Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jun/07
· votar


que o jordan rudess é melhor que chopin
sem a ver se é um ou outro, mas o interessante é ver um piá de 14 anos defendendo a tese

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


fernando tecladista


Vi isso também hahahahahahahaha

Maguila o Gorila
Veterano
# jun/07
· votar


fernando tecladista

em que tópico que voce viu isso?

AUTOBOT
Veterano
# jun/07
· votar


fernando tecladista
Isso, em que tópico?

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Maguila o Gorila
AUTOBOT

Eu vi isso no orkut...
Não sei o Fernando...


Abraços.

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!

Os posts do inesquecível fernandoalves

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


fábio_soul
Putz, sem esquecer do inominável king of arrocha!

Mas não fala 3 vezes! Vai que ele aparece!

fernando tecladista
Veterano
# jun/07
· votar


em que tópico que voce viu isso?
orkut

todas as comunidades do careca sempre tem um

yurikat
Veterano
# jun/07
· votar


"Gabrin
o que é custo-benefício? O que significa isso?"

Fala sério
huahuahuahuahua

Maguila o Gorila
Veterano
# jun/07
· votar


fábio_soul

O fernandoalves era aquele que entupia os posts de virgulas e OKs?
Se for o mesmo que eu to pensando, lembro que uma vez ele falou que todos os meses tinha que pagar as mensalidades do FCC senão cancelavam o cadastro dele.

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


Maguila o Gorila

Isso mesmo, é o próprio.

ok,meliore como pessoua,ok,abrco do amgo fernando radialista,ok.

cvb
Veterano
# jun/07
· votar


Bom, um amigo viu meu juno-d e perguntou quantos ritmos tinha. Disse a ele que esse teclado era só para timbres! Pra que!
Ele estufou o peito e disse: não lá em casa tem um casio que tem um monte de ritmos, eu vou trazer pra vc ver! Nem sei o modelo do casio dele, mas levando em conta que ele não sabe tocar teclado e foi o pai dele quem deu de presente quando criança, já até imagina a raiva que me deu diante dessa ignorancia. Se não tem ritmo, não presta. Ele tb estranhou porque o jundo-d não possue auto falante. É complicado explicar para quem é leigo que os sintetizadores são diferentes. Várias outras pessoas falavam a respeito do meu antigo psr 730: Nossa que baita teclado, dá show naquele outro. O outro era um xp-60. Julgam o teclado pelo tamanho do visor. Paciencia neh!

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


cvb

É lamentável, mas o pior é que é verdade, isso que o XP-60 já é um puta teclado famoso. Agora, imagina só se fosse um 01/W? Ou o próprio TR? Ou quem sabe, na pior das ignorâncias, um Fantom X6? (Se bemque o Fantom X tem um baita visorzão colorido)

Joker
Veterano
# jun/07
· votar


Se não tem ritmo, não presta.

Mas isto é óbvio, fale alguma coisa que eu não sei.

gustavorino
Veterano
# jun/07
· votar


bah.. o pessoal da minha banda antiga achava que meu ex casio Wk3000 era o melhor teclado da atualidade.. enquanto outros tecladistas que eu tentava manter contato olhavam torto para mim e pra ele..

AUTOBOT
Veterano
# jun/07
· votar


cvb

Eu tenho uma teoria de que somos todos vítimas de uma ilusão audiovisual implantada através de uma lavagem cerebral promovida pelas grandes marcas de teclados e seus endorsers, para que fiquemos babando por seus equipamentos ultra-mega-super-profissionais e seus preços nababescos.

Trocando em miúdos: Nos gastamos (nos sonhos e nos bolsos) em Motifantritons (termo cunhado por Sir Blackmore), quando bom e barato mesmo sáo os arranjadores de 300 pilas da Casio como o de seu amigo, que podem ser encontrados nas melhores bancas de camelô de nossas cidades. :P

Ei, pra que essa camisa-de-força?? Eu não sou louco! NÃO SOU!!!

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


gustavorino

Normal, cara. Quando eu tinha um OASYS 88, um OPEN LABS, um V-Synth GT, um Hammond B3 e um Steinway, os "rôudes" também olhavam torto para mim. Sabe o que eu fiz? Há 3 anos vendi tudo, dei de entrada no meu TR 61 e parcelei o resto. Lembrando que só consegui um TR barato assim porque negociei direto com a PRIDE e eles me falaram que iriam fazer um preço especial. Resultado: no final do ano que vem termino de pagar a última parcela e, o mais importante de tudo, ninguém mais olha torto para mim. Não é uma história de vida linda? Tudo pelo bem comum, mesmo que isso custe muito dinheiro: esse é meu lema.

cvb
Veterano
# jun/07
· votar


quando bom e barato mesmo sáo os arranjadores de 300 pilas da Casio como o de seu amigo, que podem ser encontrados nas melhores bancas de camelô de nossas cidades.

Falar quanto custou o juno-d seria uma estupidez. 2400?!!!? mas não nem ritmo!!

riceira
Veterano
# jun/07
· votar


AUTOBOT

"Ei, pra que essa camisa-de-força?? Eu não sou louco! NÃO SOU!!!"

Já estava levando uma para você (quando disse que Jon & Vangelis eram uma dupla sertaneja) mas o tópico foi fechado antes!!! Salvo pelo gongo...

AUTOBOT

Desculpa pela brincadeira... é a primeira vez que faço isso no fórum! Mas ao ler este tópico, lembrei do que falou...
Mas por favor não me leva a mal, pois reconheço com humildade a importância de vocês aqui no fórum, principalmente para pessoas como eu que estou na fase inicial de aprendizado nos teclados e tudo o que sabe aprendeu aqui com vocês.

