Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# jun/07
· votar


has4
MOEDA é dinheiro heheheheh (é verdade isso, mas tô brincando, sei lá... depois c fica puto comigo aí, sei não!?! rsrs)
o poda foi chegar em casa de madrugada e ficar quase até de manhã contanto moeda, e ainda tinha que trabalhar no outro dia...

has4
Veterano
# jun/07
· votar


Teccláudio
Só imagino o barraco que ia dar se ele não pagasse vcs kkkkkkk

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


has4


Não, o batera é um cara grandão, daqueles que não leva desaforo pra casa... Mas foi horrível ter que desmontar nossos instrumentos em dois minutos e meio, colocar tudo rápido dentro dos carros e ir embora cercados de seguranças hahahahahaha

Teccláudio
Veterano
# jun/07
· votar


has4
Só imagino o barraco que ia dar se ele não pagasse vcs kkkkkkk
é prefiro contar moedas até de manhã do que não receber...

Mauro Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


Teccláudio


É chato perguntar quanto ele te pagou em moedas?

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


Uma das coisas mais absurdas que eu já vi foi:

forum.cifraclub.com.br/forum/8/164750

Como é que um ser humano em sã conciência pode fazer uma coisa desas?!

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


Mauro Lacerda
É chato perguntar quanto ele te pagou em moedas?

É previsível... músico brasileiro tocando em barzinhos! kkkkkk
.
.
.
.
.

É por isso que eu e eu e minha banda só tocamos em grandes eventos com altos cachês!
.
.
.
.
.
.
.



UAAAAI EMI SI EI IÊI-Ê-ÊI \º/\o/\O/\o/\º/\o/
kkkkkkkkkkk


Teccláudio
é prefiro contar moedas até de manhã do que não receber...

Pois é, com essa minha banda, no final dos shows nós tb contamos MOEDAS, mas vários DÓLARES do Tio Patinhas hehehehe

fábio_soul
Veterano
# jun/07
· votar


Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!

Que tal Tyros escrito assim:

www.playtech.com.br/categoria.asp?catID=6&subCatID=17&marca=YAMAHA

gustavorino
Veterano
# jun/07
· votar


Isso me lembra quando eu fui numa loja de instrumentos e o cara disse.. Não tenho o Yamaha P120 a pronta entrega mas eu posso olhar o preço no sistema..

dai ele foi na busca e Digitou

"Yamara"
depois ele disse.. é.. esse teclado ai a gente não tem..

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/07
· votar


putz!... isso já aconteceu comigo numa loja de informática... mas lá não tinha geuForce...

Hammond B3
Veterano
# jun/07
· votar


gustavorino

Aconteceu igualzinho comigo

O vendedor disse qu tinha a fonte, eu disse, vou levar!
peguei a carteira, e na hora que fui dar a grana ele disse: Me desculpe, mais essa não tenho mais

Teccláudio
Veterano
# jun/07
· votar


Mauro Lacerda
É chato perguntar quanto ele te pagou em moedas?
R$150,00 mangos...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Bem, não é bem absurdo e sim eu achei engraçado.
Fui num barzinho novo que amigos me levaram, e tinha um cara imitando o Ovelha, cantando J. Joplin. Bem achei aquilo bem diferente. Brasileiro é mesmo criativo...

tecla_jipa
Veterano
# jun/07
· votar


aki em minha cidade tem loja vendendo psr 550 por 3,000 R$. isso mesmo!!! trez mil reais!!!

PUTZ......
VAI ROUBAR NOS INFERNO....

ainda bem q nao se acha ROLAND, KORG, ETC, pra comprar por aki!
ja pensou os preços?

Scoth_Pr
Veterano
# jun/07
· votar


Vocês já viram o mais novo arranjador TOP de linha da Roland? Os Pads são programados pra disparar ritmos de: Axé, forró, Arrocha1, Arrocha2, samba, bossa etc...

Eis o tal

Música de Preto
Veterano
# jun/07
· votar


Aconteceram comgo algumas coisas estranhas. A primeira foi uma vez que eu tava tocando na igreja uma música super emplogante. Eu estava visitando e o tecladista de lá estava revezando comigo durante a vigília. No meio da música, o cara olhando pra mim num misto de inveja e vontade de tocar foi onde eu estava e me tirou do teclado no meio da música!! É acontece...

Um outro dia, eu tiro meu PSR-510 de dentro da capa e um colega meu pergunta: caramba! é mesa de som isso? Quem já viu sabe quantos botões tem esse teclado...

Um outro negócio estranho foi quando eu fui com uma banda tocar num lugar só que antes da gente tocou a "Loirinha do Forró". Meu teclado já tava no palco e acabou servindo de cenografia pra loirinha...

Já aconteceu do meu teclado dar defeito na hora em que eu terminei de ligá-lo pra tocar num evento. Simplesmente eu fiquei sem as notas fá e si de todas as oitavas. Tive que usar o transpose pra dar um jeito. Falando nisso, o grupo jovem fez uma vigília para ensaiar e no meio do ensaio o pitch bend para de funcionar e o pedal sustain assume a função dele, obviamente deixando também de funcionar. Pelo menos já consegui consertar.

