Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!

Autor Mensagem
Hammond B3
Veterano
# jun/07 · Editado por: Hammond B3


Então, passeando por um site, vi uma coisa e fiquei muito puto!

Como pode um Roland RS 70 USADO custar o mesmo preço de um Roland Juno G NOVO?

Ta certo que vem com Hard Case mais...

http://www.teclacenter.com.br/loja.phtml?ccat=36&sess=20fd1fe4d3a146c1 8852638ff995d279

Comentem sobre as coisas mais absurdas que vc já viu no mundo da musica, comércio, sem fugir dos instrumentos musicais.

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


Comentem sobre as coisas mais absurdas que vc já viu no mundo da musica, comércio, sem fugir dos instrumentos musicais.

bah ... um cara no mercado livre querendo vender uma Tonante pela bagatela de R$1.200,00 !!

muitos outros ...

mas essa loja realmente enfia a faca e torce no peão ...

Scoth_Pr
Veterano
# jun/07
· votar


Uma vez eu vi um cara comprar um CX-3 e um módulo XM2 pra usar junto com ele.

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


Hammond B3

E isso aí não é tudo. Veja só: aqui na minha cidade, o Korg TR 61 custa R$6100,00, enquanto, numa loja de são Paulo, o Fantom X6 custa R$6800,00, ambos novos.

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


Scoth_Pr

ahahahah

Eu vi isso à algumas semanas no ML

Um kra que tinha vários simuladores de Hammond e deixou bem claro que queria adquirir o XM2 só por capricho, pra colecionar.

Ta, se fosse objeto de 1,99...

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_

bah ... um cara no mercado livre querendo vender uma Tonante pela bagatela de R$1.200,00 !!

E ela se achando À Vintage!

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


fábio_soul

O kra foi me vender o SP200, e disse : Felipe, são 3.400 reais!

Eu olhei pra ele e disse: Vai tomá no meio do filho da p%$# do seu C*!
O cara é meu amigo, e querendo dar a facada, não é possível!

Ele replicou naturalmente: Felipe, me desculpe, é que fiz um negocio mal sucedido, e comprei ele caro pra caramba, por isso estou vendendo por esse preço!

Eu disse: Não interessa, vamos fazer um negocio justo.

Depois de tanto bate-boca e discutindo amigávelmente a relação, entramos em um acordo: Ele me vendeu o piano por 3 mil!

Só me conformei com a facãozada, pq eu passei meu Juno D usado na troca por 1650 reais, exatamente o mesmo preço que a Roland passa pra ele revender.
Poxa, meu teclado já tinha um ano de uso, tinha ido pra assistencia tecnica 1 vez, ja tava bem rodado.

Eu achei que tinha me dado bem.

Depois, mais tarde, descobri que ele tinha pagado 1.450 reais no maldito piano.

O kra é Judeu!

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Hammond B3
O cara é meu amigo, e querendo dar a facada, não é possível!
Depois de tanto bate-boca e discutindo amigávelmente a relação,...
Depois, mais tarde, descobri que ele tinha pagado 1.450 reais no maldito piano.
E a culpa é dos Judeus???

Coisa estranha e abominável é essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58855581-set-com-3-captadores-e mg-select-guitarra-n-dimarzio-gibson-_JM
O cara pede pra ler atentamente e coloca "Made in Korea" em minúsculo!!!

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Quando fui comprar meu SP, antes fui em outra loja, testei um Privia, mas o vendedor me disse: rapaz, acho melhor você não levar esse não. Aí cochichou no meu ouvido: é Casio, sabe como é, né, não presta...

Isso eu acho um absurdo.

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Ah, certa vez, também em uma loja, estava vendo um piano digital, acho que um SP200 da Korg, e falei pro cara que tinha o SP 76. Perguntei quanto o cara pagaria pelo SP 76 na troca, ele disse: mil reais, mas só se ele estiver perfeito, na caixa, e com manual e pedal.

Caras, pensei tanta coisa feia sobre a mãe desse indivíduo. Vai pro raio que o parta, fio degua. Saí bufando da loja.
Detalhe: comprei meu SP nessa mesma loja, a algum tempo, e paguei 2.400 usado, porém parcelado em mil vezes...