Comentar sobre as coisas mais absurdas que já vi???

Não preciso ir muito longe, pois acontece comigo mesmo:

Ter em casa no quarto um Triton Le76 + DGX-205 + mesa Staner de 6 canais + Home Theater 5.1 + mesa Stay e... nem sequer saber tocar!

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Ter em casa no quarto um Triton Le76 + DGX-205 + mesa Staner de 6 canais + Home Theater 5.1 + mesa Stay e... nem sequer saber tocar!
riceira
Normal. Tem porque pode e gosta. Dá pra fazer altos sons e dá para aprender também rsrsrs... enquanto não aprende satisfatoriamente, pelo ao menos convida uns tecladistas feras para fazer um som aí... eles vão curtir e você vai dar umas bicadas nos caras tocando safisfeitos.

Hammond B3
COISAS MAIS ABSURDAS??? Não me conformei em não fugir do assunto instrumento. Olha, no ORKUT vi um cara que ficava gozando e tirando sarro da vítima, caso HÉLIO, o menino arrastado nas ruas. Não sei como existem pessoas a tal ponto de tirar sarros o chamando de JUDAS.

Agora, sendo o contexto TECLADO e INSTRUMENTOS MUSICAIS, vejamos: eu gravar uns 'auês' no PSR 730 Yamaha, oitavando para que o piano ficasse mais grave e um expert em teclados dizer que achava que era um KURZWEILL ou outros de ponta, mas jamais o PSR.

riceira
Veterano
# jun/07
· votar


has4


"riceira. Normal." Fico feliz em encontrar alguém que pense assim, pois o normal é pensarem "esse cara está escondendo o jogo...", só que quando vêm me visitar, percebem que falei a verdade.

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Fico feliz em encontrar alguém que pense assim

riceira Tu lembras de algo que diz assim:

Sou amante da música eletrônica estilo Vangelis, Kraftwerk...

Você lembra destas palavras acima em um dos seus tópicos onde vc ainda afirmou que, seus filhos, de 1 e 13 anos, também os curtem? Se tu não mostrares pra eles, vou ficar PUTO DA VIDA hehehe

Pois bem, caso já tenham visto, valerá a pena verem de novo:
dêem uma sacada nessa aqui também MAS nem pensem em não
sacarem aqui também, e por último, só pra fechar, essa aqui e apenas mais essa que o de 2 anos vai pirar hehehe

tecladomax
Veterano
# jun/07
· votar


Eu comprei um Motif Es 7 recentimente e meu primo veio passar o São João aqui em casa

Ele viu o meu teclado e perguntou quanto custava

e ele falou

por que vc não comprou um XP80 é muito melhor que esse seu

puts nem olhei pra cara dele, peguei a toalha e fui tomar banho

rsrsrsrsrrsrsr

riceira
Veterano
# jun/07
· votar


has4

Valeu, amigo: gostei de ter lembrado do meu primeiro post (na época não recebi um comentário sequer, quase desisti do fórum!).
Em apenas 1 ano, eis a minha evolução: Yamahas PSR-210>PSR-550>DGX-205>Korg Triton Le61>Roland GW-7 + Korg X5DR>Triton Le76+DGX-205. E aí pergunto: será que isto é "normal" mesmo para quem está começando?!
Os vídeos do Aphrodite' s Child e do Kraftwerk são meus velhos conhecidos. Tenho uma verdadeira coleção de vinis (LPs) deles, incluindo Vangelis (praticamente todos), tenho até singles (compactos) do Aphrodite' s Child!!! Aliás, para não fugir do tópico, colecionar compactos era uma das maluquices da época, principalmente no exterior, além, claro, dos próprios LPs com aquelas capas belíssimas. Quer ver coisa mais absurda do que o cara, interessado em um ou dois discos de uma banda, acabar comprando mais dois ou três discos só para fechar coleção?!! Isto acontecia muito na época, em especial com grupos de rock progressivo de todo o mundo.
"o de 2 anos vai pirar": na verdade, na época digitei errado: meus garotos têm hoje 12 e 14 anos.

Teccláudio
Veterano
# jun/07
· votar


Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!
Que eu vi não, aconteceu comigo....eu toquei uma vez em um bar (boteco) quando terminou a seresta que fui receber o cache, o cara me vem com uma sacola de moedinhas e fala, "ta aqui o seu dinheiro", eu quase mandei o cara enfiar as moedas no _ _, mas sabe como é né não poderia perder meu cache...

gustavorino
Veterano
# jun/07
· votar


uma coisa absurda que eu vi recentemente foi neguinho afirmando com toda certeza que piano digital e piano acustico tem tecla Waterfall

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


eheheheheheheheheheh

has4
Veterano
# jun/07
· votar


uma sacola de moedinhas
Teccláudio

MOEDA é dinheiro heheheheh (é verdade isso, mas tô brincando, sei lá... depois c fica puto comigo aí, sei não!?! rsrs)

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Eu estava tocando, o dono chegou e falou: última música! Até aí tudo bem, não tinhamos passado todo repertório, mas o cara era o dono, etc...
Aí, no meio da última música, o som foi sumindo, todos olhando incrédulos: o fiodegua abaixou o geral da mesa e disse que a música estava muito comprida. Nosso baterista deu uns tapas no cara...

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Nosso baterista deu uns tapas no cara
Mauro Lacerda

Ufaaa, finalmente um FINAL FELIZ... pensei que a história ia acabar sem graça alguma! kkkkkkkk \º/\o/\O/\o/ Viva o Batera... viva!!!!

(mas ele não apanhou, não, né?!? rsrs)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!