Uma vez, aquela borrachinha - quem já abriu um teclado sabe do que estou falando - de uma tecla lá arrebentou. Adivinha qual foi o tom da próxima música cantada...

Sobre a história dos grandes visores, eu aprendi a tocar num PSR-77, aquele velho tecladinho da Yamaha que dá até pra tocar "parabéns pra você". Depois eu consegui pegar emprestado da igreja um Casio CTK-501. Nossa! Eu pensei que estava com um teclado incrível nas mãos!!! Só faltava a tecla sensitiva. Mas aquilo com certeza era o que de melhor havia. Hoje você tá a fim de comprar um? Não? Nem eu...

Tinha um colega meu que dizia ter um PSR-520 "turbinado" com timbres do DX7. Pode isso?

É me aconteceram algumas coisas estranhas...

alexandrespa
Veterano
# jun/07
· votar


Coisa absurda?????????

Na Pleidisco de Rio das Ostras, tem, há anos, um PSR 640 por R$ 3.890,00.

Parece piada. Mas tá lá.

Leo KB
Veterano
# jun/07
· votar


alexandrespa
Caraca...sou de Rio das Ostras!!!!
Confirmo esse absurdo q o alexandrespa comentou!
Fala sério...
Ahhhhhh.... é o melhor teclado da loja, viu?

Mitilico
Veterano
# jun/07
· votar


quando começei a tocar na igreja eu tinha um CA110 e a igreja tinha um PSR-75

Eu usava o PSR-75, mas depois de 2 meses eu comprei o PSR-530 (uma baita evolução) Aí cheguei na igreja com o teclado, todo mundo babando, coisa e tal e me vem o baterista e diz: "vc comprou um suporte duplo pra teclado?" eu perguntei pra que?? o cara me diz que eu tinha que colocar o PSR530 teclado que era maior embaixo e o PSR-75 em cima.....kkkkkk mesmo sendo um iniciante eu percebi o quanto era ridículo a sugestão do cara, ainda bem que não fiz.

gustavorino
Veterano
# jun/07
· votar


Um amigo e vendedor da minha cidade tinha meu msn e certa vez ele mandou uma Msg :

vendedor : Gustavo!! quer comprar um Hammond ?

eu pensei.. putz.. só tem 1 hammond na cidade será que o cara vendeu pra loja.?

eu : Quanto $$ ?

Vendedor : 2900

Eu :hmm, Que modelo de hammond é..

Vendedor : Na real não é um hammond, é um Tokai Tx5

Eu : tá então nao é um hammond O_o

Vendedor : Mas é a mesma coisa.

Joker
Veterano
# jun/07
· votar


Vendedor : Mas é a mesma coisa.

Não restam dúvidas.

cvb
Veterano
# jun/07
· votar


Música de Preto

Esses defeitos foram todos no psr520? Vc é azarado mesmo. Meu antigo psr 730 (que humilhava qualquer xp da roland!?) nunca deu problema, esses teclados em questão de resistência são muito bons. Agora meu juno-d.... Tá lah na assistencia pra trocar as teclas e os botões que estão com mau contato. Coisa que está parecendo absurda, pelo que leio aqui no forum, foi ter vendido o psr 730 por 1000 reais. Confere isso?

cvb
Veterano
# jun/07
· votar


Scoth_Pr

É... esse é um arranjador parece ser muito bom. Será que o visor dele é grande?

alexandrespa
Veterano
# jun/07
· votar


Leo KB
Ahhhhhh.... é o melhor teclado da loja, viu?
Verdade. Cara, moro emSPA, mas trabalho na região toda.
Bom saber que tem alguem da área. Um tempo a tras criei ate um tópico invocando os tecladista daqui da região.

Abração, mano.

cvb
Meu antigo psr 730 (que humilhava qualquer xp da roland!?)
Vc acha isso mesmo?

Teccláudio
Veterano
# jun/07
· votar


cvb
Meu antigo psr 730 (que humilhava qualquer xp da roland!?)
Gosto é igual ao _ _ cada um tem o seu....mas eu tinha um PSR 730 e não achava ele superior aos da linha XP não, até mesmo pq não tem nada haver, XP da roland são sintetizadores e PSR 730 da yamaha arranjadores...

Teccláudio
Veterano
# jun/07
· votar


Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!


Meu antigo psr 730 (que humilhava qualquer xp da roland!?)

vmanzoni
Veterano
# jun/07
· votar


"Teclado Arranjador Roland Fantom X7"
na foxtrot
essa foi terrível!

:D
huahuaahuhua

RafaelValeira
Veterano
# jun/07
· votar


Teccláudio
Eu acho que o cvb foi irônico nessa, né...

Teccláudio
Veterano
# jun/07
· votar


RafaelValeira
Eu acho que o cvb foi irônico nessa, né...

acho que ele deve ter cometido algum engano...vamos esperar para ver o que ele fala e saber em que ele se baseou para falar isso.

Mitilico
Veterano
# jun/07 · Editado por: Mitilico
· votar


vmanzoni
Scoth_Pr

Seguindo os absurdos das lojas online, vejam o novo synth da Korg
esses caras são uns brincalhão!!!!!
rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comente sobre as coisas mais absurdas que vc já viu!