Paguei 2400, e o cara quer dar milzão nele hahahahaha

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Ah, tem uma coisa que pra mim foi absurda.
Meu pai deu um teclado de presente pra professora dele que custa uns 3,500. E pro meu filho deu um de 1,500. Legal o velho, né?

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


Depois, mais tarde, descobri que ele tinha pagado 1.450 reais no maldito piano.

hahahahhahaahahahahahahaha

E pensar que você já vendeu esse piano porque não curtiu muito, hein? (já vendeu, ou estava querendo vender?)

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


Meu pai deu um teclado de presente pra professora dele que custa uns 3,500. E pro meu filho deu um de 1,500. Legal o velho, né?

Como assim "deu um teclado de presente pra professora"?!

Não tá meio estranho isso aí não?!

haahahahahahahhaha

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


fábio_soul
Pior é que deu mesmo..... Acho que o velhinho tá babando.

Victorkeyboard
Veterano
# jun/07
· votar


uma coisa esngraçada q aconteceu comigo foi uma vez q fui na Sta. Ifigênia numa loja de instrumentos e perguntei:

Eu: Vcs trabalham com teclados da roland?
Vendedor: Trabalhamos com korg e kurzweil e outras
Eu: ah dexa queto queria algum Roland
Vendedor: ah tem um X5D q é bom aki
Eu: Ah não, eu queria um Roland msm
Vendedor: então ele é roland (Roland X5D?)
Eu quase rachando o bico: Queria um Juno G na verdade
Vendedor: ah esse num tem

Sai da loja rindo pacas

gustavorino
Veterano
# jun/07
· votar


Estava eu na loja brincando com um casio privia, quando o vendedor disse..

Vendedor : Esse piano é muito bom, tem os timbres da Roland...

Eu : como, assim timbres da roland?

Vendedor: Sim.. a casio comprou as patentes dos timbres da roland.

Eu : Mas cada teclado da roland tem timbres diferentes, nao tem como vender...

Vendedor : Cara.. pode olhar no site da casio.. a CASIO COMPROU OS TIMBRES DA ROLAND ...

Eu : Então tá, acho que vou comprar um privia em vez de um RD700sx, já que os 2 tem os mesmos timbres... Sai rindo da loja..

Depois fiquei pensando ... o cara no mínimo acha que GM é timbre da roland..

Dai ele vai no Patch 20 do roland e do Patch 20 do privia (banco GM ) e o instrumento que toca é o mesmo..

AUTOBOT
Veterano
# jun/07 · Editado por: AUTOBOT
· votar


gustavorino

Cara, em Porto Alegre tem uma loja chamada Good Music, não se se tu conhece (acho que sim).

Meu, ali os caras estão vendendo um Yamaha MOTIF 6 (isso mesmo, o Motif de antepenúltima geração, de 2001) por 7.800,00 (SETE MIL E OITOCENTOS PILAS). =O

Quando perguntei porque um modelo antigo estava tão caro, um dos vendedores fez uma cara de desentendido e tascou:

- Como assim modelo antigo? É teclado top, véio!

Aham, me vendam uma máquina do tempo junto.

Victorkeyboard
Veterano
# jun/07
· votar


auhauahuahuuaha

tem uns vendedor q é de rir msm, vc até se faz de q num sabe pra naum discutir

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


Pô! Eu discutindo com um pessoal, sobre qual teclado eu queria, aí já lancei que queria pegar o Motif ES8.
Quando eu falei que era da Yamaha o pessoal ficou todo injuriado, falando que era teclado de brinquedo!
:O

Pois é... aí agora sábado fui no show do Symphony X aqui em sampa, e um dos teclados que o Pinela usa é o próprio Motif ES (7 ou 8, não conseghui distinguir....). A propósito, só para curiosidade, o outro teclado que ele usa, para leads, é o Roland JP-8000.

gustavorino
Veterano
# jun/07
· votar


AUTOBOT

sim.. a good musica tem um nord electro , um Motif normal, e um Novation X-station 61 que estão lá devem fazer uns 4 anos..hauhaua.. e os caras tem uma voiaaaa pra ligar os Equip.. dá vontade de chegar lá com 4 mil na mao e dizer.. .seguinte.. eu tenho 4 mil.. posso levar o electro? pq se continuar assim os caras nao vao vender nunca aqueles teclado

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp

Dizem que todo Judeu, não pensa 2 vezes pra te enfiar a faca e se dar bem em qualquer negocio! todos, sem excessão!

