é que os caras fazem ao vivo e tal. Não conhecia as bandas, mas de cara gostei porque o teclado da primeira banda (Fullgás) era um Triton Le76 (o mesmo que tenho em casa) e pude ficar bem ao lado, coisa de metro e meio de distância apenas. Dava para ver tudo, até a posição dos knobs... Foi então que a banda, que terminava de se apresentar, fez uma transição bacana, no próprio palco para a outra banda (Anjos da Noite) entrar. Enquanto o guitarrista solava lá na frente, a equipe de apoio substituia os equipamentos, mudava o painel com o nome da banda etc. E aí aconteceu o fato engraçado: retiraram o Triton Le76 e trouxeram o teclado da outra banda que se preparava para entrar, mantendo no lugar o mesmo cavalete em X. E o novo teclado era um... Triton Le61. Mudou a banda, mudou o tecladista, mas o teclado era o mesmo, com uma oitava a menos. Numa mesma noite, dose dupla de bandas, dose dupla de Tritons, um prato feito para quem ainda está aprendendo.

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Outro absurdo que acabei de ver: um X50 por... vejam vocês mesmos:

http://modelo2.lojanguerra.com.br/product_info.php?cPath=21_28&product s_id=37

No paraguai!


Que assalto!!!!!!!!!!!!!! Meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é preço do workstation!!!!!!

Mauro Lacerda
Veterano
# jul/07
· votar


riceira


Tu teve aula de graça hahahahahahahahaha

fábio_soul
Veterano
# jul/07
· votar


riceira

E pensar que um simples Smart Media resolvia, não precisava nem de trocar de teclado...

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Outro absurdo que acabei de ver: um X50 por... vejam vocês mesmos:

http://modelo2.lojanguerra.com.br/product_info.php?cPath=21_28&product s_id=37


tava karu?? ixi, gora ki 6 mi falan?? gora ja konprei, vai faser par di setap con o meu Fantom XA e kon o PC2 ki conprarei di novo LOL KKK rsrsrs =} :P kakaka rsrsrs hihihihi LOL aiaiai vcs ein ki koisa =* rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!