Como se fosse uma lenda saca? só que acho que é verdade hehehehe

Hammond B3
Veterano
# jun/07 · Editado por: Hammond B3
· votar


RafaelValeira

Na ultima banda que entrei, sabe qual foi o teste?

Na puta ignorância, os kras perguntaram: Que marca é seu teclado? isso mesmo, MARCA!

Eu achei que os kras iam me cornetar e mandar trocar de instrumento.

Eu disse marca e modelo: Roland Juno D!

O kra olhou pra mim e disse: Legal, bacana! Show de bola! Vc tem um ROLAND, ta com um puta equipamento!

Que RAIVA!

Outro dia no ensaio, peguei um Motif ES6 emprestado e levei.
Cheguei lá, os caras racharam o bico dizendo a mesma coisa: tecladinho de criança? kra, como podem ser tão burros?

Eu disse: A, o meu ta na assistencia, peguei esse emprestado só pra ensaiar, e a galera fez cara de: Iiii, não vai rolar ensaio assim naum...

Velho, a hora que comecei a tocar, passei o som só com o piano.
Todo mundo ficou quieto, e na hora do ensaio então.

Chegou no termino, a galera fez fila: Mais que teclado é esse? não sabia que a Yamaha tinha essa "linha mais profissional naum" ahahaahaaah

Deu vontade de mandar todo mundo escorregar na merda.

Da proxima, vou aparecer com um Nord Electro, os kras vão me cornetar denovo...

vmanzoni
Veterano
# jun/07
· votar


pior foi a teclacenter q queria me comprar meu VA-3 com Bag e Case por 1600 reais!
Quase mando ir à merda!

depois eles vendem por mais q o dobro do preço!
muita esperteza deles!

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


Ja em vender, nunca tive tantos problemas, mesmo pq negocio com esse kra, e compro dele na maioria das vezes, e embora ele tenta me passar os equipamentos com uma peixeira de brinde, na hora de comprar os meus ele da uma forcinha

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


fábio_soul

Vendi o SP200 pro meu pai heheheheh
sou esperto naum? ele continua no meu quarto

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


Hammond B3
Engraçado que o pessoal que mais dá palpite são justamente os que não sabem nada de teclado! Cara, como dá raiva disso!
Um dia vou ter um ES8 só pra ver a reação desse povo! hehehe

Outra besteira que eu ouvi foi um pessoal falando: Olha só, o cara tem um teclado Roland, mto bom!
Quando fui ver, era um Alfa...

Leo KB
Veterano
# jun/07
· votar


Hammond B3
Pô cara...q banda é essa!?!?!?!?! Auhauhauha
Nada contra o Juno D ... até pq ele regulado dá um gas danado...
Agora...os caras viajaram na maionese!!!!
Motif ES6 tecladinho de brinquedo... tsc, tsc, tsc... santa ignorância!

Caso absurdo:
Aqui na minha cidade tem um cara vendendo um Korg M1 por R$1800,00... e tem q ser à vista!!!! Se for parcelar vai pra R$2.000,00.
Alguém que tem interesse? auhauhauhauha

Ricardo_Adorador
Veterano
# jun/07
· votar


Passeando pelas lojas de instrumentos aqui uma vez encontrei um Casio CTK dinossauro, com as teclas amarelas, 4 oitavas e caindo aos pedaços. Advinhei quanto queriam por ele? R$ 400,00. Ainda tinha um aviso em cima dizendo: Vintage. ehauheuahea
Quase morri de rir...

Infelizmente no Brasil o músico é mau tratado, desvalorizado, chutado e roubado tanto pelo governo que impõe altos impostos, quanto os lojistas que lucram absurdamente. Nem vou falar na Pride (ops...rs... já falei denovo) com seu Korg X-50 a R$ 4000, sendo que la fora cobram menos que o Juno-G por ele.

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu

Aqui no fórum já teve cada uma. =)
Velhos tempos... sabe como é!
Abraços.

fábio_soul
Veterano
# jun/07 · Editado por: fábio_soul
· votar


Hammond B3

Vendi o SP200 pro meu pai heheheheh
sou esperto naum? ele continua no meu quarto


Belo negócio... Só não me diga que seu pai nem sabe tocar teclado?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!